25

964 113 34
                                    

Quando eu conheci Harry num jantar de negócios que meu pai estava fazendo em homenagem ao pai dele, seu novo sócio, percebi que ele iria bagunçar toda a minha vida, me bagunçar.

Lembro quando nossos pais pararam de falar sobre negócios e começaram a falar de futebol, e um tempo depois começaram um discurso ridículo e homofóbico.

Seu pai as vezes chegou a perguntar se ele concordava, e ele apenas assentiu, logo em seguida me dando um sorrisinho e roçando sua perna na minha lentamente por baixo da mesa.

Quando fui ao banheiro levei um susto, pois assim que entrei o vi entrar logo depois, trancando a porta. Ele me prensou na parede e sussurou um "você é gostoso" antes de atacar meus lábios. De começo tentei me afastar, mas cedi quando sua mão agarrou com força minha cintura.

"Isso é tão errado, não é?" ele falou debochado. "Mas é tão mais gostoso assim, você sendo tão gostoso só torna tudo melhor" ele sussurou no meu ouvido, gemendo meu nome depois.

Naquela noite Harry me chupou tão forte, que sua voz ficou ainda mais rouca.

Ele disse que era divertido conversar com o pai homofóbico daquela maneira, já que ele nem imaginava que o filho ficou de joelhos para outro garoto no banheiro.

.
.
.
.
.

Hey, manas! Eu pretendo finalizar a fic com mais cinco capítulos nesse estilo, vocês gostaram?

Hey AngelWhere stories live. Discover now