Capitulo 20

5.2K 225 4
                                    

                                SofiaAcordei em um quarto todo branco, minha cabeca doía muito olhei para meu braco e vi uma agulha nele já sei estou no hospital,me lembrei da briga com Bryan sinto meus olhos arder e minhas lagrimas rolarem por me...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

                                Sofia
Acordei em um quarto todo branco, minha cabeca doía muito olhei para meu braco e vi uma agulha nele já sei estou no hospital,me lembrei da briga com Bryan sinto meus olhos arder e minhas lagrimas rolarem por meu rosto, passei a mao em meu rosto e o senti doer não tinha sido um sonho Bryan realmente me bateu ouvi a porta sendo aberta l, olho e vejo o medico com um monte de folhas na mao.
--como se sente?
--dolorida.
--isso e normal ja que a queda foi bastante feia, por sorte voce nao quebrou nada apenas um pequeno corte na testa,mas não tenho notícias muito boa infelismente com a queda você acabou perdendo o bebê.
O que?bebe? meu deus eu estava gravida e nem sabia, Bryan matou meu filho que ódio dele.
--eu estava gravida.
Digo apenas para mim.
--sinto muito,mas a boa noticia e que você e seu marido são novos ainda podem ter filhos.
Minha cabeça rodava era muita coisa para mim processar.
--me deixa sozinha por favor.
--claro com licença..
Ele fala e sai do quarto então finalmente me afundo em lagrimas com a mao na barriga em pensar que aqui dentro tinha um serzinho que não existe mais dói meu coração.
Ouco a porta sendo aberta e vejo Bryan entrar e se sentar na cadeira que tinha ao lado da cama virei meu rosto ao lado oposto não queria ver a cara dele.
--voce ta bem?
--por fora sim mas por dentro estou quase morta..
Falo e ouço Bryan fungar me virei e vi ele chorando.
--quase matei você tambem igual a a Ana e matei meu filho eu só um monstro me perdoa.
--que bom que você percebeu que voce e um monstro, eu nunca vo te perdoar.
Falo me virando para o lado novamente, ouço ele respirar fundo e o quarto se torna silencioso novamente por longos minutos.
--não quero mais te machucar,por isso tomei uma decisão..
Me virei pra ele pra ele terminar de falar.
--eu quero me separar de você..
Senti como se meu corpo tivesse tomado um choque, ou melhor como se meu coracao estivesse sido arrancado do peito,não acredito ele acabou com a minha vida me fazendo casar forcada com ele e agora que eu mais preciso dele ele vem com esse papo de e separação.
--voce e engraçado sabia me fez abandonar meus estudos,meu trabalho pra me casar com você e agora você quer se separar?
Digo me ajeitando na cama.
--e o melhor a se fazer se não vai ser bem capaz de acontecer mais uma morte.
--VOCE E UM IDIOTA SAI DAQUI.
--sofia por favor.
--SAIII..
Gritei mais uma vez,ele se levantou e saiu agora sim minha vida ta um inferno.
Devido aos gritos o médico veio ate meu quarto e viu que estava muito nervosa então decidiu me dopar.
...
Acordei já era noite parecia ser bem tarde olhei para o lado e Bryan estava dormindo com a cabeca em minha cama e segurando minha mao por um momento tive vontade se abraça-lo e não soltar mais,passei a mao em seus cabelos macios e as lagrimas caiam sem parar eu amo ele e sei que ele não teve culpa de eu ter perdido o bebê afinal eu praticamente me joguei da escada mas ele teve sua parcela de culpa tambem senti ele se mecher então fingi estar dormindo,senti ele passar a mao em meu rosto e dizer.
--se você soubesse o quanto esta doendo aqui dentro te ver assim,se você soubesse o quanto eu te amo eu daria tudo pra ter o seu perdão se eu pudesse voltar no tempo nada disso teria acontecido.
Ele falou deixando minha mao e saindo do quarto meu coração doía ouvir ele falar assim.
Horas mais tarde o medico veio me dizer que já estava de alta respirei fundo quando vi Bryan entrar no quarto.
--vamos?
--preciso de um banho antes.
Falo sem olhar pra ele mas assim que coloquei meus pés no chão uma tontura muito forte tomou conta de mim, Bryan correu e me abraçou com forca senti meus olhos encherem de lágrimas e eu afundei meu rosto em seu peito e comecei a chorar.
--calma meu amor eu to aqui.
Ele falou com a voz de choro me encolhi em seus bracos e chorei tudo que tinha de chorar, chorei por ter perdido meu bebê,chorei por meu casamento esta no fim,chorei por minha vida ser uma merda.

