Epilogue

784 90 147
                                    

Carry on let the good times roll...

Luke puxou o jumper de cor de creme sobre o tamanho dele, rindo com a feiúra e ainda festivo com o desenho de poinsétia na frente do topo. Ele puxou as mangas sobre suas mãos criando patas de suéter, admirando o trabalho acabado em frente ao espelho antes de escorregar os chifres de rena em sua cabeça, acendendo um que explodiu o outro ataque de risadinha no chacoalhar que ele fazia.

Luke sentiu braços como cobra em volta da cintura, segurando-o firme. A cabeça de Michael apareceu em seu ombro, os próprios chifres do menino tremendo com o movimento. Michael estava usando um jumper semelhante ao de Luke, a única diferença de que o dele era preto.

Fazia um ano que os meninos deixaram a clínica e muitas coisas mudaram.

Luke estava agora com seu peso ótimo, mas, ele ainda desconfiava de certos alimentos, o pensamento de perfeição ainda estava escondido em algum lugar em sua mente. Ele tentou o melhor possível, usando Michael como uma distração.

Ele começou a escola novamente (até mesmo pensou que Samantha dizia que era uma má idéia) era bastante difícil, com metade das pessoas ainda se divertindo com ele e a outra metade não faz uma merda. Michael sempre esteve lá para tornar seu dia mais brilhante, estar lá quando a escola terminou.

Michael falou um pouco mais. Samantha faria o menino responder o telefone de vez em quando para que ele pudesse falar com os estranhos, embora a maior parte do tempo a pessoa que estava ligando fosse Luke.

Luke passou a maior parte do tempo na casa de Michael, passando noites no quarto do menino enganando sua guitarra. Tudo estava bem feliz.

Agora estavam passando seu segundo Natal juntos, Luke vindo depois do almoço de Natal com sua própria família.

Os dois desceram as escadas para ver o que Lizbeth e Samantha estavam fazendo. Luke 'ficou impressionado' diante da vista.

As coisas mudaram nas vidas de Samantha e Lizbeth também. Samantha não era apenas chefe de equipe no trabalho, ela também era uma mãe para uma menina pequena e saudável. Alguns meses depois de adotar Michael, Lizzie surgiu com uma idéia brilhante.

""Sam vamos ter um bebê ', você disse. 'Você será uma grande mãe', você disse. Então, por que parece que eu vou deixá-la cair?" Samantha sussurrou-gritou de seu lugar no sofá para não acordar a bebê. Ela olhou para o pacote de cabelos encaracolados. "Por que você não veio com papel de bolha?"

Lizzie resmungou uma risada sentada ao lado de sua namorada. "Sam, ela nasceu há uma semana e asseguro-lhe que ela não veio com papel de bolha."

Luke e Michael riram com as duas, atraindo a atenção de Lizzie. "Hey, garotos". A enfermeira os chamou. "Vocês conseguem tirar a mamadeira da Xena do balcão, obrigada."

Os dois assentiram assistindo enquanto os dois continuavam suas brincadeiras divertidas.

Luke entrou na cozinha agarrando a mamadeira do balcão apenas para ser parado por Michael quando ele estava voltando para Lizzie.

"Olha para cima." Michael disse simplesmente, sorrindo quando o loiro tomou conhecimento do visco acima deles. "Você vai me beijar ou não?" O ruivo sorriu antes de colocar seus lábios nos do loiro.

Michael agarrou o jumper de Luke, puxando-o para a frente, de modo que seus corpos se opuseram um ao outro no pequeno espaço. A língua de Michael correu através do lábio inferior de Luke, o loiro deixando a entrada quando o beijo se tornou mais aquecido.

No entanto, os dois se afastaram dos desejos de Xena provenientes da sala de estar. Michael sorriu vendo os lábios avermelhados de Luke, colocando um leve beijo no rosto, fazendo desaparecer a sua paixão.

"Mais tarde." Ele disse simplesmente se afastando com a mamadeira que tirara de Luke. Deixando o menino menor sob o visco, com o coração batendo rapidamente.

~~~🌼~~~

Mais tarde naquela noite, o menino encontrou-se sentado na sala de estar sozinho, já que o último dos novos membros da família de Michael partiu. Eles estavam aconchegados sob um cobertor assistindo filmes caseiros de Natal.

Luke se colocou entre as pernas de Michael no estômago, rastreando padrões aleatórios em seu jumper enquanto o último estava focado intensamente na cena.

"É o que você queria?" Luke rompeu o silêncio entre eles.

Michael levantou uma sobrancelha. "O que você quer dizer?"

"Este ano, é isso que você esperava que fosse quando você saiu?" Luke repetiu novamente com uma voz pequena.

Michael pensou nisso por um tempo e respondeu simplesmente. "Não."

"Não?"

"É mais do que esperava". Michael colocou um beijo na testa de Luke. "Eu tenho uma família." Ele olhou para a parte de trás do sofá onde Lizzie estava acalmando Xena e Sam estava olhando com carinho.

"Eu tenho uma casa". Ele olhou para a árvore de Natal e seus olhos olharam para outros objetos na sala que ele nunca tinha perdido.

"E eu tenho você". Ele colocou um beijo casto nos lábios de Luke, fazendo com que as bochechas do menino tornassem vermelho. "Você me faz feliz Luke e não posso dizer-lhe o quão bonito você é e o quão perfeito você é".

Michael percorreu o caminho do meio do loiro, até a confusão de Luke, subindo as escadas antes de voltar com uma caixa. Dando a Luke.

"Eu só tinha o último presente".

O loiro abriu a caixa, antes de olhar novamente para o namorado.

"Eu sei que é caseoso, talvez feminino, mas pensei que você..."

Luke puxou o menino para a frente, beijando-o, com força.

Luke se afastou com um sorriso no rosto. "Eu amo isso."

Luke passou os dedos fracamente sobre o pequeno pingente do iPod, sorrindo para as minúsculas gemas azuis que compunham a tela.

Michael inclinou-se para a frente, tirando o colar da caixa e colocando-o ao redor do pescoço do garoto antes de puxar de volta para um abraço.

🌼•🌼•🌼

É, acabou. :(

Foi uma experiência incrível traduzir essa fanfic, e me sinto muito realizada por ter vocês como leitores, terem chorado e sorrido junto comigo.

Muito obrigada mesmo! ❤

MukeOnTheRocks Thank you, my sunshine for give me the chance to show your wonderful fanfiction to the Brazilians guys. Go ahead with all yours ideas to realize more stories about Muke, bc you're amazing! We love you, CJ. ❤

Então, meus amores, é isso. Até a próxima e tenham uma ótima tarde!

[Caso queiram continuar me acompanhando, tenho uma fanfic texting Muke em andamento, o nome dela é Hi Michael]

Tia Rose ama todos vocês. ❤

- M.

Pills ❁ Muke [Portuguese Version]Where stories live. Discover now