Capitulo 3

323 45 79
                                    


Dois dias depois...

Depois daquele dia tentei conversar com ela, mais ela sempre inventava uma desculpa ou algo para fazer. Então resolvi manter certa distancia e tentar ser apenas o patrão sem intimidade nenhuma com ela ou com a vida dela. Ela me trouxe a carteira no dia seguinte e eu levei para o contator para depois eu assinar.
Hoje vai ser a primeira noite que vou dar curso para os novos modelos da proxima campanha de uma revista.

Termino de me vestir e vou para o quarto da Nick me certificar que está bem e dizer xau. Chego no quartinho dela e vejo Vânia sentada na poltrona terminando de dar de mamar ela que ela quase dormindo em seu colo.

-Eu preciso ir lá, não sei que horas eu volto.- eu falo baixinho perto dela.

-Pode ir tranquilo, nós vamos ficar bem.- ela fala.

-Qualquer coisa pode me ligar tá.- eu falo me aproximando para dar um beijo em minha filha que agora dorme.

-Unhum, eu ligo sim.- ela responde apenas.

Dou boa noite a ela e vou embora para o trabalho.
Dou o curso pra os nossos novos modelos, olho no relógio e percebo que já são quase onze horas da noite. Despeço de todos e vou embora para casa.

Abro a porta e vou direto para o quarto. Antes de entrar no meu quarto vou até o quarto da Nick que fica ao lado do meu. Dou uma olhada e não a encontro no berço, então saio e vejo a porta do quarto onde Vânia fica apenas entreaberta. Olho pela fresta e a vejo dormindo ao lado da Nick na cama.

Fico observando as duas dormindo por uns minutos, vejo que Vânia está vestida apenas com um pijama que deixa suas pernas completamente a mostra, tanto que vejo até sua calcinha cor de rosa. Sinto meu pau ficar duro e pensamentos vem em minha cabeça, eu balanço a cabeça para tirar esse tipo de pensamento, saio então rapido e vou para o meu quarto antes que ela me perceba.

Vou direto para o banheiro tomar um banho gelado. Sinto minha ereção bem forte,então percebo que desde que a Nicole morreu venho me dedicando apenas a nossa filha que tenho me esquecido de minhas necessidades. Me pego pensando na ultima fez que tive relação. Balanço a cabeça colocando embaixo da agua do chuveiro. Sinto que o banho não resolve muito, então decido me masturbar.

Depois de alguns minutos acabo gozando imaginando sem querer a calcinha da babá de minha filha. Termino de tomar banho já com a situação resolvida. Saio do banheiro e ouço alguém bater na porta. Eu enrolo a toalha na cintura e vou atender a porta.

Abro a porta e vejo a Vânia.

-Ouvi o barulho do chuveiro, então percebi que você já havia chegado.- ela fala sem graça por me ver apenas de toalha.

-Me desculpa te atender assim, eu tinha acabado de sair do banho.- eu falo.

-Não tem problema, eu estava com a Nick no meu quarto, fiquei meio com medo de ficar somente nós duas aqui e ela no quarto sozinha.- ela fala.

-Tudo bem, me desculpa por demorar tanto.- eu falo.

-Eu já coloquei ela novamente no quarto. Agora vou dormir, boa noite.- ela fala e dá uma boa olhada em mim como se estivesse me analizando e isso acabou me deixando novamente excitado.

-Boa noite Vânia.- eu fecho a porta rapidamente antes que ela veja algo que vai me deixar em saia justa.

Três semanas depois...

Acho que agora quem tem evitado muito contato com a Vânia sou eu. Depois de ter visto ela dormindo aquela noite não paro de pensar nela como uma mulher e extremamente linda, coisa que eu evitei analizar quando a contratei.

Uma Nova Chance Para o AmorWhere stories live. Discover now