Capítulo II

146 10 16
                                    


"O vento é tão bom, ele me acaricia.
Eu lentamente coloco fogo em meu coração e avanço meus passos.
Existem tantas estradas desconhecidas, onde devemos ir?
Eu vou descobrir isso se for onde quer que seja levado, onde quer que eu pisar" Eric Nam - Heaven's Door

[Mídia - Kim Taehyung]

Todos estavam empolgados. Não seria por menos, afinal, era hoje. Sim, hoje era o dia onde seria anunciado os transferidos para a maior Universidade da Coréia.

Irene caminhava devagar e em direção oposta ao do campus. Preferia não ver o resultado. Sabia que havia feito uma péssima prova, já que não tinha conseguido dormir nas noites anteriores e ficara doente por uma longa semana (justo a semana do exame!).

A Bonnie's era um bar/lanchonete onde os estudantes se reuniam, para bate-papos ou fazer trabalhos escolares. Naquele horário, deveria está cheio. Entretanto, não havia ninguém no estabelecimento.

"Tudo por causa desse exame!" pensava Irene, enquanto fazia o pedido de sempre (um suco natural de frutas vermelhas e um misto, sem exageros).

-- Não acredito que estão dando tanta atenção para esse exame! - Disse a garçonete Yoon, que já era uma grande conhecida de Irene - Nem, ao menos, vieram comer! Morram de fome, até parece que universidade alimenta vocês!

Irene apenas ria da raiva da proprietária, enquanto comia seu lanche e lia "A Música Clássica: Vol.3" de Kim Joehon.

-- IRENE! IRENE!

O menino chegava desesperado, carregando, em mãos, uma folha pouco amassada e uma expressão de felicidade extrema no rosto:

-- Aigoo, para que tanto escândalo? - perguntou Irene, se levantando e indo em direção ao garoto levando uma garrafa de água

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-- Aigoo, para que tanto escândalo? - perguntou Irene, se levantando e indo em direção ao garoto levando uma garrafa de água.

-- Onde você estava? Por que não estava esperando o resultado na classe? - I.M perguntou bebendo um pouco de água e se sentando em uma das cadeiras do lado

-- O resultado não me interessava. Mas o que veio fazer aqui? Pelo o que eu sei, você estava esperando uma vaga nesta faculdade!

I.M riu, tombando a cabeça de lado, como se aquilo fosse a maior piada do mundo:

-- Ai ai, Irene. Todos nós estamos esperando uma vaga nessa universidade. Todo mundo.

-- Bom, como você mesmo dizia, "eu não sou todo mundo" - Irene tentava se convencer de que aquela oportunidade era inútil. Ela não queria aceitar que havia se esforçado tão pouco para uma prova tão importante. I.M interrompeu seus pensamentos:

-- Bom, o diretor disse que quer falar com você. Por isso que eu vim te procurar ... Eu imaginei que poderia ser algo relacionado a essa transferência ... - disse I.M, fazendo um pequeno aeygo. Irene não se preocupou. Ela não desobedecia as regras, ela não passava do horário de recolher, ela não desrespeitava ninguém e não tinha nenhuma rixa dentro (ou fora) da faculdade. Mas ficara curiosa para saber o motivo pelo qual o diretor havia lhe chamado:

Música e Poesia (HIATUS)Where stories live. Discover now