um

358 47 21
                                    

Estava chuviscando e, mesmo assim, o sol brilhava no céu, quase oculto pelas nuvens carregadas de água. O dia não estava maravilhoso, mas para Jungkook já era o suficiente.

O menino andava no canto da rua utilizando seu casaco como proteção. Havia acabado de fazer o cabelo e não estava com vontade de estragá-lo, ainda mais depois de tê-lo mudado tanto que ele imaginava se sua própria mãe o iria reconhecer.

Os pingos de chuva aumentaram e Jungkook começou a andar mais rápido, se continuasse assim talvez nem precisaria tomar banho mais tarde.

-Deus tem algum problema comigo -murmurou Jeon enquanto virava a esquina de sua casa. -Chove quando eu saio de casa e fica sol quando eu fico dentro!

Bufando, continuou seu caminho distraído. Estava quase chegando em seu prédio quando viu um menino de cabelos vermelho-fogo passar correndo na sua frente. Foi tão rápido que Jungkook não pode fazer nada para impedir, o que levou os dois ao chão.

-Você não olha por onde anda? -Exclamou JungKook, olhando incrédulo para o garoto caído à sua frente. A roupa dele era nova e havia acabado de ser sujada por causa de um ruivo descuidado, Jeon estava começando a achar que alguém não iria sair vivo dali.

-Desculpa -murmurou o ruivo, levantando o olhar para encontrar um Jeon irritado o olhando como se os dois fossem os últimos participantes num jogo de vida ou morte. -Eu estava com pressa e, eu não posso me atrasar e,-

-Ok, eu entendi -cortou-o Jungkook, farto de suas desculpas. -Pelas suas roupas você trabalha para o governo, né?

-Sim -respondeu-o o ruivo quase num sussurro, ajudando Jeon a se levantar logo depois de ter ficado em pé. -E você, pelo visto...

O garoto passou os olhos pelas roupas de Jungkook, tentando identificar sua profissão.

-Você não é muito inteligente, é? -Riu-se Jeon, observando como o garoto não parecia reconhecer suas roupas.

-Bem, você está falando isso para um dos cientistas mais renomados desse século, então tire suas próprias conclusões. -O de cabelos ruivos rebateu, bufando e esticando a mão para cumprimentar o outro. -Sou Kim Taehyung, e você é?

-Jeon Jungkook. -Jeon apertou as mãos do ruivo, guardando o nome em sua mente para pesquisar mais sobre o garoto depois.

-Ah, certo. Eu estou atrasado, então... -Taehyung não se preocupou em se despedir, só saiu correndo para a direção contrária de Jeon.

-Eu sou estudante de medicina, só para você saber! -Jungkook gritou para Taehyung, que já estava muito longe para ouvi-lo. -Que mal educado. Humpft.

Afastando os pensamentos do que acabara de acontecer, Jeon finalmente entrou em seu prédio. Os cabelos recém-pintados de roxo escuro molhados e a roupa, toda suja. Se sua mãe não o matasse, seu professor Namjoon o faria.

++++

Taehyung sorria que nem um bobo apesar das lágrimas que desciam por seus olhos. Ele terminava de escrever no papel o que precisava e só se deu conta que chorava quando finalmente percebeu o papel molhado. Ele não se importou, na verdade sorriu ainda mais com isso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 30, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Error † taekookWhere stories live. Discover now