26

987 106 27
                                    

Harry começou a frequentar minha casa, já que nossos pais eram amigos, unidos pela intolerância.

O garoto parecia um anjo, tinha cachos adoráveis, olhos verdes brilhantes e uma boca rosinha.

Era um ótimo aluno, atleta incrível, além de filho perfeito.

Mas tudo não passava de aparência, se os pais soubessem quem o filho era de verdade provavelmente o mandariam para algum colégio interno em outro país.

Harry adorava ir para o meu quarto quando seus pais jantavam em casa, dizia que ia me ensinar algumas coisas, e todos achavam que era sobre alguma matéria escolar, então sorriam e diziam que não iriam nos perturbar.

Mas a verdade era que ele queria me beijar, me agarrar, e fazer todo tipo de coisa que seus pais abominam bem embaixo do nariz deles.

"Sabe, Lou, desde pequeno eu faço tudo que meus pais querem, faço qualquer coisa para deixarem eles orgulhosos, mas eles não ligam para mim. Eles só se importam em passar a imagem de família perfeita."

"Então por que você está fazendo essas coisa comigo?"

"Porque eu percebi que não importa o que eu faça, nada vai ser suficiente para eles me notarem e se importarem comigo, e fazer algo que eles odeiam bem na cara deles é divertido. Eu só entrei no jogo deles"

"Jogo?"

"É, eles fingem se importar comigo e eu finjo ser um anjo, quando na verdade eu deixo o filho do chefe dele gozar na minha cara."

"Então tudo isso é um jogo?"

"Yeah, você quer jogar comigo?"

.
.
.
.

Hey, a fic está acabando... Comentem se estiverem gostando...

Hey AngelWhere stories live. Discover now