13 - Desire

456 73 43
                                    

P.O.V. Jimin

Abri os olhos lentamente para evitar a claridade que dominava o quarto, olhei em direção à janela, Taehyung me olhava atentamente.

- Se sente melhor?

- Sim. - Senti o meu estômago roncar. - Tô com fome, tem alguma coisa pra...

  Ouvi a porta abrir, senti as palavras fugirem da minha boca.

- Aqui. - Yoongi falou, trazendo uma tigela com cereais e leite dentro.

   Ele se sentou na beira da cama, me entregou a tigela e sorriu. Tae começou a conversar com ele, eu não prestava atenção no assunto, não conseguia parar de olhar para a boca do Yoongi, lembrava do beijo constantemente, sentia o meu corpo todo arrepiar. Aquilo não podia estar acontecendo, eu não podia gostar dele. É impossível.

- Jimin, tá tudo bem? - Yoongi falou, se aproximando e me olhando nos olhos.

- Tá. - Falei, abaixando a cabeça rapidamente.

Eu sou um idiota. Por quê eu estou assim? Foi só um beijo. O cheiro estava incomodando o Yoongi e ele queria que aquilo parasse, foi só.

- Tem certeza?

    Assenti.

- Tá bom. - Ele falou, levantou da cama e saiu do quarto.

Taehyung foi em direção à porta e a fechou, sentou na beira da cama e suspirou.

- Tá bom, me conta o que tá acontecendo entre vocês. Eu posso não ser uma pessoa normal, mas eu sou seu amigo de verdade, você ainda pode me contar as coisas.

Continuei com a cabeça abaixada, enchendo a boca com os cereais, tentando evitar o assunto. Estava prestes a levar mais uma colher cheia à boca, mas Tae segurou a minha mão.

- Não tente evitar o assunto, eu te conheço bem.

- Não aconteceu nada.

- Jimin.

- O quê? - Falei enquanto Tae me olhava, arqueando as sobrancelhas. - Ah... Tudo bem...Não sei se devo falar sobre isso.

Tae continuou me encarando.

- Ele...Ele me bei - Fui interrompido.

- ELE TE BEIJOU? - Tae gritou, ficando eufórico.

- Calma, Tae.

- EU NÃO TÔ ACREDITANDO!

- Não tá acreditando no que?

Tae arregalou os olhos, Yoongi entrou no quarto sem que nós percebêssemos e encarava Tae que estava sem reação. Um silêncio constrangedor tomou conta do lugar.

- Já terminou, né Jimin? -Taehyung falou, puxando a tigela da minha mão e indo rapidamente em direção à porta.  - Vou lavar, já volto.

Yoongi suspirou, veio andando em minha direção e se jogou na cama. Eu não sabia o que fazer.

- Eu vou tomar um banho. - Falei, levantando da cama rapidamente e indo em direção ao banheiro.

Senti o olhar de Yoongi acompanhando os meus passos. Tranquei a porta, minha respiração estava pesada. Como foi que as coisas ficaram assim tão de repente? Muita coisa passava por minha cabeça, tirei as roupas, liguei o chuveiro e fiquei ali, sentindo a água escorrer por meu corpo por alguns minutos, tentando tirar da minha cabeça a ideia absurda de gostar do Yoongi.
    Comecei a cantarolar uma música qualquer e a procurar uma toalha, ainda com os olhos fechados. Abri os olhos e fiquei sem ação ao ver Yoongi ali, parado em minha frente, segurando a minha toalha.
Ele veio em minha direção, me pressionou entre a parede e o seu corpo, eu tentei me apoiar em algo e acabei ligando o chuveiro sem querer.

- Você estava acordado ontem, não estava? - Yoongi falou, enquanto o seu corpo era molhado pela água que saia do chuveiro.

      Assenti. Senti o meu rosto inteiro queimando, estava morrendo de vergonha.

- Por quê não me falou isso antes? - Yoongi falou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- Me desculpe. - Falei, abaixando a cabeça, lembrando que estava completamente nu.

- Não aguentava mais sentir o cheiro daquele cara em você, Jimin. - Yoongi falou, levantando o meu rosto com uma das mãos. - E não vou admitir que você minta pra mim ou esconda as coisas. Me entendeu? - O rosto dele se aproximou do meu.

- Sim, entendi. - Falei baixo.

Yoongi se aproximou mais ainda, segurei a manga da sua blusa, puxando ele para mais perto, fiquei na ponta dos pés, passei a outra mão em seus cabelos, fechei os olhos e começamos a nos beijar. Eu estava tímido no início, mas logo me deixei envolver nos braços do homem em minha frente, o beijo era vagaroso e doce, eu nunca havia me sentido daquele jeito. Os nossos corpos molhados pareciam se completar naquele momento, eu poderia fazer aquilo para sempre. O beijo ficava cada vez mais envolvente, Yoongi começou a fazer carícias em minhas costas, mas parou de repente.

- E-eu não posso. - Yoongi falou, desligando o chuveiro e me entregando a toalha. - Me desculpe, Jimin.

Ele saiu andando em direção à porta, mas eu o segurei, o abraçando por trás. Ele parou por uns instantes, tirou os meus braços da sua cintura, virou de frente para mim e me abraçou.

- Você gosta de mim, Jimin? - Ele falou baixo.

   Assenti, apertando ainda mais o abraço. Yoongi me deu um beijo na testa e logo depois saiu pela porta. Ele me deixou sozinho, de novo. O que ele sente afinal? A cada vez que vejo ele fico mais confuso. Ele me faz sentir coisas que eu nunca havia sentido antes. Aquilo era impossível, nunca daria certo, mas era o que me fazia querer ele mais ainda.

                         ***

P.O.V. Yoongi

Saí rapidamente do quarto de Jimin, eu só podia estar ficando louco, eu não podia ter nada com ele, seria impossível. Encontrei Taehyung no meio do caminho até o meu quarto, ele perguntou o que havia acontecido, mas eu simplesmente ignorei a pergunta.

Tirei as roupas molhadas e joguei em um canto qualquer do quarto, me deitei na cama e não parava de pensar em Jimin. Eu o havia beijado por impulso na noite passada e agora queria mais, o desejo tomava conta de mim e eu não conseguia me controlar.

     Eu queria Jimin para mim.
              
               
                                 E eu o teria.

******************************

Fiz esse capítulo pra deixar vocês felizes ♡

Queria agradecer à todos que continuam lendo essa fic.

Obrigada mesmo, amo vocês.

Não esqueçam de votar, comentar e indicar pros amiguinhos, ajudem na divulgação da fic, é muito importante.
u.u

Beijinhos ♡

The Innocent - A Yoonmin StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora