Repete - Zayn Malik

13.2K 194 9
                                    


Filipe: Tchau amor *disse me dando um selinho*

Você: Tchau *sorri*

Zayn: Chega de melação, (S/N) *disse já impaciente* Vamos embora logo!

Eu e Zayn voltamos a caminhar, a alguns passos depois eu olhei para trás e vi Filipe nos olhando, então acenei para ele e sorri.

Zayn: Da pra parar?

Você: Vish *disse olhando para ele* Já vi que está de mau humor hoje!

Zayn: Não é mau humor, só estou irritado por ver você sempre tão melosa com esse garoto!

Você: Estamos ficando, e talvez, sejamos futuros namorados um dia *sorri animada*

Zayn: Ou ele vai te trair com a primeira puta que vir!

Dei um tapa no braço dele.

Zayn: Ai! *reclamou* Qual o seu problema?

Você: Você, dizendo sempre essas coisas horríveis de Filipe!

Zayn ignorou o que eu falei.

Continuamos andando em direção ao estacionamento do shopping, já que eu havia pedido para o Zayn ir me buscar depois que terminasse meu encontro com Filipe. Zayn sempre aparecia quando eu pedia a ajuda dele, mesmo as vezes reclamando muito, como agora

Depois de pegarmos o carro no estacionamento, saímos do shopping e Zayn começou a dirigir rumo a casa dele, já que meus pais haviam saído e eu estava sem a chave, teria de espera-los voltar.

Quando entramos na casa do Zayn, eu sentei no sofá e liguei o rádio, estava tocando Radioactive, do Imagine Dragons. Zayn foi para a cozinha e logo voltou com um pote cheio de biscoitos.

Zayn: Quer? *me ofereceu*

Você: Não! Comi no shopping com o Filipe!

Zayn revirou os olhos e colocou o pote em cima da mesinha de centro.

Zayn: Esse garoto é um babaca, sabia?

Você: Afinal de contas, o que ele te fez?

Zayn: Sei lá cara... Eu só não gosto dele!

Eu me levantei do sofá e Zayn se levantou junto.

Você: Babaca é você por ficar o julgando sem conhece-lo! *comecei a andar e Zayn veio atrás de mim*

Zayn: Não preciso conhecer alguém para saber que é um babaca!

Você: Para de ser idiota!

Zayn segurou meu pulso, me puxou para trás, me fazendo tropeçar no braço do sofá e cair deitada em cima dele, então el subiu em cima de mim e continuou segurando meu pulso, mas acima da minha cabeça, me impedindo de usar aquele braço.

Você: Sai de cima de mim!

Zayn: Do que você me chamou? *disse sério*

Você: De idiota! *repeti* É isso que você está parecendo agindo dessa maneira... Um completo idiota!

Zayn aproximou seu rosto do meu, olhando dentro dos meus olhos. Senti meu coração acelerar, mas não sabia por quê.

Zayn: Repete!

Eu virei o rosto, olhando para o rádio. Não conseguia repetir o que havia dito.

Zayn: *segurou meu queixo e virou meu rosto para o dele* Repete!

Eu não conseguia falar. Nunca me senti não nervosa, nem senti meu coração bater tão rápido como naquele momento.

Zayn parou de me encarar com cara séria e começou a olha para a minha boca, e aquilo acelerou mais ainda o meu coração, e de repente ele me beijou. Era um beijo calmo, carinhoso, mas eu precisava para-lo.

Você: *o empurrei com a única mão livre* Zayn!

Ele tirou meu braço da frente e me beijou de novo.

Sentia cada vez meu coração bater mais rápido, e sentia que eu precisava mais e mais dele, que eu não conseguiria sair dali. Tentei empurra-lo de novo, mas não tive força. Zayn estava acelerando cada vez mais nos beijos, e tudo o que eu queria naquele momento era te-lo só pra mim, mas eu tinha que para... eu precisava... eu não queria!

Zayn começou a descer os beijos, me dando chupões no pescoço e chegando até minha blusa. Ele parou rapidamente com os chupões e tirou a minha blusa e depois a blusa dele, e então voltou a descer os chupões, indo até meus seios. Zayn passou as mãos pela minha cintura, indo até o feixe do meu sutiã e o abriu, tirando-o rapidamente para voltar a dar chupões, indo para os meus seios. Percebi que enquanto Zayn depositava chupões e alguns beijos em meus peitos, ele sentiu meu coração acelerado, e então olhou para mim, pegou minha mão que ele segurava acima da minha cabeça, e pôs em seu peito, me permitindo sentir seu coração bater rápido também.

Subi minha mão que estava em seu peito até seu pescoço, e o aproximei de meu rosto, o beijando. Não sei como as coisas acabaram assim, ou porque eu não conseguia parar, mas eu precisava senti-lo, precisava dele.

Zayn abriu a calça em meio aos beijos, e a tirou apressadamente, para depois começar a passar as mãos sobre meus seios e os apertar. Ele voltou a descer os beijos, depositando alguns chupões pelo caminho, passando pelo meu pescoço, meus seios, minha barriga, indo até o meu short. Ele o abriu e o puxou com força, o tirando. Fiquei apenas de calcinha, e Zayn estava apenas de cueca, e ambos de nós estávamos muito excitados. Zayn começou a passar bem de leve seus dedos por cima da minha calcinha, me deixando mais excitada ainda. Ele subiu de novo, voltado a me beijar e de repente pôs a mão dentro da minha calcinha e me enfiou dois dedos, me fazendo gemer baixo. Zayn começou a fazer os movimentos de vai e vem, mas mesmo aquilo sendo muito bom, era outra coisa que eu queria. Segurei seu membro ainda escondido na cueca e dei leves apertões nele, fazendo Zayn soltar fracos gemidos. Ele tirou os dedos de dentro de mim, pegou uma camisinha dentro da calça, abaixou a cueca, permitindo seu membro saltar para fora, pôs a camisinha, abaixou minha calcinha, me penetrando lentamente. Fiz forçar com as minhas unhas em suas costas e Zayn foi aumentando lentamente a velocidade, me fazendo soltar gemidos mais e mais altos, porém Zayn sempre tentava abafa-los me beijando.

Quando eu e Zayn estávamos quase gozando, ouvi ele sussurrar no meu ouvido.

Zayn: Eu te amo... *respiração ofegante*

Aquilo fez eu me arrepiar por inteira e fez Zayn dar estocadas mais e mais fortes, mesmo depois de termos gozado.

Você: Eu... *respiração ofegante* Te amo!

Zayn olhou para mim e sorriu, ainda dando fortes estocadas. Zayn voltou a me beijar, e eu voltei a arranhar suas costas por culpa de tanta força que ele dava em suas estocadas. Nós gozamos mais uma vez e então Zayn finalmente saiu de dentro de mim, e caiu exausto no chão.

Eu estava recuperando meu folego, tentando entender como tudo aconteceu, quando senti Zayn segurar minha mão e fazer carinho nela.

... Mais tarde, depois de nós dois já termos nos recuperado do acontecido, eu falei para ele que ligaria para o Filipe e que terminaria tudo, então ele disse que depois que eu fizesse isso, ele me pediria em namoro.

Imagines Hot's // Editando...Onde histórias criam vida. Descubra agora