#19.

4.1K 215 37
                                    

(Camila On.)

Não acredito que aquela puta  deve a cara de pau de voltar para a escola, para a minha vida. Logo agora que estava indo tudo bem com a Lauren, meu deus. Eu não parava de pensar nela deste que me contou o que sentia por mim, e naquela mesma noite, eu fui até sua casa, não com a intenção de ficar e muito menos começar um relacionamento com ela. Longe disso. Queria era acabar o que tínhamos, mas algo não me deixou fazer isso.

Droga!

O que vou fazer? não suporto a idéia de machuca - la. Eu me deixei levar, aceitei tentar mais uma vez, mais com muito receio, tinha um grande pé atrás. Mas, os olhos dela, a maneira que ela me beija, a forma como ela pediu amor para mim... me fez deixar tudo para trás. Sei o perigo que a gente vai correr e está correndo, mais decidi que não vou me afastar, nem se me pagassem.

Não posso mentir falando que a amo, mas sinto algo forte por ela o que pode sim, ser paixão. E agora, a puta da Ariana volta e vem ser aquela por quem eu já amei incondicionalmente. Puta merda, por que raios ela voltaria!? por mim que não é, disso eu tenho certeza.

E mesmo nessa merda toda, a única coisa que eu estou me preocupando é ela, Lauren. Porra, essa mulher me mata só pelos pensamentos!

- Ou, Camila? - Dinah me tira dos pensamentos e eu a olho. - Tá com os pensamentos onde? tô chamando você a minutos.

- Desculpe. - ela me olha estranha.

- Você pedindo desculpas? Meu Deus, o que a professora fez com a minha amiga? - perguntou e eu soltei um risinho.  - Cara... você não acha que pode contar para as meninas sobre esse seu caso? - perguntou ela. - Ally e Normani sempre me perguntam o que está acontecendo com você, e eu nem sempre consigo responder.

Suspiro.

- Qual é Camila, você sabe que pode confiar nelas.

- Eu sei Dinah. A minha preocupação não é isso, é a Lauren merda!

Ela me olhou espantada e antes que ela falasse alguma coisa eu me levantei e sai do refeitório entrando no corredor da escola. Não sei se dizer isso as meninas é suguro para Lauren. Sim,estou preocupada com ela, afinal, estamos juntas, né?

Sigo até o meu armário e pego algumas coisas, e quando eu vou fechar, Ariana o fecha e me joga contra ele. Já vi que paz é algo que eu não vou conseguir dela.

- O que você quer garota!? para de encher o meu saco!

Tento sair só que ela me prende e eu suspiro com raiva.

- Quero que você me escute, Camila. - falou fria. - Ou você me escuta, ou não escuta e verá as consequências.

Solto uma risada.

- Ariana, a única coisa que você não dá para a escola toda, é medo. Então fiquei longe de mim, e não se meta no meu caminho.

Saiu dali e sigo para a sala de aula, todos os olhares estavam na gente e eu sigo meu caminho sem me importar com nada. Entro na sala e me sento em algum lugar, e espero até esse inverno acabar. Bate o sinal depois de bom tempo e eu vou direto para o meu ap, tomar um banho e ir até Lauren logo depois, preciso toca - la.

Depois de já pronta, sigo até o seu ap e bato na porta, ela atende e porra. Ela está usando um short tão curto junto com uma regata grande que mais parece um pequeno vestido que vai até o meio das coxas, tá pedindo para mim enlouquecer.

Ela se aproxima e me dá um celinho demorado enquanto eu a abraço fortemente pela cintura, e ali eu início um beijo caloroso. Entro a pegando no colo enquanto ela fecha a porta, mais ela se afasta de mim, mais eu não coloco no chão. Ela sorri e me dá mais um celinho, e segue até o meu ouvido.

- Lucy está aí. Então vai devagar. - ela ri da minha careta e eu não me contenho.

- Eu amo o seu sorriso. - Ela cora violetamente e é a minha vez de sorrir.

