O Tempo Irá dizer

707 36 5
                                    

Pedro e eu chegamos ao ponto da nossa vida em que a gente já não liga mas para  o que as pessoas falam, Pensamos em apenas ignorar as pessoas que nos olhavam de modo estranho, ou que falavam mal da gente sendo parente ou não.

depois de um tempo minha mãe chegou de viagem contei para ela sobre meu namoro com Pedro ela meio que não gostou muito mais foi se acostumando. as semanas foram se passando rápido Pedro e eu já estávamos no sexto mês de namoro tudo estava bem estamos no meio do ano letivo no colégio ate chegar uma aluna nova,  O nome  dela era Caroline, ela tinha olhos castanhos e um cabelo escuro e enorme tinha um estilo de roupas meio vulgar pra idade. era a garota que todos os garotos do colégio queria pegar.

---- O que você achou dela ? 

Disse Lola olhando para Caroline  e para sua roupa

---- Ah... gosta de umas roupas bem curtas mas não parece ser uma garota ruim 

---- Ela parece ser bem Piranha. 

---- E qual o Problema em ser Piranha Lola ?  Você também é. 

---- Nossa Alice vai ficar defendendo a garota agora, oque ta acontecendo com você  ? eu não uso esse tipo de roupa ta. 

---- Eu só to dizendo que a gente não deve ficar cuidando da vida da menina, e nem dizendo se ela é piranha ou não . 

---- Você ta estranha, te vejo mais tarde.

Lola foi pra um canto eu por outro passei por Caroline que me olhou de cima a baixo com um olhar estranho, não dei a minima e segui ate o fim do corredor onde estava pedro de frente aos armários me esperando. O sinal tocou pedro e eu nos beijamos deixamos algumas coisas no armário e fomos embora, No caminho de volta Pedro foi falando sobre a garota nova, eu não estava prestando muita atenção, minha cabeça estava em outro lugar. 

---- Alice ? Alice! 

---- Oi, desculpa do que você Estava falando mesmo ? 

---- Da Aluna nova da sala ao lado da nossa...

---- O que tem demais nessa garota que todo mundo fala tanto dela ? você gostou dela ? 

----- Ei Ei calma eu só achei ela bonita... você não ?

----- Talvez

Disse e sai andando ate minha casa sozinha 

----- Alice vem cá não fica assim...

-----  Assim como ? 

----- Com ciumes. 

----- Eu não to com ciumes eu me garanto, sabe como ? 

dei um beijo em pedro na frente de casa foi um beijo demorado, era tao bom o beijo dele...

----- Se você se aproximar daquela safada eu corto seu pinto. 

falei me virei e entrei em casa, eu estava na casa da minha mãe, quando cheguei ela estava sentada no sofá com o celular na mão, coloquei minha bolsa no balcão e fui para a cozinha abri a geladeira e peguei uma jarra com suco de laranja enquanto colocava o suco em um copo não pude deixar de ouvir o que minha mãe estava falando no telefone, era algo sobre um exame medico não entendi muito fiquei pensando no que minha mãe estava querendo fazer.   fui até a sala e fiquei ali olhando para minha mãe ela estava pálida e chorando, fiquei sem saber o que fazer  pelo jeito era algo bem serio, nunca tinha visto minha mãe daquele jeito. alguns minutos depois ela terminou a ligação e me chamou para sentar no sofá ao seu lado. 

----- O que foi mãe ?  Aconteceu alguma coisa ?  Quem era no telefone ?

----- Filha, enquanto eu estava viajando eu resolvi fazer um exame no medico por causa de algumas coisas que andei notando de errado, o doutor me pediu para fazer alguns outros exames... fiz todos e agora o doutor me ligou para me dizer sobre os resultados e....

minha mãe quase não conseguia falar ela chorava e eu ali sem saber o porque daquilo 

----- Mãe, qual foi o Resultado ??

----- Eu.. estou com Câncer de mama.

A sala foi tomada por um silencio, eu não sabia o dizer para minha mãe apenas abracei ela e ficamos ali por um tempo, As coisas que iram acontecer a partir daquele momento, só o tempo irá dizer....

Apenas AmigosWhere stories live. Discover now