Capítulo 21

4K 250 115
                                    

Justin saia aos socos e chutes com Igor no meio da quadra, alguns jogadores do time vibravam com a briga enquanto Ryan e Chris tentavam separa-los. Fiquei aterrorizada com a violência que eles se socavam, Justin estava completamente descontrolado.

— Qual é, Bieber?! Isso tudo é por causa dela? — perguntou Igor e depois aponta para mim. — Ela não vale tudo isso.

Justin parou e o seu olhar cruzou o meu, Chris segurava os seus braços por trás. Eu não conseguia nem piscar, continuei ali imóvel.

— Filho da puta desgraçado, eu não me importo com essa garota. — disse Justin. Devo admiti que senti um aperto no meu coração, um pedacinho de mim tinha esperança que Justin estava me defendendo. — Você é um ladrão e vai pagar por isso. — gritou.

— Eu não sei do que você esta falando. — disse rindo, passou a mão no canto da boca para limpar o sangue que escorria.

— Claro que sabe, seu ladrãozinho de merda. Escuta o que estou dizendo, você vai pagar por tudo. — ameaçou Justin, relutante nos braços de Chris.

Justin se soltou do Chris e voltou a atacar Igor, o treinador entrou na quadra e correu para separar os garotos. O senhor Julian se meteu entre eles.

— Por que estão brigando? — gritou o treinador nervoso. Quando os garotos tentaram se explicar, ele os interrompeu. — Não quer saber, os dois vão explicar isso ao diretor.

— Isso é tudo culpa dela. — disse Igor apontando para mim, depois colocou a mão no olho que Justin havia acertado um belo soco.

— Senhorita Miller, você também vai para a diretoria. — disse o treinador.

— Mas, treinador Julian, eu não fiz nada.

— Estou fardo das brigas sem motivo desses dois, então qualquer pessoa que estiver envolvido vai para a diretoria junto com eles e isso inclui você. — ele me respondeu.

— Treinador, e a vaga de capitão? — perguntou Justin.

— Tivesse pensado nisso antes de sair aos socos com esse aí. Agora, diretoria.

O treinador Julian nos levou a diretoria, enquanto ele conversava sozinho com o diretor Roberts. Eu estava sentando entre Justin e Igor no lado de fora da sala, os dois pressionavam gelo contra o olho. Às vezes eles me olhavam e eu permanecia calada, balançando as pernas no banco alto. Era como se fosse ser mordida pelos cães raivosos ao meu lado.

— Acho melhor eu sentar ali. — disse me levantando, já pronta para me sentar em uma cadeira em frente à mesa da secretaria.

— Senta aí. — gritou Justin e Igor em um único som.

Sentei novamente entre eles e fiquei batendo as minhas unhas contra o banco de madeira. Justin urrava sempre que colocava gelo no olho. Igor fazia toda aquela ceninha para chamar atenção.

— Quer mais gelo? — perguntei a Justin.

— Não, estou bem. Valeu! — ele respondeu calmo.

Isso chega até ser assustador, Justin sendo educado comigo pela primeira vez, não gritou ou me deu um fora de forma grosseira, apenas disse um "Valeu!" em forma de "Obrigado!". Eu não entendo Justin. A porta da sala do diretor foi aberta pelo treinador e nós entramos. A sala pequena com uma grande atrás da cadeira do diretor estava fechada por persianas brancas, o cheiro forte de café e livros empoeirados me fazia espirar. Cada um de nós sentou em uma cadeira de frente para a mesa do juiz também conhecido como diretor Roberts. O treinador deixou a sala.

— Podem me explicar o que aconteceu? — perguntou o diretor em um tom intimidador, enquanto apoiava seus antebraços sob a minha mesa lotada de papeis.

Stupid Love | ✓Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang