capítulo 4

26.1K 2.1K 75
                                    

Terminei o banho e vesti a mesma roupa. Teria que me contentar em sair do Ritz com o vestido curto e salto alto. Sequei meu cabelo e dei um trato no meu rosto. Ainda bem que na minha bolsinha tinha um rímel e um batom. Pronto.! Agora era enfrentar a fera do Sr. Chevalier.

Sai do quarto contando os passos. Estava sem coragem. O encontrei na sala lendo o Le Monde.Assim que me aproximei da mesa ele baixou o jornal e me olhou.

- O que você toma, Liz? café, chá, suco?, Adolphe me perguntou.

- Um café, pedi.

- Muito bem. Ele me serviu e voltou a ler o jornal.

Fique como um caramujo, encolhida. Morrendo de vontade de sumir. Que homem estranho, aliás ele era um estranho. Não imaginava que seria assim no dia seguinte. Isso era para eu aprender.

-Liz, faça sua refeição completa - Disse ele. O café da manhã é muito importante para nosso organismo. Acho que ele observou que não tinha tocado em nada. Só bebia meu café. A mesa estava completa. Croissants, geléias, sucos...

-Obrigada -disse.

Comi um croissant com geléia,mas não estava com a mínima fome.

- Tenho uma reunião daqui meia hora, mas você pode terminar seu café. Pierre vai deixá-la em seu apartamento, disse Adolphe. O que você precisar peça para meu motorista. Ele já está no saguão. Foi um prazer conhecer você. - Liz... - Ele parou de falar. Parecia que estava escolhendo as palavras certas.

- Não quero que me odeie, mas tem muito tempo que não tenho relacionamentos sérios. Então não sou bom em despedidas. Sou assim. Gosto de manter minha vida privada.

Quase engasguei com um pedaço de croissant. Que babaca!. Queria gritar isso na cara dele.Quem ele pensa que é. O rei da França? Sr. Chevalier, não foi um prazer em conhecê-lo.

Ele levantou e deixou a sala. Pegou uma pasta e saiu pela porta sem olhar.

Aguardei a saída dele. Não via a hora de deixar o Ritz.

Continua

O EncontroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora