Capítulo 50

2.7K 128 11
                                    

P.V.O

Aryanne -

Minha vida estava perfeita, eu estava muito feliz com o nascimento da Anna Lu. Ela era a criança mais linda do mundo, teve a quem puxar. Eu também estava muito feliz pelo o meu namoro com Justin, o mesmo havia me levado para conhecer a família dele e depois conhecer o seu apartamento. Ele me chamou para morar com ele, disse à ele que pensaria. Quando Alana voltou da sua lua de mel, fomos todos sair para fazer uma comemoração, fomos a um restaurante bem na cidade de Seattle. Quando estava tudo fluindo muito bem, Justin tinha que me fazer chorar, o mesmo se ajoelhou no chão, no meio do restaurante na frente de todo mundo, e me pediu em casamento. Foi a declaração mais linda de toda a minha vida, eu não estava acreditando que eu iria me casar, aceitei na hora. Todos os clientes aplaudiriam de pé, Alana me desesjou os parabéns e me abraçou muito, Maah fez o mesmo ato que ela, agradeci a todos. Eu estava vivendo a minha vida da melhor forma possível, com os amigos, família e noivo, assim eu posso dizer!

P.V.O

Marina -

Nossa eu estava amando a minha vida de noivado, Tayler havia me pedido em casamento no dia da nossa formatura do colegial, na frente de todos os formantes. Ele me deu um buquê de flores, e no meio havia uma caixinha pequena e brilhante com um anel dentro, chorei muito de felicidade. Ary e Lana me abraçam muito feliz, então os nossos destinos haviam se cruzado, Tayler e eu, Ary e Jus, Lana e Austin. Minha vida não podia estar ficando melhor, eu também iria me mudar para casa que Tayler comprou, com o dinheiro que estava guardando para a faculdade. Mas como ele iria abrir uma oficina de carros pra ele, e mesmo decidiu que não seria necessário ir para faculdade. Lana, Ary e eu, abrimos uma pequena loja de roupas que estava indo muinto bem. Tudo estava indo muito tranquilo.

P.V.O

Alana -

Eu me sentia a mulher mais feliz do planeta, havia me casado com o homem da minha vida, tive uma filha maravilhosa. Minha família depois de passar por muitos momentos, difíceis e tensos, voltamos as nos unir novamente, e até aqueles que estavam longe, voltaram pora conhecer minha pequena Anna Luiza. Austin tinha sido promovido a chefe do escritório, estava ganhando muito bem, e eu além de abrir a loja de roupas com as minhas amigas, também virei dona da Apple, depois da morte de meu pai,todos da empresa tiveram uma reunião que durou semanas até decidir quem seria o novo dono ou dona. Tia Anna decidiu que a única com capacidade para administrar uma empresa daquele tamanho seria eu, muitos empresários questionaram a decisão dela, pois eu tinha só 17 anos, mas como o pai era meu, eu tinha todo o direito. Notícias boas só estavam surgindo, Maah e Ary finalmente iriam casar, minha vó e meu avô reataram o casamento, Naythan pediu desculpas pelo o que fez comigo e com o Austin, eu tomei coragem para ir ver a sepultura da minha mãe, sei que isso não é bom, mas pelo menos eu pude ver que ela realmente fez parte dos primeiros segundos da minha vida. Toda semana eu colocava flores para ela e para o meu pai, Austin sempre me acompanhava. Acho que tudo que aconteceu comigo, foi uma prova para que eu visse que a vida não é fácil, mas que tudo no final das contas, se acertam. E sobre mim e Austin, acho que foi o destino mesmo, pois conheci ele apenas como my brother!

                         The End!

My BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora