Fourteen.

1.8K 270 48
                                    

Finalmente este capitulo! Estou tento dificuldades para postar, porque estou viajando novamente, então me perdoem.
Atenção: o capítulo é narrado pelo Jimin e a parte em itálico é um flashback!

////

Querido diário,

Durante a tarde, Jungkook e eu estávamos assistindo a um filme de terror. Eu estava com medo e não quis contar, porque estawva com vergonha, mas foi a melhor decisão que tomei.

Eu tentava esconder meu rosto disfarçadamente, mas falhei.

-Amor, você está com medo? -Jungkook me perguntou rindo.

-Talvez? -Não queria admitir tão fácil.

-Sei, meu baixinho. Acho que sei um bom jeito pera te distrair -Respondeu ainda em um tom brincalhão.

-Me respeita, porque sou mais velho! -Me fingi de bravo -Mas me diz, qual jeito?

Jungkook começou a me beijar intensamente, correspondi imediatamente. Ele me deitou em sua cama e ficou por cima, sem interromper o beijo; passei meus braços ao redor de seu pescoço para nos aproximar ainda mais. Então, ele começou a descer seus beijos para meu pescoço e arfei com o seus lábios quentes em contato com a minha pele. Arranhei suas costas por de baixo na camisa e ele me mordeu levemente.

Jungkook interrompeu o beijo para tirar minha camiseta e o ajudei a retirar a sua, rapidamente as outras peças de roupa foram embora, ficamos apenas de cueca. Jeon desceu seus beijos e leves mordidas por todo meu corpo, enquanto eu o arranhava e enlaçava sua cintura com as minhas pernas. Ao chegar perto de meu membro, o mais alto beijou a parte interna de minha coxa, me fazendo arfar e arquear as costas em busca de mais contato; mas nada comparado a quando ele tirou minha cueca e passou sua língua por toda minha extensão, começou chupando apenas a glande, mas em pouco tempo já me tinha todo em sua boca. Eu gemia baixo, mas em minha mente eu gritava por mais.

Jungkook parou rápido, ele não queria que o momento acabasse logo e, de fato, se ele tivesse continuado, eu teria gozado. Tirei sua cueca e o masturbei lentamente para provocar, apertava seu membro com meus dedos e fazia movimentos bem lentos. Jeon, levou dois dedos a minha boca e eu os chupei olhando no fundo de seus olhos, logo aqueles dedos estavam brincando com a minha entrada. Suspirei quando ele introduziu os dois dedos de uma vez, mas em um minuto eu já estava rebolando pedindo por mais. Jeon Jungkook não tardou para atender ao meu pedido.

O moreno me introduziu com calma e ficou um tempo parado, apenas me beijando, para que eu pudesse me acostumar, o que não demorou. As primeiras estocadas foram calmas, mas já era o suficiente para que ambos gemessem palavras desconexas e sons irreconhecíveis. O ritmo ficou mais rápido e eu me masturbava enquanto Jeon se concentrava em dar estocadas fundas e rápidas. Quando ele acertou minha próstata, arranhei com força suas costas com a mão que estava disponível e mordi seu ombro; acertando mais algumas vezes esse lugar tão maravilhoso, senti meu abdômen se contrair e o meu orgasmo chegar. Jungkook só precisou de mais duas estocadas fundas para se desfazer em mim, deixando seu líquido me preencher e escorrer pelas minhas pernas.

Ficamos um tempo deitados lado a lado tentando recuperar o fôlego, tomamos banho juntos e deitamos para poder descansar um pouco, e então, pude ouvir Jeon dizendo um "eu te amo" bem baixo, enquanto acariciava meu cabelo.

Acabei de chegar em casa, não consigo esquecer o que aconteceu há alguns minutos. Além do sexo maravilhoso, foi o primeiro "eu te amo" que ele me falou.

Querido diário, eu estou louco para ter Jeon Jungkook em mim novamente.

////

Gostaram? Me esforcei muito pra fazer um lemon bom, que fosse romântico e "quente" ao mesmo tempo, espero mesmo ter conseguido.
Até o próximo

Dear diary • Jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora