Capitulo 9

6.8K 321 15
                                    

Hoje e o grande dia,era para mim esta feliz mas na verdade estou indo e pro meu enterro,passei o dia todo no salão me arrumando não sei qual a nessecidade disso, mas Bryan disse que era pra mim mostrar para familia que era o meu casamento dos sonho.
--vamos?
Vejo meu pai muito bem arrumado olhando pra mim com um olhar triste, solto um longo suspiro e vou ate ele que pega em minha mao e da um singelo beijo.
--filha me perdoa eu acabei com a sua vida.
--pai por favor..
--voce nunca vai me perdoar ne?
--um dia quem sab ne??agora vamos..
....
Estou em frente a porta da igreja minhas mãos estavam frias e suando meus olhos estavam marejados de lagrimas,minha pernas tremem quando escuto a musica para a entrada, a porta se abre vejo todos os convidados se levantarem e lá na frente Bryan com um sorriso falso no rosto, aperto mais o braco se meu pai que caminha lentamente comigo pelo longo tapete vermelho, assim que chegamos ao altar meu pai me da um beijo na testa, a um abraço em Bryan que diz algo em seu ouvido deixando meu pai com mais raiva.
A cerimonia foi uma tristeza para mim aquilo nem deveria acontecer em uma igreja afinal estamos nos casando por uma divida e ambos nao nos amamos e sim nos odiamos.
--Bryan Salvatore aceita Sofia Albuquerque como sua legitima esposa?
--sim.
--Sofia Albuquerque aceita
Bryan Salvatore com seu legitimo esposo?
A palavra não estava na ponta da língua mas a enguli assim que Bryan apertou minha mao.
--sim.
Eu disse tao baixo que tive quase certeza que nem o proprio Bryan ouviu.
--sendo assim,pelo poder de deus e de todos os presentes, eu os declaro marido e mulher pode beija a noiva.
Bryan olhou pra mim sorrindo e em seguida me beijou,ouvimos os aplausos dos convidados, nos soltamos um do outro olhei pra a cara lavada de falsidade de Bryan que chega bem perto do meu ouvido e diz.
--a divida esta paga meu amor.
...
Apos a festa finalmente fomos para casa meu medo era maior afinal estamos só nos na casa e Bryan tinha bebido demais e isso me dava mais medo.
--vou tomar banho.
Ele fala e sobe as escadas indo rumo a seu quarto e eu fiz o mesmo gracas a deus dormiriamos em quartos separados.. Tranquei a porta e entrei no banheiro tentando tirar aquele enorme vestido mas tava difícil era muitos botões.
--droga.
Só tinha um jeito de tirar ele e era pedir para Bryan me ajudar, sai do meu quarto e fui rumo ao seu cheguei la e a porta só estava escostada então entrei e vi ele só de toalha mechendo na mala que estava pronta para irmos viajar amanha,assim que ele sente minha presenca se vira para me olhar..
--e..Bryan voce poderia me ajudar?
--em que?
Ele fala vindo ate mim.
--abre meu vestido?
--claro vem cá.
Cheguei perto dele e me virei,lentamente ele foi abrindo os botões do vestido assim que o ultimo botão e aperto ele abaixa uma das alças deixando meu ombro a mostra onde ele depositou um beijo quente me fazendo suspirar.
--hoje voce e minha.
Ele falou me virando pra ele e me beijando ao contrario dos outros beijos esse era verdadeiro ele terminou de tirar meu vestido me deixando somente de calcinha e sutian,me guiou lentamente a cama me deitando na mesma seus beijos passaram para meu pescoço, e com toda delicadeza do mundo ele tirou os resto de minhas roupas intimas voltando a me beijar,ele faz uma trilha de beijos por minha barriga pernas e finalmente chegando na minha intimidade,ele começou a me chupar calmamente o que tornava mais gostoso sua lingua passeava por toda aquele região me fazendo gemer alto quando ele viu q estava chegando ao meu limite ele para e sorri pra mim.
"A não acredito q ele só tava brincando comigo".
Pensei mas me enganei ele se levantou e retirou a tolha vindo e se deitando em cima de mim novamente.
--vou devagar OK..
Acedi ele entrou em mim bem devagar me fazendo sentir cada sentimento dele, aquela sensação era nova para mim.
--pode ir mais rápido..
Falei e ele acelerou o ritmo fazendo nos dois gemerem altos.Chegamos ao nosso limite exausto fazendo Bryan se jogar ao meu lado tentando fazer sua respiração voltar ao normal..

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora