Cap 8 Bônus

194 15 38
                                    

GUSTAVO [SEM REVISAO]

Pela primeira vez na vida me sinto facilmente atraído por alguém, não é só Pela aparência, pelo jeito também. Ela tem um mistério ,um código algo diferente que vou ter todo prazer de desvendar. Sempre fiquei com mulheres lindas e não repetia, sempre que saía era com uma mulher diferente. Ah um ano atrás quando conhecí Victoria no hospital sentir algo diferente, uma vontade de protege-la que nunca tive com outra ,so com minha mãe que dou minha vida se for preciso.
Mesmo sentindo que tinha algo errado com os meu sentimentos resolvir deixa -Los de lado pois nunca acreditei nessa baboseira de amor, principalmente amor a primeira vista. Passei um ano fora do Brasil a trabalho, confesso que não peguei muitas mulheres como antes, meus pensamentos so iam para aquela menina frágil que deixei no hospital, minha gata selvagem. Acho que nunca mais vou ve- la novamente. Volto para o Brasil, pergunto ao Luís se tem alguma noticia dela ,ele sempre com a mesma resposta (não ) sair com meus amigos para uma balada por brincadeira do destino à encontro e tive a melhor noite da minha vida, levei ela para minha casa e a mesma dormiu em meus braços, fiquei mimando enquanto ela dormia.
Quando fizemos amor no banheiro e deixei ela tomando café na cozinha e fui fazer uma ligação, quando voltei não a encontrei mais fiquei desesperado,

-Como ela foi embora assim, sem nem ao menos deixar seu número de telefone? - E agora como vou ve-la novamente?

Tantas perguntas me fazia sem nenhuma resposta.
No dia seguinte depois do plantão sair com meus amigos e fiquei com uma mulher ,nem me interessei em perguntar seu nome. Levei ela para um motel e broxei.

Vocês leram direito pela primeira vez na vida Não fui capaz de dá conta do recado.

- -Maldita mulher que não sai dos meus pensamentos- digo.

Passou a semana sem novidades ia da casa para o hospital e vice versa. Quando meu cell toca era o Max me chamando para almoçar e tomar banho de piscina na casa dele, avisou que tinha convidado mais alguns amigos, aceitei afinal não estava fazendo nada mesmo, so não imaginava que a dona dos meus pensamentos iria esta lá! Quando a vi meu coração quase sai pela boca nosso amigo nos apresentou e saiu em seguida, nos deixando a sós, não resistir e a peguei de jeito e beijei , pensei que ela iria me da um tapa na cara,mas não, retribuiu o meu beijo me deixando mas feliz do que Pinto no lixo. Sinal que ela também sente algo por mim.
Não sei como , mais quando dei por mim estava puxando ela pelo braço e levando para o quarto de hóspede. Nossa foi maravilhoso, essa mulher não existe, mulher de atitude me surpreendeu fez tudo que gosto sem nem eu pedir.

Como foi uma rapidinha nem deu tempo de mostrar para ela o que sei fazer,

-Ela não perde por esperar -penso.

voltamos para área da piscina e a elogio ao invés dela ficar se achando,ela pede para eu não xonar, ver se eu posso com isso?rsrsrs diz e sai...
Fico observando o pessoal na piscina brincando e rápido vem um pensamento:

- Eita não usei preservativo será que ela toma pílula?

Estava tão louco por aquela delícia que nem lembrei , no dia da balada também não usei ,irresponsabilidade minha como médico. Sempre uso ,nunca transei sem me prevenir ,que vacilo do Caraí.

Saio para ir atrás dela e a vejo de longe conversando com o Max, resolvo deixa-Los a vontade e vou para a área onde o pessoal está, passo direto para a mesa que está arrumada com as comidas ,frutas... faço meu prato e começo a comer,quando jenny chega perto de mim.

- olá gatão - ela diz -

- O que esta fazendo aqui?-pergunto

- O mesmo que voce- ela diz
passando a língua nos lábios.

- Quem te convidou ? insisto

- Não seja chato doutor gostosao.- mas vou responder sua pergunta-diz - quem me convidou foi o Paulo

- E porque você não está com ele? -pergunto

-Porque eu quero você - ela diz e me beija na hora ainda retribuir ,depois afastei ela de mim.

- O que você está fazendo ? Pergunto com raiva

.Quando olho para trás vejo minha menina me olhando com os olhos triste. Levanto rápido para ir até ela e Max me pega pelo braço me impedindo.

- melhor nao, deixe-a em paz. Ela me contou tudo.- E acredite se ela transou com você duas vezes porque ela sente algo,desde que a conheco ela nunca transou mais de uma vez com ninguém , essa mulher já sofreu demais o coração dela estava blindado, por causa de tanto sofrimento que ela passou , conheço alguns homens que lambiam o chão que ela pisava e ela nunca deu esperança a nenhum deles. Ai voces se conhecem transam na minha casa quando sai de cima dela fica pegando outra na frente dela? -Ela não merece isso.- ele diz

- Nao foi culpa minha ,aquela louca chegou me beijando, Por favor Max me diga para onde ela foi, já fiquei um ano sem ter notícias dela,não quero perder minha menina de vista de novo, e também não quero que ela pense besteira ao meu respeito- digo num fôlego só.

-Humm quanta preocupação Guto você nunca se preocupou com isso, será que o bixinho do amor te picou?
rsrsrs -ele diz tirando onda com minha cara.

-Pense o que quiser ,mais me diga onde posso encontra-la por favor. -peço desesperado

- Está certo,vou falar mais... se você fizer ela sofrer quebro sua cara- diz

- A única coisa que quero é cuidar dela meu amigo so isso

. Ele diz onde posso encontra-la pego a chave do meu carro coloco o cd de Jorge e Mateus e vou a procura da minha gata do mato, não demoro muito chego no local indicado estaciono o carro ,tiro a sandália dos pés e vou caminhando em busca da praia e sempre olhando para todos os lados para vê se a encontro.
Andei alguns minutos até que vejo ela sentada na areia olhando para o horizonte, me aproximo e digo um oi. Ela não responde, mesmo sem ter sua atenção me sento ao seu lado.

☆☆

Que jenny assanhada ne? Rsrsrsrs essa menina vai da muito o que falar ,continuem acompanhando essa história. Bjinhos de titia😚

Coração blindadoWhere stories live. Discover now