unique

3.7K 644 255
                                    

dream
jeon normalmente não se lembrava de seus sonhos, mesmo que, sem saber, sonhava toda vez com uma cabeleira rosada que jurava já ter visto em suas aulas de artes.
©jinasty

word count: 353,

Não era a primeira vez que sentia aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era a primeira vez que sentia aquilo. Seu coração quase saía pela boca quando via os mesmos cabelos rosados, seus lábios automaticamente moviam-se em um sorriso quando via o outro fazer o mesmo, e suas mãos - que eram consideravelmente maiores que a do rosado - suavam quando um cheirinho doce e escasso de pêssego atingia suas narinas.

Era uma coisa tão real que quando sonhava, não acreditava que aquilo era "realmente" apenas uma criação de sua cabeça.

Pois oras, quase tudo era esquecido assim que seu despertador fazia seu devido trabalho e tocava, de uma forma que era irritante até para ele, uma de suas músicas favoritas.

Levantava mal-humorado pelo horário, colocando seu uniforme separado de forma desajeitada enquanto seus cabelos mexiam conforme cambaleava. Deixava-o bagunçado todas as manhãs e quando chegava na faculdade, Taehyung o arrumava com os dedos.

Taehyung tinha cheiro de erva-doce. Alegava ele que era o único sabonete que tinha em casa, mas Jeon sabia que era o favorito de Seokjin.

As aulas passavam devagar e Jeon tornava-se cada vez mais sonolento, até que o sinal batia e ele finalmente dormia sobre sua carteira. Diferente das outras vezes, seu sonho foi curto e por algum motivo, ele se lembrou dele.

Ele acordou, assustado, e acabou batendo sua canela na mesa. Grunhiu de dor.

Aquilo chamou a atenção de um garoto que estava sentado ao seu lado. Esse mesmo arregalou os olhos assim que seus olhos se encontraram com os do moreno.

Fios de cabelo rosa, olhos estreitos - e bonitos -, nariz levemente empinado e lábios cheios. Cheiro de pêssego.

- Desculpa, já nos vimos em algum lugar?

Cabelos castanhos claros, bagunçados pelo o que parecia ser a manhã toda. Olhos grandes - e bonitos -, nariz modestamente grandes e lábios finos. Cheiro de morango.

- Parece que sim. - sorriu - Por acaso, seu nome é Jeongguk?

Ao, Jimin ao menos lembrava-se de seus sonhos.

dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora