Cap 15 (Continuação )

179 14 30
                                    


         Chegamos em casa ele colocou o carro na garagem, enquanto isso entrei em casa e fui direto para o banheiro ,tomei banho e fui para o meu quarto , nunca fiz algo tão rápido , vestir minha roupa de dormir quando escuto ele entrar em casa e trancar a porta , meu coração fica tão acelerado que não sei como ele não saiu pela boca , achando que ele ja tinha ido dormir saio do quarto e me deparo com ele na sala assistindo filme pornô,
  Tento voltar para o quarto ,mas ele me impede.
   
Pegando em meu braço obrigando-me a ficar ali e ver ele se masturbando,  e ouvir ele dizer que me desejava que me queria  ,que hoje nao, mas ainda eu  seria dele , as lágrimas caiam como cascatas dos meus olhos ,meu corpo tremia como vara Verde.

Ele se masturbou como bem quis
Quando  terminou ele levanta e vai se limpar, enquanto eu o espero na porta do banheiro. Quando ele saiu eu disse: Me responda uma coisa, você diz que me considera como filha ,mas até onde sei você jamais faria isso com suas filhas, digo de cabeça baixa.
Ele ficou me olhando por alguns minutos sem nada dizer, depois ele falou :Me desculpe, isso não vai mais se repetir, mais pelo amor de Deus não comente nada com ninguém!  Suplicou.
Não disse nada virei as costas e entrei no quarto novamente.  A partir daí não sei o que aconteceu com a família dele ,mudou completamente , as filhas me olhavam torto depois que a tia voltou para casa colocava defeito em tudo que eu fazia, nada estava bom. Era criticada por tudo e por nada. Minha vida já era uma Merda nada tinha mais sentido. Carlos era amigo da família não Sei ah quantos anos. Só sei que nesse período as visitas a família era frequentes, me olhava diferente quando ia para o Colégio ele iria me buscar. Como ele era mais velho me sentia segura do seu lado. Ele foi me iludindo e eu gostando so sei que , quando eu contei a minha situação na casa dos meus tios,  Ele me convidou para ir morar com ele, não pensei duas vezes pois pior do que estava não poderia ficar. Aproveitei que não tinha ninguém em casa fugi, com Carlos. Na primeira semana continuamos em Salvador depois fomos para outro estado casamos de imediato,  no começo era muito bom, depois ele começou chegar bêbado e com o passar do tempo so foi piorando. Minha vida que era uma merda agora tinha se transformado num verdadeiro inferno. Chegava bêbado,drogado e sempre me violentava ,me espancava e a única coisa que fazia era chorar, quanto mais chorava mais ele fazia.
Um dia quando ele saiu de casa fui mexer nos documentos dele é descobrir  que ele  era o chefe do tráfico.  Não aguentando essa situação fugir fui morar em outra cidade. Entrei na faculdade  fiquei até um último ano da facu. Estava feliz porque não tinha notícias do Carlos. Não namorei nem fiquei com ninguém todo esse tempo, sentia ódio e nojo dos homens. Alguns meses antes de me formar Carlos apareceu não sei como,  e a partir daí voltou o mesmo inferno. Ele voltou a me violentar e me espancar várias vezes chegava toda roxa na universidade.  Um certo dia quando já estava formada  por sorte ou destino olhando na Internet  vejo a vanessa eramos colega e sabia que tinha se mudado para o rio ,  falei com ela da minha situacao e recebi o convite para ir morar com ela sem pensar duas vezes aceitei, cansada de tanto sofrimento ,sabia que ele só chegava bêbado preparei umas cordas e água quente .Quando ele chegou e veio me estuprar não o impedir, dessa vez não fez o serviço completo adormeceu antes. Peguei as cordas o amarrei e coloquei água quente no seu pau ele desperta aos berros.
- O que você fez sua vagabunda?
Não respondo porque a única coisa que faço é  chorar.  Deixo-o amarrado aos gritos e pego os meus documentos,documentos  do carro e o que mais tinha de valor e Coloco o pé  na estrada .Antes de chega ao  meu destino final sofro aquele acidente, e o resto você já sabe. - digo isso em soluços  e ele me abraça mais forte .

            ¤¤¤

😭😭😭 buaaaaaaa .  Podem comentar e da estrelinhas patty fica feliz😉

Coração blindadoWhere stories live. Discover now