[9] LOVE SONG

616 59 73
                                    

■■■
faz 84 anos

A Melanie Martinez Fetus na mídia tem um motivo.

Boa leitura
■■■

Voltar aos palcos era uma idéia assustadora, mas Tyler voltaria de qualquer maneira, ele não podia continuar decepcionando as pessoas que ainda gostavam dele, mais cedo ou mais tarde elas perceberiam que não valia a pena se importar com ele, ele queria adiar essa descoberta.

Eles foram para a casa de Josh naquela manhã,  Tyler achou que seria mais fácil levar o teclado e o ukelele pra lá do que Josh trazer a bateria. Eles tocaram muitas músicas e Tyler percebeu que não estava tão bom quanto deveria,  mas eles ainda tinham uma semana para ensaiar.

Na verdade, Tyler tinha uma semana pra ensaiar, Josh estava perfeito.

A última música que eles ensaiaram foi Can't help falling in love, talvez tivesse sido um erro porque ele se lembrou dela, costumava cantar essa música pra Jenna toda noite, até que ela se irritou e gritou com Tyler para que ele parasse.
Ele era inconveniente, não era? Era por isso que ela havia se cansado dele. Por isso e por muitos outros motivos.

Ele não podia dedicar a música à ela, ela o odiava, Tyler não tinha ninguém para dedica-la, era uma música especial pra ele, e não tinha ninguém pra conectar seu coração ao dele e ouvi-lo cantar. Ele mentalmente começou a dedica-la a Josh depois do acontecido, Josh amava ele, naquela época ele nem sabia o quanto.

Sua voz engatou sem que ele percebesse, não podia continuar cantando essa música, de jeito nenhum, ele decidiu trocar, começou uma que combinasse com seu estado de espírito, uma que o retratasse. Ele olhou para Josh, essa música era pra ele e pra ela também. Tudo que Tyler sentia agora.

"When you were here before,
Couldn't look you in the eye.
You're just like an angel,
Your skin makes me cry."

Josh estava ao seu lado de repente, para reconforta-lo assim que ele começasse a chorar, porque ele sabia sem ter conhecimento disso, Tyler tocou, mesmo que seus olhos estivessem embaçados e ele não conseguisse ter certeza dos acordes que estava tocando.

"You float like a feather,
In a beautiful world
I wish I was special,
You're so fucking special."

Ele estava chorando, Tyler odiava a sua capacidade de ser extremamente emocional, Josh deitou a cabeça sobre o seu ombro, ouvindo sua voz chorosa cantando um música pra ele, Josh queria ouvi-lo. Josh sempre queria ouvi-lo.

"But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here."

Tyler se esforçava para a sua voz não quebrar, ela se abaixou drasticamente naquele trecho da música, como se elas fossem uma parte dele que estava tentando se manter escondida. Ele era uma aberração, ele está estranho. Ele não pertencia ao lugar onde estava.

"I don't care if it hurts,
I wanna have control.
I want a perfect body,
I want a perfect soul."

Talvez se ele tivesse um corpo bonito, talvez se sua mente não fosse tão desfigurada, talvez se ele tivesse controle sobre si mesmo, ela o amasse. Tyler queria isso, não importava o quanto machucasse pra conseguir ele tentou, mas acabou chegando a lugar nenhum novamente.

"I want you to notice,
When I'm not around.
You're so fucking special,
I wish I was special"

Sua voz quase se quebrou novamente, e Josh o apertou em seus braços, naquele momento ele se lembrou que Josh estava ali, Josh sabia o quão estranho ele era, mas ele estava ali, Josh notava quando ele não estava por perto, Josh gostava de ter ele por perto. Tyler gostaria de ser especial como Josh.

I Have Teeth 💦 Joshler Onde histórias criam vida. Descubra agora