O piloto - episódio 1

7 0 0
                                    

A vida realmente, pra mim, é um grande problema, um grande quebra cabeça. Nessa tal adolescência, tudo que consigo são notas baixas. Mas pelo menos, uma pessoa faz os meus dias ficarem melhores, desde a infância: Jesse. Ela é a garota que converso todos os dias. Mas eu não sei se ela é a garota que vai ser o amor pra toda a vida. Somos amigos, certo? Então... Eu não quero estragar isso. Agora não.  - Mike. 

3 meses antes:

Hoje eu tentei fazer uma coisa muito arriscada. Sabe, na adolescência, várias coisas aparecem. As espinhas, a voz grossa, aumento dos pelos pubianos, enfim, é uma mudança geral em seu corpo, já que os tais hormônios aparecem pra deixar você totalmente diferente do que era antes. Eu lembro que eu tinha uma bochechinha fofa demais. Uma bunda branca legal, e o meu amiguinho ''pinto'' bem minhoquinha mesmo. 

Tudo mudou. Mas o que não mudou em mim foi atitude. Eu sempre fui o tímido isolado, mas eu juro que já tentei fazer amigos. Até tentei falar com o Josh, o tal ''bambambam'' da turma. Já vazou um vídeo dele beijando de língua a tal da Jannete, até shippam eles, o tal casal ''JJ''. Enfim, eu tenho 16 anos e a única coisa que eu fiz ainda é um selinho sem graça. O Josh é um cara popular, já namorou Jannete, que inclusive, é uma moça formosa ein! Ele deve ser feliz, ter a vida dele sabe... Eu sou apenas um virgem que nem deu beijo de língua.

Mas não pense que eu sou nerdão. Eu bagunço muito nas aulas, tenho alguns amigos, mas eles não são de nada, só me ajudam em fazer pirraças, ou quando eu faço uma bosta e eles estão na história. Nunca fui de estudar. Acho que a única coisa que eu fiz foi ler o livro de história inteiro. Bem, foi umas 95 páginas. Foi muito difícil pra mim. 

Lembra da Jannete? Então, eu sempre fui interessado na Jesse. Ah, Jesse... Ela é muito legal, mesmo eu não conversando muito com ela. Mas ela não tem cara de ser metida, nem de aprontar muito. Aquela garota sempre mexe comigo, me faz sonhar com ela todos os dias. Mas eu sempre fiz isso em segredo. Sabe, eu curto muito as coisas, tipo, de tudo. E ela curte tudo também. Isso... Sabe, isso é fantástico, a garota que você gosta gostar das coisas que você gosta. Tudo tão perfeito. Mas a Jesse nem liga pra mim, não sabe nem que eu existo, nem deve saber que eu gosto dela. Mas isso é óbvio, nunca contei pra ninguém.

Não fique com pena de mim. Conheço garotos que já gostaram dela, e são meus amigos e até amigos dela. Ela é amiga de tudo mundo. Isso é uma coisa que eu aprecio nas garotas. Aprender a conversar com todo mundo. 

Um desses garotos que já gostaram dela, é o Jorge. Jorge é um cara muito maneiro, meu amigo, que sempre fica na cola dos populares, até na cola de Josh, tentando ser popular. Ele até já conseguiu um beijo da outra amiga da Jannete, Vanessa. 

Vanessa é um caso sério. Mente muito, mas é muito bonita e formosa. Malandra demais. Enfim, ele já deu um beijo nela, e ele se sentiu o máximo quando foi falar comigo.

A minha vida é normal, e nem sempre acontecem coisas incríveis comigo. Só eu não sabia, que um incrível super poder veio a tona junto com um pouquinho de força de vontade. 

Um super humano, um super herói. Quem diria.

Um super humanoOn viuen les histories. Descobreix ara