Perda da inocencia - Liam Payne

31.8K 433 100
                                    

P.O.V Liam

-Filho fica bem ta? olha a Malu dê a ela o que ela pedir Liam, eu, seu pai e suas irmãs estamos indo no churrasco de aniversário da Beth, se cuida - disse minha mãe antes de fechar a porta.

Ótimo, agora eu estava sozinho com ela, por mais que eu fizesse de tudo pra ficar longe dela, alguma coisa vinha e atrapalhava meus planos.

Querem saber que é ela? essa garota é a Malu, ela é uma intercâmbista brasileira que veio passar 6 meses aqui com a gente.

Como ela é? bom ela é pouca coisa menor que eu, tem 17 anos, é muito gostosa, tem um perfume único que me deixa louco, ela é perfeita.

Ai você me pergunta: ' então porque ta lamentando por ficar só com ela? ' simples, quando estamos só ela sempre joga piadinhas pra mim com duplo sentido, faz gestos obscenos, e mais uma porrada de coisas, e isso para um adolescente da flor da puberdade - sim tenho 14 anos - não é nada legal, já tive que sair de perto porque fiquei excitado, a safada viu o meu estado e riu, subi pro meu quarto correndo e como de costume me aliviei na mão mesmo - sim sou virgem - aquilo foi muito constrangedor pra mim, ainda consigo olhar na cara dela com vergonha - mais como já disse algo sempre vem e atrapalha meus planos - , ai vem minha mãe com essa de ir a um churrasco de aniversário com a família e me deixa aqui porque a folgada ta doente. Eu não sei o que ela tem e nem quero saber, vai que é contagioso.

Tava na sala vendo tv, escutei barulho de passos, olhei para o alto da escada e quase me engasguei, lá estava Malu só de calcinha e sutiã, eles eram  pretos com rendas, o que a deixava mais gostosa, seu longo cabelo estava solto, e caia como véu em seus ombros. Lentamente ela foi descendo as escadas, eu não conseguia desviar meus olhos daquela mulher, é oficial ela quer me matar.

-Liam, será que você poderia me da um remédio - disse manhosa, deitou n sofá com a cabeça em meu colo. Ela olhava pra mim, eu não desviava meu olhar dela, seu seios haviam subido mais, devido ela estar deitada, direcionei meu olhar a eles e depois a todo seu belo corpo.

-Q-que reméd-dio? - perguntei gaguejando, as palavras haviam sumida naquele momentos, não conseguia pensar em nada.

-O remédio pra minha doença - disse mais manhosa ainda, ela fazia uma cara de pidona. Estava suando frio, não sabia o que fazer.

-Que do-doença é..é essa? - disse ainda gaguejando - pera vou ligar pra farmácia - disse em um ato desesperado. Ouvi uma risada vindo dela, parei o que estava fazendo e a olhei.

-Qual o motivo da graça? - perguntei, ele parou a risada aos poucos, seu semblante passou de divertida a safada.

-Você pequeno Liam, a farmácia não tem o remédio que quero, esse só você pode me dar - disse se levantando do meu colo, fiquei sem entender masok, ela sentou ao meu lado.

-Que remédio eu posso te dar? - perguntei, estava nervoso com a sua proximidade, escutei um risadinha baixa dela. Ela chegou mais perto, beijou minha orelha e puxou meu lóbulo com os dentes. O que ela ta fazendo? senti meu membro começar a se animar, não,não, de novo não.

-Ah Liam para de ser tão inocente - disse e beijou meu pescoço- você sabe muito bem o que eu quero que você me dê - disse subiu em meu colo, ficando com uma perna de cada lado. Ela segurou no colarinho da minha camisa e puxou pra cima, chegou mais perto, sentia sua respiração pesada ali, o que me fazia arrepiar.

-Eu quero que você me dê um orgasmo Liam! - disse num sussurro, O QUE?? Cara eu ainda sou muito novo, já vídeos mais não sei como se faz na prática.

-Você pode fazer isso sozinha - sussurrei também.

-Não Liam, eu quero que você me foda, ta difícil de entender? - disse com um voz sexy a pé do meu ouvido.

Imagines Hot's // Editando...Where stories live. Discover now