Capítulo 32- O mandato de prisão

4.8K 451 7
                                    

Hoje é dia de voltar para a escola, mas não estou com a mínima vontade, faltei muito tempo, e tenho que correr atrás das matérias, mesmo o Bruno tendo me emprestado todo o material dele.
Voltar para a escola é encontrar as pessoas que estarão comentando sobre a foto, sobre a expulsão de Breno e sobre o que aconteceu comigo, porque alguém deixou vazar que fui estuprado em um beco.

Levanto da cama e desço, vejo dona Conceição sentada com olhar sério e Bruno com um sorriso em seu rosto. Nem parece uma típica manhã de segunda.

_ Leonardo se sente, tem algo que meu filho e eu precisamos lhe contar.

Sento e fico apreensivo, o que aconteceu.

_ Olha Léo, na madrugada que você estava no hospital, eu sai escondido e fui me encontrar com o Breno.

Bruno fala essas palavras e eu o encaro, não acredito que meu melhor amigo, foi encontrar com o Breno.
Bruno vendo a minha expressão, pede que eu espere e ele prossegui.

_Bom, eu precisava de uma confissão dele, pois já imaginava antes mesmo de você dizer algo, que quem estava por trás de tudo era o Breno. Então eu fui, tive que mentir muito, mas ele confessou que foi ele que armou tudo para lhe violentar. No dia que você foi a polícia eu entrei depois e mostrei a gravação para o delegado. Ele disse que teria que agir devagar, pois o pai do Breno tem grande influência. Hoje depois dessa semana toda, o delegado acabou de me ligar e disse que o juiz ouviu a gravação e deu ordem de prisão ao Breno,  como ele ainda não tem 18 anos, assim que o encontrarem, ele ficará detido em uma prisão especial. O mandato foi dado agora.

Não consigo acreditar no que acabo de ouvir, Bruno salvou novamente a minha vida, Breno ia ser preso.
Sorrio e sinto que a minha segunda será maravilhosa.

Meu melhor amigo (Romance Gay)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن