1 Semana se passou...
Alana Narrando...
Uma semana havia se passado e estava tudo indo muito bem, meu namoro e de Austin estava as mil maravilhas, só tirando as vezes que Marie pegava a gente se agarrando pela casa, mas fora isso. Meu pai parecia melhor, mas nada me deixava totalmente satisfeita, Ary e Justin assumiram o namoro oficialmente e eles nos convidaram para uma pizzaria, Tayler e Maah estavam se conhecendo. Enfim, a verdade é que a festa que prometemos para os alunos de nossa escola seria amanhã, e como a mamãe não gostava de bagunça e muito barulho, ela marcou a viagem para hoje, quase tive um pequeno ataque de surtos. Nunca fiquei longe deles, ainda mais com o meu pai doente.
- Querida se acalme, por favor! - pediu mamãe descendo as escadas com as malas e papai logo atrás. - É só uma semana, e seu irmão e Marie vão cuidar de você.
- Mãe! Eles não sabem cuidar de mim. - falei agoniada, na verdade eu estava com medo deles ir.
- Obrigada, você acabou de magoar o meu coração Srt. Collins. - disse Austin me olhando de cara feia do sofá.
- Eu escutei isso! - gritou Marie da cozinha.
- Eu amo vocês, mas eu não quero ficar aqui sozinha. - falei e ajudei mamãe com as malas.
- Querida, você vai ficar bem ok. Não vamos demorar, ligaremos todas às noites para saber como vocês estão. -disse papai.
- Tá bom. - concordei por fim.
Papai e mamãe entraram no carro, Austin e eu ficamos na porta observando enquanto mamãe passava algumas instruções para Marie.
- Amamos vocês! - gritou mamãe enquanto o carro ligava.
- Também amamos vocês! - gritamos em uníssono, enquanto o carro partia.
Voltamos para dentro de casa e Austin me deu um tapa no braço.
- Aiiii! - gritei rindo. - Por que você fez isso?
- Eu não sei cuidar de você não? - perguntou ele sério.
- Ohhh, você ficou magoado foi meu amor? - disse dando beijinhos em seu pescoço.
- Saí, não quero assunto. - diz o mesmo colocando as mãos em minha cintura e apertando de leve.
- Tem certeza? Por que suas mãos dizem o contrário. - rimos e ele me beijou. Senti alguma coisa me acerta na bunda, dei um pulo era Marie.
- Ai assombração. - disse Austin rindo e ela o acertou com o mesmo objeto que havia me batido, logo notei que era uma régua.
- Parem de se agarrar desse jeito. - disse ela sorrindo.
- Vai falar que você não está feliz de ver nós dois juntos? - perguntou Austin me abraçando por trás.
- Claro que estou. - disse ela. - Quando vão contar aos pais de vocês? - perguntou ela.
- Bom, a gente já está indo. - disse Austin me puxando porta a fora.
- Mas...eu to falando com vocês! - gritou ela.
- Te amamos! - gritei enquanto entravamos no carro rindo.
Chegando na escola, seguimos para o auditório onde todos se reuniram para falar sobre a nossa festa de amanhã. Austin foi para o lado de seus amigos e eu fui para o meu.
- E seus pais? - pergunta Maah assim que eu paro ao lado delas.
- Já foram viajar. - falei.
- E a festa? - perguntou Ary.
- Vai rolar.- falei dando um pequeno sorriso de lado e as duas trocaram olhares.
O bate-papo dentro do auditório rolou por cerca de 2hrs e meia. Quando terminou fui até secretária para resolver algumas coisas e voltei para a sala de aula. Onde os professores dispensaram todos para ir embora, Justin resolve que queria ir a uma sorveteria, e como estávamos de bobeira mesmo aceitamos.
- Ah, mais essa festa de vocês prometem. - disse Tayler.
- Tomara que seja boa o suficiente. - digo olhando o mesmo.
- Vai ser ainda mais com você e o Austin no comando. - diz Justin.
- Puxa saco! - gritou Ary. - É brincadeira. Todos riram.
Às horas foram se passando e a gente ficamos dando voltas, pela a cidade. Quando foi por volta de 21hrs da noite voltamos para casa, pois mamãe alegou que ligaria 22hrs. Chegando em casa tomei um banho, vesti minha camisola e fui pra sala assistir TV, Austin logo se juntou a mim. Deitei em seu colo e o mesmo fez carícias em meus cabelos, já sabem o resultado né? Eu dormi. Acordei com ele me colocando em sua cama e me cobrindo, nos beijamos por um curto tempo e depois caímos no sono.
Mais uma capítulo, para os amores da minha vida. Amo vocês ❤😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother
Teen FictionAlana nunca se deu muito bem com seu irmão mais velho, Austin. Eles sempre brigavam ou discutiam, era raro quando eles estavam de bem. Quando ela estava perto dele seu gênero não passava de forte. Ela nunca gostou muito de bebidas ou baladas. Na esc...