21 - The Rescue

1.3K 132 35
                                    

HARRY POV

- Oi Amor - Falei quando atendi.

"Oi babe, então, já terminei as coisas aqui com meu pai, será que você po-" Louis parou de falar por algum motivo e logo ouvi o barulho de seu celular batendo em algum lugar, talvez tivesse caído. Não sei.

- Lou? Amor? - nada. Comecei a ficar desesperado - Louis? - e logo a ligação foi cortada.

Tentei ligar várias e várias vezes e só dava na caixa postal.

- INFERNO! - gritei jogando meu celular longe e correndo até a sala.

- O que aconteceu Hazz? Parece atordoado - Gemma reparou.

- Eu não sei! - respondi um pouco alterado. Lottie logo apareceu ao lado de Gemma - O Louis, estava falando ao telefone comigo, estava pedindo para buscá-lo na empresa de seu pai, mas a ligação foi interrompida e ele não me atende mais - falei me apressando em pegar minhas coisas e sair.

- Espera! Deixe-me ir - Lottie gritou vindo atrás de mim segurando a mão de Gemma que a seguia - Por favor...

- Claro! Venham...

Entramos no carro e seguimos para a empresa do pai de Louis. Lottie ficava dizendo que Louis não não faria isso e que alguma coisa aconteceu, Gemma a consolava ela dizia frases como "vai ficar tudo bem", "vamos achá-lo" "calma, amor". Eu nunca vi Gemma tão carinhosa com alguém. Pelo menos não assim.

Chegamos na frente do prédio que eu havia deixado Louis no começo do dia. Seu pai estava lá na frente e parecia desnorteado andando de um lado para o outro e uma mulher de cabelos brancos tentava o acalmar. Presumi que realmente havia acontecido algo.

- Sr. Tomlinson? - o chamei me aproximando para cumprimentá-lo. Lottie saiu do carro apressada também indo abraçar o pai e depois voltou a agarrar a mão de Gemma - Onde ele está?

- É Harry, não é? - ele disse com um pouco de dúvida e eu assenti - Eu não sei o que aconteceu. Ele disse que te ligaria e eu que logo desceria para te conhecer, mas quando cheguei aqui encontrei apenas o seu celular estraçalhado e esse lenço que tem um cheiro forte - a mulher de cabelos brancos estendeu o lenço e eu o peguei, analisando-o - Ao que tudo indica ele foi sequestrado, eu já mandei olhar nas câmeras para saber quem pode ter sido, está tudo pronto Lou? - ele virou-se para a mulher de cabelos brancos, que agora eu sabia que se chamava Lou e ela confirmou - Ótimo! Venham conosco - ele pediu e começamos a segui-lo.

Subimos alguns andares pela escada mesmo e chegamos a uma imensa sala com telas por todo o lado. Parecia ser a sala onde era possível ver o monitoramento de todas as câmeras.

- Call, mostre-nos! - Mark ordenou ao homem que estava a frente de todos aqueles botões.

- Aqui, senhor - Call apontou para uma tela maior que as outras e então a imagem de Louis pegando o celular do bolso apareceu.

Assim que ele começou a falar um homem se aproximou por trás, rapidamente cobrindo o nariz de Louis com um lenço. O lenço que agora estava em minhas mãos. Seu celular caiu no chão logo sendo esmagado Louis começou a tentar se debater mas a droga teve efeito rápido e ele perdeu a consciência. Ele apagou nos braços do homem que logo o levou para dentro de um carro preto e olhou ao redor, assim deu para ver o seu rosto, que eu não conhecia.

-NICK? - Lottie gritou parecendo chocada.

- Quem? - Gemma, Mark, Lou e eu falamos em coro.

- Desgraçado, Desgraçado! - Ela parecia não se conter - Ele é um velho amigo do Louis, droga, no dia que você levou Louis em casa ele tinha ido no cinema com ele. Apenas como amigos.. Bom, parece que nem tanto para Nick...

My Secret Protector [L.S]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora