4 - Help me

696 91 77
                                    

P.O.V. Jimin

Já não aguentava mais fugir, estava exausto. Tudo isso por causa daquele maldito dia... Comecei a chorar enquanto corria na chuva, procurando um lugar pra me esconder daqueles caras. Já estava diminuindo o ritmo dos meus passos quando ouvi alguém gritar.

- AONDE ELE TÁ? COMO ASSIM VOCÊS PERDERAM ELE DE VISTA? HÃ?

Todo aquele sentimento de desespero voltou e comecei a chorar em silêncio enquanto entrava em um beco escuro e me escondia em meio a algumas caixas. Enxugava as minhas lágrimas em vão, o choro não parava, por quê ninguém me ajudava? Fiquei cerca de uma hora ali sentado, esperando que todos fossem embora.

*********

Cheguei em minha casa, abri a porta e vi meu gato me encarando como se me perguntasse "O que aconteceu com você?". É, eu estava um trapo, tirei as minhas roupas molhadas jogando-as pelo caminho em direção ao banheiro. Tomei um banho quente, vesti roupas limpas, preparei alguma coisa para que eu e o gato pudéssemos comer (sim, o nome do meu gato é gato), depois disso não lembro mais de nada.

Acordei com um barulho muito alto, abri meus olhos repentinamente e senti alguma coisa gelada e pontiaguda em contato com meu pescoço, fiquei congelado e tremi ao ver que o homem que me perseguia na noite anterior estava em cima de mim, com uma faca em meu pescoço.

- Shiiii...- Ele disse fazendo um sinal como se pedisse silêncio - fala qualquer coisa eu corto esse seu pescocinho lindo - ele soltou uma risada.

Comecei a lagrimar.

- Po - Por favor....Eu não fiz nada... - O choro ficava cada vez mais intenso - E - Eu não fiz nada...Acredite em mim...Eu sou inocente...Por favor, não me mata...Eu te imploro...

Meu gato começou a miar sem parar ao perceber a presença dos estranhos em meu quarto, a próxima coisa que eu vi foi ele sendo lançado em direção a parede após levar um chute de um homem encapuzado que acabara de entrar no quarto.

- NÃO! - Gritei - Ele não merece isso!

- Continue falando tanto e o próximo será você - senti a lâmina ser apertada com mais força contra a minha pele.

Eu não sei o que deu em mim. Reagi. Empurrei o homem que estava em cima de mim e ele caiu no chão.

- Seu desgraçado! - Ele gritou - Você vai pagar por isso!

Eu corri para o outro cômodo da casa, fui em direção a porta, mas ela estava trancada. Virei para procurar as chaves e senti um forte golpe ser dado contra o meu rosto, caí no chão, havia muito sangue e a dor só parecia piorar.

- Quem você pensa que é? Hein? - O homem disse e logo depois cuspiu em mim - Agora você vai pagar por isso.

O homem pegou a faca que carregava e vinha em minha direção, tudo o que consegui fazer foi me encostar na porta e me encolher implorando para que alguém me ajudasse "Alguém me ajuda, por favor" eu repetia falando baixo.O encapuzado ia desferir um golpe contra mim.

Tudo ficou branco.

Fechei meus olhos achando que tinha morrido, ao abri-los novamente vi um rapaz em minha frente, com cabelos negros, usando um terno preto e com um cigarro na boca. Ele segurava com um das mãos o braço do homem que ia me golpear, com a outra tirou o cigarro da boca e disse:

- Você não vai encostar em nenhum fio de cabelo dele.

******************************

Estão gostando? :3

Não esqueça de votar e indicar pros amiguinhos e amiguinhas.

♥♥♥

The Innocent - A Yoonmin StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora