Eighteen

5.7K 650 355
                                    

— Olhe, tem uma praia logo aqui na frente. - exclamei para o ruivo, enquanto estávamos à apenas um quilômetro da primeira praia.
Porém o  hotel que estavamos hospedados ficava um pouco mais longe daquela praia, e muito perto de outra, de frente para ela para ser mais preciso. Haeundae era à praia que estávamos indo, e ela é uma praia muito famosa, conhecida por ser a praia mais bonita de Busan. E eu fiz questão de escolher o melhor hotel, que tinha vista direta para o mar, e um piér exclusivamente nosso. Mesmo que a praia fosse muito famosa, não acredito que tenha tantas pessoas nela nesse mês.

Eu costumava ir para a praia nesses tempos de aula, pois não suportava e nem suporto praia lotada de gente, eu gosto de ficar num clima de silêncio, onde eu possa fechar meus olhos e sentir o clima do mar, e o som de suas ondas, e por isso eu ia para a praia em tempos escolares, quando ninguém tem tempo para viajar.

— Aigoo! Isso é tão bonito Yoongi. - ele disse animado, arrastando seus dedos pela janela, com seus olhos brilhando em apenas assistir aquela cena.

— Não mais do quê você. - eu dei um sorrisinho, e o ruivo virou seu rosto para me olhar, com um pequeno sorriso em seu rosto.

— Olha, temos um xavequeiro aqui. - eu dei uma risada fraca, e voltei meu olhar para a rua. Dirigindo com calma, enquanto olhava o pequeno papel em minha mão direita, ali estava escrito o nome do hotel, da praia, que era Haeundae, e o número de nosso quarto, o último, na cobertura.

E em poucos minutos, eu havia chegado em frente do hotel, que me parecia bem luxuoso e agradável. Era um grande prédio cinza, com alguns detalhes brancos. O que mais me chamava atenção era os vidros da sacada, e as janelas eram tão limpos e eu conseguia ver o quarto daqui.

Retirei meu cinto de segurança, e coloquei os papéis necessários para entrar em meu bolso. Jimin também havia deixado o carro, e estava abrindo o porta-malas agora, tirando nossas bagagens com um pouco de dificuldade.

Fechei o carro, e fui até o ruivo, que tentava tirar a sua mochila extremamente pesada dali. Eu expandi meus lábios em um sorriso, e soltei uma risada baixa, enquanto observava o ruivo puxar a mochila com nenhum cuidado e jeito.

— Pegue a minha, sweety. - disse, e ele me olhou, com um pouco de suor em sua testa. Ele agradeceu, e pegou minha mochila, que estava mais leve do que a dele, obviamente.

Segurei a barra de sua mochila, e dei apenas um puxão nela a colocando em minhas costas. Balancei minha cabeça fazendo um sinal negativo, e fechei o porta-malas.

— Ainda não vejo o porquê de levar tanta coisa sweety, são só dois dias. - segurei o queixo do menor, que fingiu estar emburrado, e criou um biquinho, o deixando muito adorável.

— Eu tenho coroa de flores, roupas, produtos de cabelo, porquê não sei se sabe mas o sal acaba com o cabelo, e eu acabei de pinta-lo, também tenho tênis, alguns chinelos, produtos de higiene, roupas mais roupas... - ele pensou, coçando sua cabeça, olhando para o céu. Como se ainda pensasse. — Ah, e camisinha. - eu ri, e coloquei meus lábios entre meus dentes.

— Pretende usar isso com quem, uh? - Eu passei minha mão pelas costas do ruivo, trazendo seu corpo mais para mim. Jimin repousou suas mãos em meu peitoral, olhando fixamente em meus olhos, dando um pequeno sorriso. Eu estava totalmente perdido no olhar do ruivo, que estavam brilhando, com suas pupilas dilatadas.