- Adora me deixar com vergonha. Não é mesmo?

Eu aceno com a cabeça e a beijo pressionando seu corpo contra a parede, ela geme baixo quando mordo seu lábio inferior e simplesmente me beija de forma violenta arranhando minha nuca. Eu abaixo meus beijos até o seu pescoço e deixo um chupao em cada parte dele, algo em seu pescoço me facina, talvez seja a forma que ela se arrepia. Ouvimos risadas e olhamos para tal pessoa. Essa mulher só serve para atrapalhar.

- Desculpa atrapalhar mais, Lauren eu não sei se você ouviu mais o interfone tocou. O porteiro disse que seus pais estão subindo aí.

- Meus pais!?

Lucy assentiu e Lauren tentou se soltar de mim, mais foi inútil. Não entendia nada.

- Camila, me coloca no chão a...

E escutamos alguém bater na porta, Lucy a abre e revela um homem alto, um pouco acima do peso pode se dizer mais com a postura seria, um mulher com cabelos castanhos escuros assim como o de Lauren, os olhos dela era iguais ao da mulher no meu colo. Os olhos dos dois nos olhavam surpresos. Eu olhei para Lauren e coloquei no chão depois de ver sua cara.

- Lauren, minha filha. - falou a mulher indo na direção dela e a abraçando enquanto o homem me olhava como se fosse me matar. É, o primeiro encontro com o sogro já não foi bom.

Pera. Sogro? Puta merda!!São os pais da Lauren!

- Papai. - Lauren falou chamando a atenção dele enquanto eu estava quase me cagando. O homem a abraçou e Lauren me olhou rindo pela minha cara. - Essa é Camila, minha... - Lauren travou e eu me levantei indo em sua direção e estendendo minha mão para ele.

- Namorada.

E saiu, sério, simplesmente saiu. Minha intenção era falar amiga, não namorada. Lauren me encarou e eu olhei rapidamente vendo os seus olhos brilharem, e eu sabia o porquê, e não queria de forma alguma acabar com aquele brilho no olhar dela

- Querida, não nos contou que estava namorando um mulher tão bonita. - falou a mulher. - Prazer, sou a mãe de Lauren. Dona Clara. E esse é o meu marido... - o homem a interrompeu.

- Senhor Michael Jauregui.

Meu Deus! Acho que nunca senti tanto medo na vida. Esse cara parece que vai me matar. Velho a cara desse sujeito está me assustado.

- É-É um prazer conhece - los senhor e senhora Jauregui.

Meu cu acabou de travar. 

- Lauren, eu tenho que ir. - falo para ela e não vejo a mais a sombra de Lucy. - Tenho que fazer algumas coisas. Foi um prazer conhecer-los.

Lauren me leva até a porta e nos despedimos com um celinho. Vou até o meu ap e entro, me assusto quando vejo Ariana me olhando, como essa praga entrou aqui!?

- Antes que pergunte. Tenho os meus contatos. - falou ela. - Agora nós vamos conversar Camila.

- Ah, é mesmo? - falo com deboche.

- Não me trate dessa maneira. Sei sobre o seu casinho com a professora Camila. - falou ela e eu gelei no lugar. - Bonito em... pegando a professora, Camila? meu deus. - falou e se aproximou.

- Não sei de que merda está falando.

- Não se finja de burra para cima de mim. - falou ela. - Vamos fazer um acordo, Camila.

- Que tipo de acordo.

- Um acordo que você... - falou e se aproximou de mim. - Não vai poder recusar.

.


.

Opa! Opa, Opa, Opa! isso aí não está me cheirando bem, e para vocês? Encontro com o sogrão e agora isso, tudo no mesmo dia? Vai da merda.

Obs: só eu que achei a Camila muito fofa nesse capítulo?

Comentem o que acharam e não esqueçam da estrelinha aí em baixo. Se vocês gostaram, óbvio.

Bjs da Gih.♡♥

Teacher (intersexual)Where stories live. Discover now