P.V.O
Aryanne -
Minha vida estava perfeita, eu estava muito feliz com o nascimento da Anna Lu. Ela era a criança mais linda do mundo, teve a quem puxar. Eu também estava muito feliz pelo o meu namoro com Justin, o mesmo havia me levado para conhecer a família dele e depois conhecer o seu apartamento. Ele me chamou para morar com ele, disse à ele que pensaria. Quando Alana voltou da sua lua de mel, fomos todos sair para fazer uma comemoração, fomos a um restaurante bem na cidade de Seattle. Quando estava tudo fluindo muito bem, Justin tinha que me fazer chorar, o mesmo se ajoelhou no chão, no meio do restaurante na frente de todo mundo, e me pediu em casamento. Foi a declaração mais linda de toda a minha vida, eu não estava acreditando que eu iria me casar, aceitei na hora. Todos os clientes aplaudiriam de pé, Alana me desesjou os parabéns e me abraçou muito, Maah fez o mesmo ato que ela, agradeci a todos. Eu estava vivendo a minha vida da melhor forma possível, com os amigos, família e noivo, assim eu posso dizer!
P.V.O
Marina -
Nossa eu estava amando a minha vida de noivado, Tayler havia me pedido em casamento no dia da nossa formatura do colegial, na frente de todos os formantes. Ele me deu um buquê de flores, e no meio havia uma caixinha pequena e brilhante com um anel dentro, chorei muito de felicidade. Ary e Lana me abraçam muito feliz, então os nossos destinos haviam se cruzado, Tayler e eu, Ary e Jus, Lana e Austin. Minha vida não podia estar ficando melhor, eu também iria me mudar para casa que Tayler comprou, com o dinheiro que estava guardando para a faculdade. Mas como ele iria abrir uma oficina de carros pra ele, e mesmo decidiu que não seria necessário ir para faculdade. Lana, Ary e eu, abrimos uma pequena loja de roupas que estava indo muinto bem. Tudo estava indo muito tranquilo.
P.V.O
Alana -
Eu me sentia a mulher mais feliz do planeta, havia me casado com o homem da minha vida, tive uma filha maravilhosa. Minha família depois de passar por muitos momentos, difíceis e tensos, voltamos as nos unir novamente, e até aqueles que estavam longe, voltaram pora conhecer minha pequena Anna Luiza. Austin tinha sido promovido a chefe do escritório, estava ganhando muito bem, e eu além de abrir a loja de roupas com as minhas amigas, também virei dona da Apple, depois da morte de meu pai,todos da empresa tiveram uma reunião que durou semanas até decidir quem seria o novo dono ou dona. Tia Anna decidiu que a única com capacidade para administrar uma empresa daquele tamanho seria eu, muitos empresários questionaram a decisão dela, pois eu tinha só 17 anos, mas como o pai era meu, eu tinha todo o direito. Notícias boas só estavam surgindo, Maah e Ary finalmente iriam casar, minha vó e meu avô reataram o casamento, Naythan pediu desculpas pelo o que fez comigo e com o Austin, eu tomei coragem para ir ver a sepultura da minha mãe, sei que isso não é bom, mas pelo menos eu pude ver que ela realmente fez parte dos primeiros segundos da minha vida. Toda semana eu colocava flores para ela e para o meu pai, Austin sempre me acompanhava. Acho que tudo que aconteceu comigo, foi uma prova para que eu visse que a vida não é fácil, mas que tudo no final das contas, se acertam. E sobre mim e Austin, acho que foi o destino mesmo, pois conheci ele apenas como my brother!
The End!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother
Teen FictionAlana nunca se deu muito bem com seu irmão mais velho, Austin. Eles sempre brigavam ou discutiam, era raro quando eles estavam de bem. Quando ela estava perto dele seu gênero não passava de forte. Ela nunca gostou muito de bebidas ou baladas. Na esc...