Øne

14.5K 1.1K 1.1K
                                    

Eu caminhava em passos calmos, sempre com a cabeça baixa, pois não queria correr o risco de ninguém me ver, e tirar sarro de mim como de costume.

Nunca me encaixei naquela escola, por ter um pouco mais de carne em meu corpo, e usar um estilo de cabelo que muitos zoavam. Porém eu não ligava para isso, eu apenas queria que uma pessoa ligasse para mim.

E esta pessoa era Jeon Jungkook, ele era o queridinho da escola, todas as garotas e garotos ficavam atrás dele, fazendo o que ele queria. Jungkook era uma pessoa tão simpática comigo, mas o máximo que eu conseguia era um sorriso e um aperto de mão. Mas esses simples jestos acabavam comigo e me enchiam de esperança.

Mas meu melhor amigo, Jin, dizia que eu teria que mudar se quisesse conquistar Jungkook, pois eu era um garoto extremamente tímido, e até boca virgem.

Assim que sentei em minha carteira afastada de todos, coloquei minha cara dentro dos livros, na tentativa que ninguém me visse.

- E aí, nerd. - alguns garotos jogavam papel em cima de mim, e eu apenas ignorava aquilo, até que escutei uma voz conhecida por mim.

- Parem com isso, deixem o garoto em paz. - olhei para cima, e vi a figura de Jungkook ali, dei um sorrisinho, porem abaixei minha cabeça novamente.

- Obrigado. - disse, ainda sem olhar pra ele, porém não obtive resposta. Olhei para trás, e Jungkook estava sentado com seu grupo de amigos.

Eu não parava de sorrir naquela aula, Jungkook me defendeu!

Ele sente algo por mim, não?

Talvez dó, meu subconsciente disse.

Remoi tudo aquilo durante a aula inteira, e aquele foi o dia mais feliz de minha vida, sem dúvidas!
Para a minha infelicidade, Jin resolveu faltar hoje. Então eu estava mais sozinho do que nunca.

Assim que o sinal bateu, todos sairam correndo para o intervalo, enquanto eu arrumava meu material calmamente, não queria sair dali, pois estava sem a ajuda de Jin para me defender dos valentões da escola. Estava esperando uma porrada hoje.

Coloquei minha mochila em minhas costas, e fui até a porta da sala, enquanto olhava em volta do pátio.
Estava lotado de pessoas, adolescentes para ser mais exato. Adolescentes fúteis que só ligavam para status.

Me acomodei em um lugar isolado, pensando que ninguém me veria ali.

Sentei na grama em perna de índio, e desbloqueei a tela de meu celular, olhando algumas mensagens preocupadas de Jin. Dei um pequeno sorriso com aquilo.

Jin era um bom amigo, ele sempre me defendia dos valentões, era como uma mãe para mim.

- Oh, o nerd tem um iPhone! - ouvi a voz irônica de um garoto, e olhei para cima, e me arrastei para trás, guardando meu celular.
- Não vamos te roubar! Só te bater. - o garoto magro disse, dando uma risada. E eu me afastava cada vez mais, nunca chegaram à me bater muito, pois Jin nunca deixava. Mas hoje, estava desprotegido.

- Porque vocês fazem isso? - disse, olhando para baixo.

- Porque você é um virgem lesado, vai que com algumas porradas você não aprende a virar homem? - o mais alto me puxou pelo braço de maneira bruta, e eu já lacrimejava, com medo doque eles fariam.

- Ei! Soltem ele. Caralho, vocês não aprendem mesmo não? - Ouvi uma voz grossa, e olhei para trás. Era um garoto loiro pálido, que corria em minha direção, e empurrava os garotos dali. Eles correram como bixinhas.

- Obrigado, mesmo. - eu peguei minha mochila, e andei em passos rápidos até o bebedouro. Precisava de um pouco de água.

Nem perguntei qual era o nome do garoto que me salvou, mas acho que ele era temido pelos outros, porque eles correram muito rápido.

Eu estava acostumado com aquilo, porém não aguentava isto. Acho que Jin estava certo, talvez me mudando os garotos parariam de implicar comigo, e até Jungkook me notaria de forma diferente.

. . . . .

Oia quem tá aqui com uma nova fic?
Eu mesma, sonhei com isso e tinha que passar pro wattpad.

Tô meio assim de postar, porque eu não to dando conta de duas fics imagina três? Quando Perfect Sin acabar eu posto essa, então provavelmente você estava lendo isso depois que acabou Perfect Sin.

Deem amor pra minha nova fic de yoonmin, amo vocês.

Teach Me ⇢ Yoonmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora