X

3.4K 324 101
                                    

“ Quero colocar minhas mãos em suas mãos, sentir o calor da sua pele, ficar despreocupado sob as luzes das estrelas. Estou me mexendo de acordo com a batida de seu coração Eu estava tão perdido até esta noite. Esta noite” – The Wanted (I found you)

Taehyung abriu os olhos na manhã seguinte ao sentir uma forte dor de cabeça. Olhou ao redor e viu Jungkook ao seu lado, trajando um roupão de banho, assim como ele mesmo.

Flashs da noite anterior vieram em sua mente, e entre eles, o beijo.

Taehyung não culparia a bebida ou diria que foi um erro, ele assumiria o que fez, como -quase- tudo em sua vida. Beijar Jungkook foi um erro sim, mas foi um erro que ele adorou ter cometido.

Olhou para o garoto encolhido ao seu lado e sorriu, levando os dedos aos cabelos negros.

Jungkook era tão precioso, que mesmo sabendo que tudo aquilo não acabaria bem, continuou ali, ao lado de Taehyung, como quase sempre esteve. Mesmo indiretamente...

Taehyung sabia que tinha que conversar com Hoseok e que ele mesmo iria correr para os seus braços, não importa quando, mas iria, se desculpando, dizendo que agiu por impulso e que queria deixar as coisas bem, e todas aquelas baboseiras que dizia e Taehyung escutava.

Jungkook sabia que Kim não poderia escolher entre ele e Hoseok, pois com toda a certeza do mundo, o marido seria escolhido. Foram anos juntos e Taehyung não trocaria aquilo por alguns minutos.

— Bom dia. — a voz de Jungkook tirou Taehyung de seus pensamentos.

— Bom dia, Gukkie, dormiu bem? — Taehyung perguntou se virando para o castanho que sorriu, assentindo.

— E você? Como se sente? — levou a mão à testa de Tae, checando se ele tinha febre. — Você bebeu demais noite passada.

Taehyung sorriu e puxou Jungkook para seu peito, o abraçando. É claro que a atitude surpreendeu o Jeon, mas não fez nada além de aproveitar a aproximação.

Mentiria se dissesse que seu coração não estava fodidamente acelerado.

— Eu estou bem, foi um momento de fraqueza. — sorriu no que o outro o soltou. — Todos nós temos esses momentos, não é?

E Jungkook nunca assumiria que o seu foi quando Taehyung o beijou e disse que estava apaixonado por ele.

— É claro. — sorriu.

Ficaram alguns segundos se encarando, um esperando que o outro tomasse a atitude de beija-lo, o que não aconteceu.

Cacete!

Se soubessem que iriam se apaixonar tão rapidamente, nem sequer tinham se envolvido. Mas esperem, estavam apaixonados pelo o que eram ou pelo o que “ofereciam”?

Taehyung se levantou, dizendo que precisavam ir ou se atrasariam. Jungkook disse que chamaria um táxi e eles poderiam ir.

E foi o que aconteceu, nenhum beijo para “marcar” o dia, nem mesmo recapitularam o dia seguinte, nada!

— Obrigado por ter me ajudado ontem, foi bem legal da sua parte. — Taehyung disse quando já estavam no taxi.

— Não se preocupe com isso, eu sou seu secretário, estou aqui para fazer o que você deseja. — Jungkook o olhou e sorriu pequeno antes de desviar o olhar para longe.

Mentiria se não dissesse estar chateado por Taehyung não ter lembrado da noite anterior, mesmo não sabendo que o loiro lembrava e muito bem.

—X—

Jungkook abriu a porta do apartamento e viu Jimin escorado no balcão da cozinha conversando alguém no telefone. O alaranjado arregalou os olhos quando o viu entrar.

Substitute (Vkook) - Old Version.Where stories live. Discover now