baekhyun pov
— Quem é Luhan mesmo? — Chanyeol perguntou após eu explicar toda a situação.
Estávamos andando pelo corredor da escola a caminho da saída. O último horário finalmente havia terminado e já podíamos ir pra casa.
— É o namorado do Sehun. — respondi como se fosse óbvio.
— E você quer que eu leve você e seu amigo ao o aeroporto para buscar esse Luhan? — recapitulou e eu revirei os olhos.
— Olha, se não quiser levar tudo bem. Nós vamos de táxi. — dei do ombros, começando a ficar irritado.
— Não, Byunnie, não é isso! — ele segurou fraco no meu pulso e me puxou um pouco mais pra perto dele. Algumas pessoas nos olharam desconfiadas pelo corredor. — Eu levo vocês, só me diz o horário.
— Ok! — respondi animado, deixando o maior segurar a minha mão.
Ele me levou até o ponto de ônibus e ficamos juntos lá até a minha condução chegar. Nos despedimos com um abraço apenas.
Cerca de 5 minutos após eu chegar em casa, ouvi o som de notificação vindo do meu celular e soltei uma risada baixa.
Channie ♥︎ [15:07]: Byunnie, eu posso ir para a sua casa hoje?Byunnie [15:07]: nós literalmente acabamos de nos despedir!
Channie ♥︎ [15:08]: mas eu não te beijei hoje, e eu quero te encher de beijos
Byunnie [15:08]: nós temos que estudar para a prova de sexta-feira, esqueceu?
Channie ♥︎ [15:09]: podemos estudar juntos!
Byunnie [15:10]: ok, pode vir
Byunnie [15:10]: grudento
E foi assim que eu e Chanyeol passamos a tarde inteira juntos e eu tive que passar o dia seguinte inteiro estudando.
♡
[n/a]: perdoem esse capítulo horrível e o atraso deprimente, já que eu disse que faria att dupla e não fiz. Minha cabeça ta entupida e eu não estou conseguindo escrever direito, além desse sentimento de que estou estragando a fic logo agora que ela já está no final.
Eu postei uma paragraph fic Meanie que comecei a escrever para limpar a minha mente, se quiserem dar uma olhada.
E pra quem gosta de Binwoo (Moonbin + Eunwoo; Astro), tem uma nova oneshot deles no meu livro de oneshots.
Pergunta: o que querem cursar na faculdade?
Eu: medicina (pra me especializar em psiquiatria) ou direito (que já eu tinha desistido, mas agora voltei com isso).
Até o próximo!
Mari.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Up Here ✧Chanbaek
FanfictionNúmero desconhecido: eu gosto da sua camisa Baekkie: quem é você?? ♡ Onde Chanyeol manda mensagens para Baekhyun sobre suas camisetas de bandas. © shinloveschae 2016 #1 in exo #1 in chanbaek #1 in kpop #2 in boyxboy #3 in comedy ATENÇÃO!:...