Capitulo Final

342 42 83
                                    


Termino de tomar banho e saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura vou até o guarda-roupa e visto uma calça moleton e uma camiseta. Saio do quarto e vou até o quarto da Nick, onde encontro Vânia deitando ela no berço já dormindo.

-Nem tive tempo de ficar com ela.- eu falo me aproximando e dando um beijo em sua buchecha.

-Ela estava cansada, brincamos muito hoje. Ela não dormiu muito a tarde.- Vânia fala tentando me fazer sentir menos ausente.

-Preciso tirar mais tempo para ficar com vocês.- eu falo a puxando para os meus braços.

-Mais tempo ainda?- ela fala rindo.

-Unhum, muito mais. Vamos tirar férias e quero te levar para algum lugar com a Nick, vamos curtir juntinhos.- eu falo já pensando no lugar para ir.

-Acho que viajar com você vai ser dificil.- ela fala e se entristece.

-Vamos conversar em outro lugar se não vamos acordar nossa princesinha.- eu falo saindo com ela do quarto a Nick e indo até o meu quarto.

-Pronto, agora me fala porque vai ser dificil você viajar comigo?- eu pergunto me sentando na cama e ela ao meu lado.

-Minha mãe não iria deixar.- ela fala.

-Mais isso não é nada que eu não possa resolver indo lá e pedindo permissão a ela, falo também que as minhas intenções são as melhores possíveis.- eu falo dando um beijo na sua mão.

-Você teria coragem de ir pedir a ela?- ela pergunta surpresa.

-Quer me levar lá agora? Eu estou pronto.- eu falo piscando e ela sorri.

-Eu acredito em você.- ela fala e me dá um beijo.- E não vamos lá agora não, já está tarde.- ela ri.

-Pra você ver que falo sério e que sou louco por você minha linda.- eu falo e lhe dou um beijo bem lento e demorado.

Ela se levanta da cama e senta no meu colo de frente para mim, me deixando muito excitado. Nós dois vamos nos beijando. Eu desço minha lingua até o seu pescoço beijando e mordiscando, fazendo-a arfar de desejo.

Ela puxa meus cabelos e acaricia me deixando maluco. Eu a jogo na cama e fico por cima dela paro por um instante e olho dentro dos seus olhos.

-Você quer?- eu pergunto a ela.

-Você é tudo que mais quero nesta vida Richard.- ela fala e me dá um beijo pegando a sua mão e colocando em cima do meu membro já rigido de tão duro.

Eu começo a beijar a sua boca enquanto sinto suas mãos me acariciando. Passo minha mão por dentro de sua blusa e subo até o seu peito, sentindo o detalhe de seu sutiã. Me afasto de seu corpo tirando a minha camiseta e depois a dela. Ela apenas me devora com seus lindos olhos negros. Tiro o seu sutiã deixando a mostra os seios durinhos. Desço minha boca e vou beijando sua barriga, subindo até os seios começando a massagea-los e a chupa-los. Ela geme arranhando as minhas costas. Tiro o seu short e posso contemplar o seu sexo desnudo em minha frente. Jogo o short no chão e passo meu dedo em volta de seu sexo molhado de desejo. Coloco meu dedo na boca pra sentir seu gosto e desço com minha boca até ela, passando minha lingua em volta e chupando  com vontade os grandes e pequenos labios até que sinto ela gozar em minha boca.

Me levanto e tiro a minha calça junto com a boxer, ela arregala os olhos ao ver o grande volume ereto. Sinto que ela fica meio nervosa. Me aproximo dela por cima e lhe dou um beijo na sua boca.

-Não fique nervosa minha linda não vou te machucar.- eu falo ao seu ouvido, ela apenas afirma com a cabeça. Então beijo novamente sua boca a mastubando com os dedos fazendo movimentos circulares no seu critoris. Ela apenas se contorce e geme em minha boca. Pego o meu membro coloco na sua entrada e começo a mastuba-la com ele devagarzinho. Então vou introduzinho devagar para dentro dela, vou mechendo pouco a pouco até que ela se acostume com o tamanho dentro dela. Me aproximo de sua boca e lhe dou um beijo em seguida metendo ainda mais para dentro sentindo ela me arranhar as costas e sentindo a sua virgindade sendo tirada. Fico parado sentindo o seu calor e o seu coração batendo rapidamente.