— Ah, deixe-me descreve-lo. Ele é loiro, pálido...- ele dizia, enquanto passava seus dedos macios em meu rosto, fechei meus olhos ao sentir seu toque delicado em meu rosto, e dei um pequeno sorriso. — Bonito, uma pessoa muito boa e... Fode muito bem.- abri meus olhos, olhando para Jimin, eu dei uma risada fraca, enquanto observava seus traços, sentindo seu hálito quente e fresco contra meu rosto.

— Acho que eu não conheço... - disse, me fazendo de desentendido, enquanto descia meus toques até as nádegas de Jimin, apertando aquele local com força. Jimin aproximou ainda mais nossos rostos, enquanto tinha um sorrisinho sacana em seus lábios.

— Ah, tem certeza? Que tal eu mostrar o beijando?- o ruivo disse, e agora deixou suas mãos em minha nuca, colando nossos lábios com rapidez e necessidade.

Sorri entre aquele beijo, enquanto chupava a língua molhada e macia do garoto. Minhas mão direita se encontrava em sua cintura, e a esquerda apalpava a bunda de Park, que deixava o beijo mais intenso, sugando meus lábios lentamente, dando leves mordidinhas neles depois.

Ah, eu estava tão viciado em beijá-lo, estava viciado em Jimin.

Mas é claro que ele não percebia isso, ele estava mais preocupado com Jeon, mais preocupado em conseguir seu amor e atenção, que para mim não deveriam ser mendigadas ou pedidas, atenção era o máximo que ele podia ter com Jimin, se  ele tem tanta certeza que Jungkook é o amor de sua vida, e que ele o ama, porquê Jungkook não o percebeu antes, e só se interessou nele agora?

Eu odeio tanto adolescentes desse tipo, que apenas ligam para a aparência, e Jungkook era um deles, e se ele julga alguém pelo seu rosto, ele não prestava, e muito menos para Jimin que é um garoto maravilhoso, tem tantas qualidades e alguns defeitos, mas cada um deles o faz ser o que ele é.

Sim, eu só conheço ele à uma semana, mas nesta única semana eu desvendei Jimin, assim que o vi percebi que ele era um ótimo garoto. Seu olhar inocente e o modo que ele ficava corado apenas ao trocar algumas palavras comigo era adorável, eu sentia vontade de morde-lo e beijar cada canto de seu rosto gordinho.

E agora Jimin soltou-se, sua personalidade real agora era evidente, depois da mudança ele adquiriu tanta alto estima, e não ficava mais tímido ao trocar uma palavra com alguém, e sem contar nos seus beijos, nos seus deliciosos lábios e seu gosto tutti-frutti que me deixavam enfeitiçado. O modo que ele fazia sexo comigo, era tão bom, tão... Inexplicável.

Jimin inteiro era inexplicável, ele era um alarme falso, você pode olhar para aquele doce rosto, seu nariz e lábios gordinhos, suas covinhas, seu sorriso doce e o modo como seus olhos ficavam fechados quando ele fazia isso, seus pequenos e fofos dedos, seu modo doce de agir... Mas ele não era apenas isso, ele era mais do que apenas alguém adorável, Jimin possuía duas faces, e eu adorava as duas.

Sua segunda face era ainda melhor, quando ele molhava seus lábios, eles ficavam tão brilhantes me dando ainda mais vontade de senti-los contra os meus. Seu gosto, era como uma droga, eu estava totalmente viciado, e cada vez que o beijava ou sentia seus toques em minha pele, me arrepiava inteiro e queria senti-lo mais, queria me sentir dentro dele. As proporções perfeitas de seu corpo...

Ah, Jimin era perfeito.

O único problema era que... Ele não me ama como eu "amo", não gosta de mim da mesma forma, eu estou numa total e maldita friendzone.

. . . . . . . . . 

Nossa que final triste rsrsrs

Will get worst, prepare yourself.

Boa noite pra quem entendeu quem não entendeu só noite mesmo q

Mentira, boa noite pa todo mundo szszsz

Olha só não me matem viu lyndas, e comentem votem, enfim continuem amando minha ficzinha

Olha só não me matem viu lyndas, e comentem votem, enfim continuem amando minha ficzinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Teach Me ⇢ Yoonmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora