Capitulo 1

666 51 114
                                    


Alguns meses depois...

Minha princesa está com seis meses agora, ser pai viúvo não estava em meus planos mais acho que apesar de tudo estou me dando bem agora. Minha tia me ajudou nos primeiros meses que cheguei aqui pois a Nick era muito pequena e eu precisava de ajuda, não sabia quase nada de bebês. Agora que consegui a dar um geito, abri uma pequena agência de modelos em Fortaleza. Agora estou indo procurar uma babá para cuidar da Nick em minha ausencia.

Vou parando com o carro em frente a agência de empregos. Saio do carro, dou a volta, abro a porta de trás do carro e tiro a Nick do bebê-conforto.

-Vamos lá minha princesa, vamos escolher uma babá para cuidar de você enquanto o papai trabalha.- eu falo balançando ela no meu colo. Pego a bolsa e fecho a porta do carro.

Entro na agencia de empregos. Já havia ligado a dona da agencia já havia selecionado três moças para mim entrevistar.

Sou levado para uma sala e aguardo a primeira moça entrar, pego a ficha delas com a mulher na recepção.

Entrevisto a moça, é uma jovem loira, com 26 anos. Não tem experiencia nenhuma em cuidar de criança. Eu agradeço a ela por ter vindo e peço para que entre a segunda candidata. Ela é uma bela morena, casada, tem experiencia com crianças por ter um filho de quatro anos, mais decido não aceitar ela pelo motivo de ser homem viúvo, acho que o marido dela não vai gostar nada disso. Eu agradeço e peço para que entre a terceira e ultima selecionada, espero que ela se encaixe no trabalho ou então terei que esperar por mais uma semana e isso vai me atrapalhar um pouco se não conseguir ninguém agora.
A terceira moça entra, um bela de uma morena, não muito alta, cabelos ondulados bem cumpridos, lindos olhos castanhos.

-Pode se sentar senhorita, Vânia Jos.- eu falo educadamente.

-Obrigado senhor.- ela fala se sentando em minha frente.

-Muito bem, você tem 23 anos. Tem experiencia como babá?- eu pergunto.

-Eu nunca fui babá, na verdade esse é o meu primeiro emprego. Mais tenho experiencia com crianças, já ajudei muito a minha irmã tomar conta de minha sobrinha que agora tem 4 anos.- ela fala e aparenta estar nervosa.

-Está nervosa?- eu pergunto.

-Um pouco. Na verdade eu preciso muito arrumar esse emprego para ajudar minha mãe.- ela fala com sinceridade.

-Gostei de sua sinceridade, mais estou achando você muito nova para esse emprego moça.- eu falo.

-Por favor, eu preciso conseguir essa vaga. Por eu não ter experiencias ou cursos as pessoas não dão uma chance para conseguir um emprego aqui.- ela fala.

-Olha só, vamos fazer assim, vou te dar uma semana de experiencia para ver como você vai cuidar de minha filha.- eu falo me levantando.

-Muito obrigado senhor por me dar essa chance.- ela se levanta feliz e vem me dar um beijo no rosto e outro na Nick que dorme em meu colo.

-Você conversa com a Fatima que ela vai passar o endereço para você. Lá em minha casa uma tia minha vai lhe ajudar com tudo essa semana. E depois vamos ver como você se vira ok?!- eu falo piscando para ela.

-Sim senhor.- ela fala sorrindo, que sorriso encantador.

-E não precisa me chamar de senhor, me chame apenas de Richard.-eu falo.

-Ok, Richard.- ela fala devagar como se tivesse memorizando o meu nome.

Eu me despeço a moça e vou embora da agencia. Já que vou ter que esperar por uma semana arrumar outras candidatas, eu posso dar uma chance para essa moça e testa-la por uma semana.

Uma Nova Chance Para o AmorWhere stories live. Discover now