02

1.4K 150 89
                                    

After all these things I've done...

"Ele vai ficar bem? Quero dizer, a ajuda vai servir, porque ele precisa de ajuda e eu realmente quero que ele esteja saudável." Liz conversou com a enfermeira sentada na recepção.

Olhando de sua cadeira, Luke envolveu seu suéter com os braços cobertos ao redor de si mesmo. Ele fitou examinando seus arredores. Tudo era branco e organizado. Cada funcionário usava uniformes cinzentos.

Ele elevou os seus pulsos cobertos pelo suéter até seu nariz inalando o cheiro do tecido, amando a sensação dele contra sua pele.

Finalmente, acenando para a enfermeira, Liz sentou-se ao lado de seu filho e deu um sorriso que Luke timidamente retornou.

Ele olhou curiosamente para sua mãe enquanto ela encheu papéis ao lado dele.

Era aproximadamente uma semana quando Liz tinha descoberto sobre a desordem de Luke. Ela havia planejado um jantar para o aniversário do irmão de Luke, mas quando o menino viu a comida, ele instantaneamente entrou em pânico, o que o fez vomitar.

Liz observou enquanto seu filho corria da sala de jantar subindo as escadas. Todos ficaram chocados com o que acabou de acontecer, murmurando em voz baixa sobre o menino e sua família.

Liz rapidamente deu a seus outros dois filhos um olhar que basicamente dizia 'o que diabos está acontecendo', seus olhos fazendo sinal para a direção em que Luke entrou e ambos se encolheram de ombros.

Quando ela abriu a porta lentamente para o quarto de Luke seu coração se quebrou quando ela viu o menino choramingando no canto do quarto tremendo.

Ele olhou para ela que esticou os braços e correu para eles precisando sentir conforto de alguém, qualquer um. Liz abraçou o garoto, que se sentia tão frágil que sentia como se estivesse quebrando em seus braços. Os soluços de Luke finalmente ficaram mais calmos, se transformando em pequenos soluços e gemidos quando ele se afastou.

Liz lentamente moveu suas mãos para o suéter que Luke estava usando. O garoto olhou para baixo, mas permitiu que ela continuasse. Liz ofegou no tronco de Luke, cobrindo a boca com o choque do que via. As lágrimas começaram a cair de seus olhos quando ela olhou para o menino. Como era - como ele realmente era - tão magro.

Mais lágrimas brotavam dos olhos de Luke enquanto olhava para os pés vestidos de meia, voltando-os para dentro. "Sim, eu sei, eu sou horrível."

Liz puxou o menino de volta para seus braços, acariciando seus cabelos calmamente. "Não, querido, você é perfeito."

Liz finalmente completou os papéis e entregou-os à enfermeira que sorriu.

"Estaremos prontos em uma semana, Mrs. Hemmings. Vejo vocês, então."

Liz assentiu e acenou dando adeus à enfermeira, antes de tomar a mão de Luke e sair do prédio com o mesmo.

🌼•🌼•🌼

O Luke é tão neném quanto o Mike nessa fanfic, é cada dor que eles passam...

- M.

Pills ❁ Muke [Portuguese Version]Onde histórias criam vida. Descubra agora