03. Por onde você esteve?

5.5K 460 166
                                    


# No capítulo anterior...

  "Faço uma toce forçada com a garganta e eles me olham, assustados.

- Temos muito o que conversar... - falo, sentando em uma poltrona. - Sentem-se."

03. Por onde você esteve?

- Seu nome não é Allana, né? - Sam é o primeiro a se pronunciar, me olhando com interesse.

  Acho que ele já desconfia de quem eu sou, mas não quer dar o braço a torcer.

  Respiro fundo, sei que essa não vai ser uma conversa nem um pouco agradável para ambos os lados.

  Já venho me preparando para essa conversa a três anos.

- Não - eu respondo, relaxando minha postura, ainda receosa das coisas que ainda terei de contar para os dois.

- Então qual é o seu nome? Sem mentiras - Dean pergunta, em tom ameaçador, se olhar matasse eu já estaria para lá de morta.

  Já sei...

- Diga-me você, Dean-Dean - falo, dando uma risadinha irônica no final.

  Pensando melhor, não deveria ter chamado ele pelo apelido que lhe dei a onze anos atrás, ele fica da cor da minha parede (branca), enquanto Sam abre um sorriso genuíno e vem me abraçar.

  Ele me abraça tão forte que meus pés saem do chão.

- Angel - ele diz, empolgado, enquanto eu dou um sorriso tímido. - Por onde você esteve? Eu tive que enfiar Dean no avião para irmos para Londres, te procuramos igual a loucos e não lhe encontramos em canto algum.

- Dean entrou num avião? - pergunto, só para confirmar se eu ouvi direito o que eles falaram.

  Dean bufa, enquanto levanta e vem me dar um abraço apertado, carregado de saudades.

- Ainda odeio esse apelido, ainda tenho medo de aviões, mas ainda sentia muito a sua falta, você cresceu demais - ele acusa, beijando minha testa. - Preferia você criança, assim eu podia te impedir de namorar por quanto tempo precisasse.

  Fico corada e me separo do abraço.

- Falando em namorado... - eu ia falar a eles sobre Seth, mas um ser moreno de olhos azuis entra correndo na sala, chamando a atenção dos meus irmãos mais velhos.

  Matthew, você não podia ter escolhido pior hora para entrar...

  Para completar, meus sobrinhos descem as escadas correndo, devem ter ouvido o barulho da porta da sala batendo.

- Papai - o pequeno Jonathan sai correndo para o colo de Matt, que o segura no último minuto, dando-lhe um abraço apertado.

  Andrew se aproxima de mim, pondo a mão no meu ombro de forma protetora, olhando de forma ameaçadora para Dean e Sam.

  Ei, a tia protetora aqui sou eu.

- Não me diga que o pirralho é seu filho - Dean pede, parecendo prestes a desmaiar, enquanto Sam apenas faz uma careta confusa.

  Se eles já estão assim só de olhar para o pequeno Jonathan, imagine quando eu contar o resto.

- Bom, queridos sobrinhos e irmão gêmeo, esses são Dean Winchester e Sam Winchester - eu apresento, apontando para o respectivo dono de cada nome. - Queridos irmãos mais mais velhos, essas são Matthew Nevaeh Winchester, Andrew Stwart Winchester e Jonathan Lawrence Winchester.

  Apresento eles e todos me olham confusos, aff, não quero ter que explicar a história toda, isso é um saco.

- Vou dar uma resumida geral para vocês, Dean e Sam são filhos do avô de vocês, no caso, seus tios, Matthew é meu irmão gêmeo que a minha avó materna ficou responsável por cuidar, o pequeno Jonathan é filho de Matthew - explico tudo, enquanto mal paro para respirar.

  Todos me olham chocados, menos Sam, que está meio que brisando.

- E o Andrew? - Sam pergunta, apontando para o adolescente ao meu lado.

- Ah, tenho uma notícia para o Dean - digo, com uma cara meio culpada, me sentindo ficar da cor de um extintor de incêndio.

- O que foi? - ele pergunta, com uma careta aterrorizada.

- Você é papai - digo, apontando dramaticamente para Andrew.

  A reação a seguir era a última que eu esperava.

  Ele desmaia, no meio da minha sala, enquanto Andrew me olha assustado.

  Acho que eu tenho que aprender a dar notícias como essa.

Continua...

A filha de John Winchester 2 - SPNOnde histórias criam vida. Descubra agora