Chapter 22

110 4 0
                                    

Londres, Inglaterra. Dias Atuais

Holly's Point Of View


Agradeceria a Emma mentalmente todas as vezes que me mandavam usar um salto alto, o que acontecia nesse exato momento.

Eu já tinha tirado todas as fotos como Louise, tanto sozinha quanto com Harry, e agora elas desmanchavam e refaziam o penteado para que eu tirasse as fotos como eu mesma. O que não era inteligente já que era mais fácil ter feito o contrário, mas não discuti.

- Qual dos dois? - uma mulher da equipe perguntou, estendendo para mim dois vestidos. - A intenção é que fique o mais parecido possível com você.

Eu quis falar para ela que para ficar parecido comigo ela precisaria de um short desbotado, uma camiseta qualquer e all star, mas eu não queria mais parecer eu. Queria parecer uma versão mais bonita e arrumada me mim mesma. Pensando nisso, minha ideia inicial foi a de escolher o vestido que eu menos gostava, por mais que fosse difícil não gostar de um deles, mas como eram igualmente parecidos com algo que Emma escolheria para mim, decidi me dar o luxo de optar por um.

- O azul! - gritou para uma outra após eu apontar para ele e a garota trouxe os sapatos e joias escolhidos para aquele modelo.

Era tudo lindo demais para que um dia eu fosse capaz de me imaginar dentro deles, especialmente os sapatos, que certamente eram os mais altos e de saltos mais finos que eu já tinha visto na vida, ou pensado em ver.

A mulher terminou de me maquiar, impedindo-me de olhar do espelho e em seguida indicou o provador onde me trocaria. Segui até lá, onde as coisas já estavam, e fechei as cortinas.

Coloquei o vestido primeiro e passei a mão por ele. Era lindo, sem dúvida nenhuma, mas constrangedoramente curto e desejei ardentemente que tivesse um espelho ali para que eu tivesse certeza de que não dava para verem minha bunda.

Olhei para minhas pernas livres e calcei o sapato, ainda insegura. Dei alguns passos desajeitados lá dentro para ter certeza que não cairia se tentasse andar para fora e me perguntei como um bicho do mato desajeitado como eu havia conseguido o papel de alguém como a Louise. Meu Deus, Aisha era mil vezes mais preparada para isso do que eu e nem teve que perder cinco quilos em alguns dias para entrar nesse vestido.

Sim, eu tinha perdido cinco quilos para entrar nele.

Assim que recebi o convite para estrear como Louise fui informada de que todo o figurino já estava pronto com as medidas de Aisha. Quanto aos vestidos das gravações, eles poderiam estar dando um jeitinho aqui e outro ali para que funcionasse, mas para as fotos, que seriam feitas por uma empresa isolada, eu teria que emagrecer ou engordar de acordo com as medidas da garota, caso contrário, teríamos que adiar as fotos e consequentemente o lançamento delas, o que seria péssimo.

Como resultado, eu obviamente tive que perder peso. Foram cinco quilos em quaro dias, o que para mim era humanamente impossível até então, mesmo que no fundo, eu não estivesse surpresa de ter conseguido. Em quatro dias eu simplesmente parei de comer e arranjei tempo do inferno para me exercitar.

- Tem certeza que é o vestido certo? - perguntei após colocar os brincos e a pulseira. - Eu tenho certeza que Aisha é mais alta que eu e minha bunda está quase aparecendo!

- Já está pronta? - perguntaram do outro lado.

- Sim, mas...

Sem que eu terminasse, ela abriu a cortina sorrindo satisfeita ao olhar para mim.

- Está linda!

- Estou me sentindo uma vadia. - murmurei constrangida. - Não que seja roupa de vadia, mas está tão curto... - tentei consertar o que havia dito, mas elas não pareceram se importar, apenas riram.

Flashbacks de VerãoWhere stories live. Discover now