De Volta a Vida Normal

272 15 3
                                    

Pedro estava sem Emprego e eu tinha recebido uma ligação, A Mulher que meu pai estava avia conseguido um trabalho para mim em um dos lugares mais chiques da cidade que eu teria que trabalhar na parte da noite, não tinha gostado da idéia de ser a noite que eu tinha um filho e sem um de nós trabalhando as coisas iriam se complicar.
Então resolvi aceitar o emprego,durante o dia eu Cuidava do Bebê enquanto Pedro saia pra procurar trabalho.

E durante a noite eu me arrumava e ia trabalhar e deixava o Christopher com ele

Era meio chato trabalhar a noite e não poder colocar meu filho pra dormir, não poder jantar com as duas melhores coisas da minha vida, Minha chefe era uma senhora Chamada Carla ela era como um Demônio de saia.
Na primeira semana tudo que ela fazia comigo era gritar " Isso não está bom"  " Faz de novo "  Era Não, não é não eu estava pirando mais eu precisava porque com o dinheiro eu podia pagar as contas e comprar as coisas pro bebê.

Eu chegava em casa as 6:00 e fazia de tudo pra na acordar nenhum dos dois, eu tomava um banho e ia deitar, 15 minutos depois eu acordava com o Christopher chorando sem parar, eu o pegava no colo e ficava com ele na Cama torcendo pra ele dormir um pouco pra eu também poder descansar.  que em vez disso ele ficava puxando meu cabelo, Pedro pegava ele e levava pra sala e colocava nos desenhos animados e ele simplesmente para de chorar.
E era quando eu dormia O que não era muito, eu tinha em média 4 horas de sono por dia  o que era bem pouco.

Depois de 1 Mês e meio sem dormir, com dor nas costas,nas pernas, ouvindo um monte de Reclamações eu surtei..

------ Olha Eu Não aguento mais você no meu pé toda noite, eu sempre dou o meu melhor aqui e nunca bom pra você.

------ Talvez se você se empenhasse mais eu não ficaria tanto no seu pé

------- Eu estou que você parece que me odeio e meu bem eu tenho muitas inimigas eu não preciso ficar com uma atrás de mim dizendo que meu trabalho esta mal feito, Não bom ? Faz então o Vadia, Eu tenho um filho e um marido incrível em casa me esperando.

Tirei meu uniforme ali mesmo peguei minhas coisas e fui embora, eu sabia que eu não precisava ter dito aquilo mas eu queria..

Chegando em casa contei tudo ao Pedro ele me chamou de louça deu risada e até ficou mais aliviado por eu não estar mais ali, e foi quando ele me disse que tinha caído chamado para uma entrevista de emprego, Fiquei feliz e torcendo para ele conseguir,  E naquela noite eu fiz meu bebê dormir e consegui ter uma boa noite de sono.

Apenas AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora