Christine

27.2K 1.7K 116
                                    

  O que ela estava fazendo??

  Você não está pensando, garota!

   Posso ouvir minha mente gritar para mim desesperadamente. Mas já é tarde.

   As palavras dele ainda não haviam saído de sua mente fraca, desde que ele as proferira quando chegara. Ela não havia conseguido processar cada uma delas, não as havia engolido de todo. E não podia negar que havia ficado excitada com cada uma delas, cada poro de sua feminilidade ao ponto de deixá-la completamente tonta. E quando ele a mandara para aquele lugar, algo dentro de sua cabeça simplesmente se desligara. Ela não conseguira pensar direito e quando notará já estava ali, parada de frente ao espelho com a respiração acelerada e coração saindo pela garganta.

   O que você está fazendo Christine?

  Desde quando ela havia ficado daquela forma? Desde quando ela havia perdido o controle de suas escolhas? Desde quando meu Deus?

   Ele disse que a faria querer quebrar as regras e naquele momento ela soube que algo dentro dela já estava completamente quebrado. Escorregando por dentro dela, por entre suas pernas, suas mãos, tropeçando em suas próprias palavras. Naquele momento ela soube que ele sabia como ela se sentia e que ela não poderia fazer muita coisa em relação a isso.

  E agora que ele estava logo ali, olhando para ela, com aquele jeito sedutor e olhar lascivo, tão intenso e viril, como se nada mais existisse, apenas eles. Como se o fato de estarem em um banheiro feminino quebrando quase todas as regras de espaço ou de boa convivência, não fosse nada demais. Atropelando todo o resto de bom senso que podia existir entre eles e tudo que haviam concordado em cumprir.

   Vê quando ele se aproxima e sorri para ela, como seu dedo perpassa suas costas l.e.n.t.a.m.e.n.t.e, de uma forma tão provocante que a faz fechar os olhos para senti-los. A sensação é como se pudesse descobrir o que tem por dentro dela, quase a fazendo querer perder completamente o senso de certo e errado. Então era dessa forma que as mulheres que andavam por sua sala e depois eram descartadas se sentiam? Quebradas e frágeis? Porque era exatamente assim que podia se classificar naquele exato momento, com suas malditas pernas gelatinosas sinalizando PERIGO, enquanto sentia algo dentro dela latejar.

   - Caramba! – o escuto - Você é gostosa até pensando, mulher.

   As palavras dele me pegam completamente desprevenida, quase como se tivessem efeitos catastróficos em cada pedaço seu.
  Mordo meu lábio internamente, sentindo minha respiração falhar. Ele a fazia se sentir... como meu Deus? Diferente. Viva. Intensa. Única. Já havia sido tocada por outros caras em sua vida, sem duvida alguma, uns que até lhe proporcionaram uma boa transa, mas nada comparada aquilo... nada comparado...ai meu Deus... aqueles dedos, aquele toque que parecia despi-la sem realmente fazer isso.

  Nem conseguia imaginar se ele realmente o fizesse.

  Era intimidador, sedutor e convidativo, criando um vulcão dentro dela, dentro do seu estômago que literalmente transbordar quando a mão dele desce por minha coluna, chegando a sua bunda cravando os dedos de forma prazerosa, sem a menor vergonha.

   Ai Deus!

   - Merda! Como eu quero provar disso. – ele diz, quase em um sussurro rude, com a voz rouca. Seus olhos são como dois buracos negros e sua boca está ligeiramente repuxada de lado enquanto ele não tira os olhos do meu reflexo no espelho – Você não imagina o quanto quero provar disso...- ele aperta mais um pouco – Eu faria coisa incríveis com ela. – ele está tão próximo que posso sentir o cheiro de loção masculina que emana do seu corpo perfeito - Mas não sou acostumado a quebrar regras entende...

Contrato Perigoso - || Livro 1 - Completo ✔ ( Revisando)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt