48 - votos ...

104 6 0
                                    

Estava diante de uma mesa papel e caneta na minha frente e o q escrever? Nada me vinha a mente a não ser dizer fielmente eu te amo pra morena com quem a 7 anos atrás, me casei. Ela, meus filhos são tudo o q eu tenho na vida. Eles fazem parte de mim.
#nick: de novo Coveryck?
Nick entrou rindo na saleta da casa da sua mae.
#eu: tenho q tentar.
Disse enquanto ele batia leve meu ombro.
#nick: boa sorte rapaz. Vou lá ver minha grávida.
Ele disse se referindo a bru q esperava o primeiro filho deles.
#eu: a Ju vai ficar louca quando a bru contar. Imagina essas três grávidas juntas... Vai ser taradisse pra todo lado.
Nos rimos e Nick saiu. Estava eu mais uma vê atolado nos meus não versos. Não saia nada. Acho q viu deixar com q saia naturalmente. Me levantei e fui em direção ao lugar onde aconteceria a cerimonia, Ana Júlia estava em algum lugar daquela ilha, e ninguém me deixou a ver o dia todo... A saudade em menos de um dia me matava. Resolvi fazer uma loucura, sabia q ia apanhar mas q se dane.
Adentrei a casa branca correndo, eu sabia q ela ia escolher ali. Passei por Lavínia q soltou um grito ardido, Bruna quase conseguiu me segurar, e então abri a porta do quarto a vendo sentada na cama alisando sua barriga de três meses, já bem grandinha. Nossos dois brotinhos estariam ali.
#ju: John...
Ela riu ao me ver e se levantou, tranquei a porta e fui ao seu encontro a puxando pela cintura e a beijei, tirando toda a saudade daquela boca a qual eu sou viciado desde q a beijei pela primeira vez.
#ju: o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, da azar amor.
Ela disse ofegante com nossas testas coladas e suas maos acariciando meus cabelos.
#eu: a gente já é casado. O minimo q pode acontecer é algum de nos pedir o divorcio.
Onde ela fazia o carinho recebi um tapa.
#eu: ai doeu.
Fiz careta.
#ju: era pra doer. Vc não vai se livrar de mim.
Ela me deu um selinho q se tornou mais um beijo. Socos e tapas na porta nos fez rir e nos soltarmos.
#ju: melhor vc ir.. Ou vão quebrar a porta e vc junto. Preciso de vc vivo depois.
Ela disse com um sorriso malicioso, a gravidez tara todas as mulheres não é possível... Mas posso falar a verdade, eu sou apaixonado por sua taradise.
#eu: te amo... Até já.
A dei mais um selinho e me afastei a deixei ali sorrindo pra mim, seu vestido marcando sua barriga perfeita e um penteado q deixava seu pescoço exposto.
#ju: também te amo...
Ela disse e eu abri a porta recebendo vários tapas de Lavínia.
#lav: deixa pra vcs se comerem mais tarde praga. Vai lá pra fora antes q eu te leve pela orelha. Ala... Estragou minha obra de arte no cabelo dela...
Recebi outro tapa e sai correndo rindo da cara de brava de Lavínia. Minha familia era a mais maluca de todas, mas ali era o lugar onde eu queria passar o resto da minha vida, bem ao lado deles.
Subi mais uma vez ao altar feito por umas pessoas q contratamos. Tava perfeito demais... A tarde caindo as ondas batendo bem próximos dos nossos pés e a areia quente ainda ali presente. Fizemos aquilo ser do jeito q não pudemos fazer da primeira vez.

Ju

As palavras q escrevi estavam em forma de carta, meu nervosismo não só pelo casamento mas pela surpresa q preparei a tempos envolveria cantar no violão na frente de todo mundo.
#eu: não vou conseguir cantar...
Disse pra mim msm quando Lavínia arrumava o estrago q Pedro fez quando adentrou o quarto me beijando.
#lav: logico q vai.
Lavínia disse parando na minha frente.
#eu: não vou cantar Lavi...
Disse decidida e peguei a carta rasgando o envelope q tinha colocado pra entrega lo depois.
#lav: pq?
#eu: pq tem uma coisa q eu acho q ele vai gostar mais.
#lav: as aulas de violão foram todas em vão então?
#eu: claro q não, pelo menos é uma coisa para a vida td.
Ela sorriu e me deu o braco.
#lav: seu marido impaciente ta te esperando. Vamos logo antes q ele tenha um ataque lá.
Saímos do quarto e Clara veio ate mim me abraçando , ela beijou minha barriga e depois minha bochecha.
#cla: pronto?
Assenti e fomos de mãos dadas ate a varanda da casa, onde de longe avistavamos as velas distribuídas por todo lado da areia da praia, e logo ao lado um pequeno altar.
#eu: respira Ju...
Coloquei o papel nos meia seios, não me importei com o olhar estranho de Lavínia e Clara.
#eu: caladas. Ninguém pode saber disso OK?
Elas assentiram e começamos a andar em direção a cerimonia.
Meu buque foi dado a mim, rosas brancas e um rosa pink, a areia ainda morna nos meus pés deixava ainda tudo mais emocionante, os olhos chocolates encontraram os meus mais uma vez, e aquilo fez com q tudo a minha volta sumisse, ali estava apenas eu e John.
Assim q meu pai mais uma vez me deixou em suas mãos, ele me puxou pela nuca e um beijo de tirar o fôlego tomou conta do nosso momento perfeito. Assim com quando estava gravida de Clara, sempre q John me beijava, suas mãos acariciavam minha barriga.
Gritos dos nossos parentes e amigos próximos ecoaram o lugar, mar aberto e uma perfeita decoração deixava aquilo tao surreal q eu estava com medo de acordar de um sonho.
#john: eu te amo...
Sorri e acariciei sua barba por fazer, John tava tao lindo naquela roupa praiana q tudo q eu olhava ajudava no clima. A cerimônia foi simples. Apenas com os votos matrimoniais sugeridos pela igreja. O nosso seria apenas mais tarde numa festa q preparamos. Iriamos apenas cortar  o bolo e com algumas bebidas sendo servida. Aquilo não foi fácil fazer. Era tanta lancha chegando naquela ilha q eu quase enlouqueci,  os decoradores também ficaram loucos, pq sempre q faltava alguma coisa, lá vai eles atravessarem o mar todo do Rio de Janeiro pra buscar. Foi bastante trabalhoso, mas ficou o casamento dos sonhos.
#padre: considerem de votos renovados. O marido já pode...
Mal o padre terminou de falar e já senti a lingua de John adentrar minha boca, meu marido num fogo danado naquele dia, claro... O acostumei todo dia me ter, e hj o dia todo sem ao menos me olhar. É pra sentir saudade msm. Assovios e mt gritos quase me deixaram surda, mas todos ali torciam pela nossa felicidade, e aquele era mais um ato como prova disso.
#Nick: e vamos a festa...
Nick gritou quando estávamos indo em direção a areia q continha velas espalhadas pra todo lado. Aquilo foi John q fez, ele fez questão de montar sozinho.
#eu: ficou perfeito... Ta tudo perfeito...amor to com medo de acordar desse sonho.
Disse e John riu se aproximando.
#john: acredite.. Isso não é um  sonho minha rainha...
E mais uma vez fui tomada pela sua boca, John me beijava quando Nick grita mais uma vez.
#nick: chega ai casal... Minha gravida ta com fome aqui.
Arregalei os olhos olhando pra Bruna q se escondia atrás de Nick.
#eu: Bruna... Quando ia me contar sua vaca?

Para Sempre - Livro 1 (Completo)Where stories live. Discover now