Twenty Three

5.3K 644 877
                                    

{Uma playlistinha de bad vai bem pra esse capítulo rs}

— Jimin, você já terminou de arrumar suas coisas? Temos que partir hoje mesmo. - indaguei para o ruivo, que estava dentro do banheiro, se arrumando.

Após aquela maravilhosa foda, eu e Jimin tomamos banho, e também tomamos a liberdade de ir novamente para a praia, somente para sentir a macia areia em nossos pés descalços, e sentir pela última vez nesta temporada o som das ondas. Nesta mesma hora, Jimin havia se abraçado em mim, e me segurado forte, como se não quisesse me soltar mais.

Eu também não queria o soltar.

Também nos beijamos a beira do mar, e sentir os lábios quentes e macios de Jimin contra os meus enquanto eu escutava o barulho do mar era maravilhoso e me deixava em uma grande calmaria.
Após sentir os beijos quentes do ruivo, nos sentamos na areia, e observamos o sol se por, juntos, e de mãos dadas. Jimin apoiara sua cabeça em meu ombro, e eu sentia sua respiração calma e também podia sentir seu doce perfume invadir minhas narinas. O céu estava em uma coloração laranja, e as nuvens estavam quase rosas, pareciam algodões. Jimin  aconchegou sua cabeça na curvatura de meu pescoço, quase se deitando em cima de meu colo, como um pequeno bebê.

Aquilo me fez sorrir.

Na verdade, eu sempre sorria na presença daquele garoto, Jimin me completava tanto, e só de pensar que em poucas horas ele não seria mais meu, quebrava meu coração.

Saímos da praia depois que o sol se pôs, mesmo que eu não quisesse, o caminho de volta ao anoitecer não era dos mais seguros, então eu optei por sair antes da noite cair.

— Estou pronto hyung! - o menor exclamou, e abriu a porta do banheiro, revelando sua silhueta que de longe parecia ser maior. Eu sorri ao ver o traje despojado que Jimin usava, ele usava um de meus blusões, e uma calça preta com alguns rasgos em sua coxa.

Divino, como sempre.

— Andou roubando minhas coisas, huh? - questionei, me aproximando do ruivo, que expandiu seus lábios em um maravilhoso sorriso, daqueles que faziam meu coração pular de meu peito.

— Ah, me desculpa... Estava misturado e eu achei que era meu. - ele fez um biquinho, e eu envolvi minhas mãos em seus quadris, encarando seus lábios brilhantes pelo gloss que ele usava.

— Não importa, ficou melhor em você... - disse encarando os lábios tão convidativos do menor, que sorriu novamente, e segurou minha nuca com delicadeza.

— Aposto que não. - ele disse em um fio de voz, roçando nossos lábios um nos outros, eu mantinha meu olhar em seus lábios com uma estrondosa vontade de ataca-los ali mesmo, e sentir o gosto de seu gloss.

— Prefiro você sem essa camisa. - disse, com um sorrisinho cafajeste estampado em meu rosto.

— Prefere? - ele se fingiu de desintendido, sussurando contra meus lábios.

Aquele garoto me deixava totalmente louco!

— Sim, e prefiro que você me beije logo, Park Jimin. - disse quase ordenando, e ele sorriu.

— Park Jimin? Estou encrencado? - ele brincou, quase dando uma mordidinha em meus lábios inferiores.

— Muito. - sussurrei roucamente, o ruivo entreabriu seus lábios, e passou sua língua em seu lábio superior, o molhando ainda mais.

— Por que não me beija logo Yoongi-ssi, eu quero tanto beijar você... - Jimin sussurrou, antes de tomar meus lábios em um tão necessitado beijo.

As mãos de Jimin seguravam meus fios loiros delicadamente, enquanto eu deslizava minha língua na dele e a sugava com vontade. O gosto de seu gloss junto de seu hálito fresco era alucinador, eu queria tê-lo para mim, todos os dias para poder provar de seu tão viciante beijo, mas não poderia mais.

Teach Me ⇢ Yoonmin.Where stories live. Discover now