Enfim consegui me recompor e fui pro banheiro deixando a porta aberta para Bryan ver se estava tudo bem,depois de um banho fomos pra casa em total silencio.

--quer comer alguma coisa?
Ele fala assim que abre a porta de casa só neguei com a cabeca e entrei indo rumo a meu quarto e ele junto.
--voce tem que comer vai ficar mais fraca do que já esta..
Ele diz colocando minha bolsa em cima da poltrona que tinha em meu quarto.
--me deixa sozinha por favor.
--ta bem qualquer coisa me chama,to no quarto ao lado.
Ele fala e me deixando naquele quarto sozinha.. Eu amava Bryan mas sua decisão esta tomada e ele não via outro caminho a não ser a separacao..

Me deitei em minha cama e deixei levar pelo sono,acordei de madrugada e minha barriga roncou e levantei e fui rumo a cozinha fiz um sanduíche e um copo se suco me sentei na mesa e comi com vontade,lavei a louca que sujei e fui para meu quarto mas ao passar pelo quarto de Bryan a porta estava meio aberta então fui ver se ele estava acordado abri mais a porta e vi a TV ligada e Bryan dormindo só de cueca e de bruços suas roupas estavam jogadas no chão, na ponta dos pés entrei  fui ate ele,fiquei olhando ele dormir seu rosto de anjo sua boca fazendo um biquinho lindo e seu cabelos bagunçados, me permitir da um leve beiji em sua testa me virei para sair mas como eu sou uma desastrada acabei tropeçando em sua calca e caindo de bunda no chão.
--ai..
Vi Bryan se levantar assustado e vim ate mim com cara de preocupado e eu não aguentei e comecei a rir sem parar minha bunda estava doendo mas a cena foi cômica.
--kkkkkkkk meu deus Kkkk como eu só kk desgovernada Kkkk.
--vice se machucou?
--nao eu to bem mesmo com a bunda ardendoKkkk.
Bryan continuava a me encarar seus olhos brilhavam devido a luz da tv,olhei pra ele com um sorriso tímido e abaixei a cabeca mas ele pegou em meu queixo e a levantou novamente.
--seu sorriso e lindo.
--só o sorriso Bryan?
--você e linda por completo pena que..
Não deixei ele terminar e coloquei meu dedo e sua boca fazendo ele se calar.
--shiii não diz nada só me beija.
Ele deu um sorriso e foi chegando perto de mim nossas respiracaoes se misturavam seus olhos estavam nos meus ele passou levemente a mao em meu rosto e finalmente senti seus lábios nos meus..

Paramos o beijo por falta de ar Bryan tinha sua testa colada na minha somente a luz da TV iluminava o quarto.
--eu te amo..
Falo abraçando ele.
--eu tambem te amo.
Ele falou me puxando pra outro beijo só que desta vez mais rápido e quente Bryan me deitou no chão e apertou minha coxas me fazendo gemer em sua boca.
--bry...Bryan eu não posso.
Falo e ele para me olhando confuso.
--o medico disse que só daqui um mes.
--tudo bem.
Ele falou me ajudando a levantar.
--posso dormir com você?
Ele sorriu e me puxou pra cama me fazendo deitar em seu peito, ele fazia carinho em meus cabelos enquanto eu desenhava com a unha em seu abdômen mas o sono foi mais forte e eu acabei dormindo.
Acordei no outro dia Bryan ainda dormia tranquilamente depositei um beijo em sua bochecha e fui tomar um banho,entrei no chuveiro e deixei aquela agua quentinha cair sobre meu corpo me lembrei do beijo de ontem a noite e sorri boba mas meu coração apertou quando me lembrei que Bryan queria se separar.
--pensando?
Bryan fala entrando no box e me abraçando por traz deixando um beijo em meu ombro.
--precisamos conversar.
Falo me virando pra ele.
--sobre?
Ele diz passando as maos por minha cintura.
--nossa separação.

Casamento Forçado Donde viven las historias. Descúbrelo ahora