-Logo você se acostuma, quer continuar?- eu pergunto para ela que me olha com lagrimas nos olhos.

-Unhum.- ela fala.

Então começo a movimentar gradualmente o movimento, sentindo ela ficar mais relaxada e se soltar e começa a gemer. Vou mechendo aumentando o movimento. Então paro e me lembro que esqueci a camisinha. Me retiro de dentro dela e me levanto, vou até o criado mudo e pego um preservativo colocando ele no meu membro. Volto até ela e continuo onde parei mechendo até sentir ela gozar e gozando em seguida me desfazendo sob ela.

Alguns meses depois...

Depois da nossa primeira noite tivemos que esperar um pouco até ela se recuperar de sua primeira vez. Depois ela foi apenas me surpreendendo e se mostrando um bela mulher na cama. Minha tia me procurou na semana seguinte pedindo desculpas pela atitude da Beatriz. Eu procurei a família da Vânia e pedi ela oficialmente em namoro. A mãe dela não gostou muito da idéia mais percebeu que nós dois nos amamos. Ela me deu um prazo de seis meses para oficializar o noivado com sua filha pois sendo de criação de suas filhas se casarem ainda virgem com os seus noivos. Mal sabia ela que nós já haviamos ficado juntos, então decidi antecipar para três meses ao invés de seis meses o nosso casamento. Vânia organizou tudo com minha tia.

Já demonstrei a ela de varias formas que a amo e ela a mim e me casar com ela hoje é apenas algo que estamos antecipando para completar nossa família e nossa felicidade.

Ouço o som da marcha nupcial, as portas da igreja se abrem e eu vejo meus dois amores entrando. Vânia está maravilhosa segurando apenas a Nick em seu colo, ela não quis nada de buque ou acompanhante na sua entrada, apenas as duas todas de branco. Meus olhos podem comtemplar as tuas belezas. Elas me olham sorrindo, os fotografos tiram milhares de fotos, elas vem em minha direção. E quando chegam perto de mim eu posso enfim dar um beijo na Nick e outro em minha amada. Então a pego no colo e nos ajoelhamos em frente ao pastor.

-Meus amados, estamos hoje aqui para celebrar a união de Richard e Vânia, ambos os dois que se apaixonaram e decidiram se unir perante Deus e todos os seus familiares.

Minha tia pega a Nick do meu colo e ficamos em pé.

-Vânia minha vida, aceita essa aliança como sinal de meu amor e de minha fidelidade, prometo de amar e te respeitar por todos os dias de nossa vida.- eu coloco a aliança em seu dedo e dou um beijo.

-Richard meu amor, aceita essa aliança como sinal de meu amor e de minha fidelidade, prometo de amar e te respeitar por todos os dias de nossa vida.- ela fala colocando a aliança em meu dedo.

-O que Deus uniu, o homem não separa. Com os poderes investidos a mim como pastor dessa igreja, eu vos declaro, marido e mulher.- o pastor fala.

Nós dois nos beijamos, eu pego a Nick e saímos da igreja sob aplausos e chuvas de arroz.

Mais alguns meses depois...

Estou a cada dia que passa loucamente apaixonado pela minha mulher. Nossa família está aumentando e a Nick vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. Nos deitamos em cima da toalha na gramado de nosso jardim. Nick brinca dando beijinhos na barriga da mãe, a pequena barriguinha bem aparente de mais um para completar nossa familia. Nick está com um ano e sete meses já dá alguns passinhos e sempre chama pela mamãe dela.

-Você me faz o homem mais feliz desse mundo minha vida.- eu falo dando um beijo em Vânia.

-Eu amo você Richard mais que tudo nessa vida. Você é minha felicidade completa e nossos filhos nosso tudo.- ela fala me dando um beijo e eu dou um beijo em sua barriguinha.

Nosso amor, nossa vida, nossa família. Maior felicidade que um homem pode ter.

Fim??? Fim não, apenas um novo capitulo desse livro que se chama VIDA.






Boa tarde meus amores. Enfim esse foi o final do livro da Vânia nossa amiga linda. Espero que tenham gostado e tenham apreciado pois ela merece. Agradeço a todos pelo carinho de estar lendo. Não deixem de votar e comentar se gostaram. Beijos gente linda. Até mais 😉😉😉😘😘😘😘

Uma Nova Chance Para o AmorOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz