#2.

7.8K 448 67
                                    

(Lauren On.)

Acordo e vou ao banheiro,das só minhas higienes e volto para o quarto . Me troco,coloco um blusa branca e calça jeans preta com uma sapatilha também preta. Passo pelo o corredor da minha casa e vou a cozinha comer alguma coisa.

Hoje é meu primeiro dia numa escola nova e estou super animada para começar a trabalhar. Todos falam que sou novo demais para trabalhar como professora, mais não me importo nem um pouco com o que as pessoas pensam ou falam de mim.

Bom,meu nome é Lauren e tenho 25 anos. Tem um ano que me formei na faculdade de História e só consegui emprego agora,estava difícil conseguir um emprego que tem bom salário. Hoje será meu primeiro dia como professora e confesso que estou muito ansiosa e nervosa.

Mas sei que vai dar tudo certo.

Saiu de casa e pego meu carro indo em direção a escola que até que fica perto mas não sou fã de nadar se é que me entendem. Assim que chego na escola sou recebida pela diretora que é muito legal por sinal. Ela começa a me mostrar a escola todo e a mesma é enorme.

Ela me fala que tem uma sala me esperando e eu fico mais nervosa ainda,mais deixo isso de lado. Entro logo depois dela e todos me olharam,devem estar pensando que sou nova,pelas minhas roupas e aparência. Todos me olham e no meio de todos tem uma que nem olha para a frete.

Ela tem cabelos castanhos e está com uma roupa que a deixa putidamente sexy!

Lauren ela é sua aluna!pare de tara-la!

Meus pensamentos me acordam e paro de olha - la. Ela nem percebeu meu olhar e dou graças a Deus por isso. Volto a olhar para o monte de adolescentes a minha frente e eles me olham esperando algo.

- Quandos anos você tem? - Pergunta um menina com o cabelo claro.

Nessa hora a menina que estava olhando para o celular,ela me olha e ficamos nos encarando e vejo seus olhos simplesmente perfeitos. Castanhos.

- Tenho 25 anos - falo e vejo que ela se incomodou - sei que posso parecer nova demais - falo um pouco sem graça - mas levo meu trabalho a sério e tentarei ser uma boa professora para vocês.

Falo e olho para ela e ficamos nos encarando como se as duas estivessem nos comendo com os olhos.

- Okay  deixarei eles com você senhorita Lauren. - fala a diretora - E a senhorita aí - fala e a menina que tinha voltado ao celular a olha - Nada de bagunça. Ouviu bem?

Ela sorriu falsa para a diretora.

- Claro senhora diretora. Vou ser o anjo mais calmo que você conhece. - fala e todos riram.

A diretora me deseja boa sorte e e depois de um tempo começo a dar aula. Quando percebeu já era hora do intervalo e todos saiem e aquela menina e eu ficamos sozinhas e quando ela vai sair eu a chamo. Tenho que saber seu nome!

- Qual seu nome? - pergunto.

- Camilla - fala como se estivesse de saco cheio.

- Nome todo por favor.

- Camilla Cabello Estrabao - fala  sem paciência. - Posso ir agora?

- É um prazer conhecer-la Camil...

- Também é um prazer. Agora posso ir?

Nossa que grossa!

- Por que tanta pressa? -pergunto curiosa.

- Não gosto de ficar muito tempo com uma pessoa sozinha sabendo que não vou come-la.

Fala e arregalho os olhos. Ela falou come -lá? Jesus Cristo!que aluna mais tarada. Não sei o por que mais corei.

- Você pode ir.

Falo e ela sai quase que correndo da sala me fazendo soltar um pequeno sorriso. Vou até a sala dos professores mas não me sinto muito a vontade e vou fazer mais um tuor pela escola.

Vejo alunos se beijando e eu simplesmente não fasso nada,diferente das outras professoras que praticamente tira as cabeças dos coitados. Acabo rindo com a cena. Continuo a andar e vejo Camilla conversando com seus amigos.

Ela é linda,admito. Seus cabelos castanhos grandes,seus olhos castanhos maravilhosos,o corpo,os lábios...

Não!o que estou pensando!?

Okay,vou parar com isso,isso não é coisa para mim pensar de uma aluna. Continuo com o meu passeio e vou até a cantina e peço uma maçã a moça. Fico tão destraida que acabo esbarrando em alguém e caio e a pessoa cai em cima de mim. Olho para o rosto e vejo aqueles olhos. Fico completamente vermelha por sua aproximação,ficamos nos encarando até uma menina fazer um barulho e ela sai de cima de mim.

Como em pouco tempo fiquei tão fascinada pelos seus olhos?

- Me desculpe professora...- Pega a minha mão - não tinha visto você.
- um pequeno choque passa por mim me fazendo arrepiar.

- Tudo bem.

Falo e saiu correndo. Não sei o por que do meu comportamento mais me sinto desconfortável com sua presença,um desconforto bom e ao mesmo tempo ruim.

Vou até a sala dos professores e vejo que meus dois últimos horários são na sala dela. Não sei explicar o porquê mais de certo modo fico feliz que tenha aula lá,mas mando essa felicidade para longe e vou em direção a sala de aula já nervosa.

Pego minhas coisas e vou em direção a sala,entro e vejo a sala já cheia. Vejo que Camilla ainda não está na sala e nem sua amiga. Quando começo a dar aula ela entra na sala junto com sua amiga e nos olhamos intensamente,mas desvio o olhar.

- Estão atrasadas senhoritas.

- Desculpa a gente prof.

Fala Camilla e eu peço para que elas sentem em seus lugares. Dou uma atividade a todos e eles começaram a fazer. Começo a olhar para todos e meu olhar para em Camilla. Vejo que seu olhar também está em mim e sinto um incômodo na minha intimidade,seu olhar é intenso,muito intenso.

Teacher (intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora