Prólogo

280 26 2
                                    

Nilce's Point of View

- Papai, estamos chegando? - perguntei ao meu pai, que estava dirigindo o carro em direção à nossa nova moradia.
- Ainda não. Mais um pouquinho e estaremos lá - ele sorriu.

Durante o longo trecho do aeroporto e North Vancouver, onde iríamos morar, eu dormi. E sonhei, como qualquer ser humano normal.

No meu sonho havia Leon, o YouTuber por quem me apaixonei e hoje sou uma fã louca, e nós eramos tão amigos, mas tão amigos, que chegamos a nos apaixonar e nos casarmos no final de tudo. Foi lindo, queria que fosse assim na vida real! Ah, meu Leonzinho...

Quando acordei, o carro já estava parado no estacionamento do prédio. Eu então saí e caminhei, tonta, acabada. Avistei meus pais esperando o elevador.

- Você acordou! Bem vinda, já estamos na nossa nova moradia - disse meu pai, apertando na chave o botão que trancava o carro.

O elevador chegou, e junto dele uma pessoa que eu aparentava conhecer. Não tinha certeza se era ele, afinal, ele morava em Vancouver, né? Enfim. Entramos, cumprimentamos o garoto e então subimos até o 22° andar. Durante o trajeto tudo ficou em silêncio, além da minha mãe, que sempre dava olhares para o menino, dando sinais que ele poderia ser meu namoradinho, ou algo do tipo - coisa de mãe, sabe?

Assim que chegamos no nosso andar, nos despedimos do garoto, que mal se importava com o que falávamos, já que estava tão envolvido em apertar os botões do seu... qual o nome? PSP, isso! Saímos e então fomos direto ao nosso apartamento, que já estava mobiliado. No meu quarto havia alguns quadros de Jean Baptiste Debret, e no meio de todos eles, um post it que Leon escrevera para mim quando nos encontramos num evento. Um sorriso emergiu em meus lábios imediatamente, me jogando contra a cama - que já estava arrumada.

Ligação RamificadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora