∞ jimin|surprise ∞

1.4K 268 135
                                    

Eu espero que gostem, pois fiz com muito amor! Votem e comentem ♡ 

Leiam as notas finais!

— TIRA A MÃO DAI HYUNG, VAI ESTRAGAR!  — o ruivo gritava desesperado, estava finalizando os preparativos para a chegada de Jungkook. Comprou decorações pro quarto de hóspedes ficar mais aconchegante, doces e besteiras para comerem enquanto jogam conversa fora. Yoongi havia aceitado ajudar Jimin com isso, afinal, era muita coisa para fazer sozinho.— ESSA PORRA É CARA E SE VOCÊ QUEBRAR MEUS PAIS ME MATAM, NUNCA MAIS DEIXAM EU FICAR SOZINHO EM CASA POR TANTO TEMPO, EU NÃO MEREÇO ISSO.

— SE VOCÊ RECLAMAR EU VOLTO PRA CASA, INGRATO — o esverdeado largou suas coisas e sentou no sofá — Eu estou sendo um ótimo amigo, sou o único que tira o dia pra fazer tudo por você, deveria beijar meus pés.

— Cala a boca Yoongi, pelo amor de deus que nojo cara— o mais velho deu de ombros, mostrando que não estava ligando.

— Mas e aí, como você acha que vai ser? Quer dizer, quando Jungkook chegar. 

— Eu to ansioso pra caralho, hyung — fez careta quando o mais velho reclamou que estava falando palavrão— Inclusive, ele já deve estar chegando, né? Faz um tempo desde que saiu de Busan.

— Manda mensagem ou liga pra ele, celular existe para isso — disse como se fosse óbvio— Eu sei que você 'tá muito nervoso, mas relaxa, vai dar tudo certo.

— Tenho medo de ele não gostar de mim ou algo dar errado. De ele se estressar e querer ir embora— choramingou ao deitar-se no colo de seu amigo— É tudo tão novo pra mim, parece que foi ontem que nos conhecemos. Você lembra como eu era feliz, hyung? Isso parece um sonho e eu não quero acordar.

 — Não é um sonho, vocês progrediram e isso é ótimo. Eu tinha certeza que isso iria acontecer, do jeito que vocês são grudados e determinados, não iria demorar tanto para conseguirem se encontrar.— o avermelhado assentiu, estava perdido nos seus pensamentos e quase arrancando suas unhas de tanto nervosismo.

— Quer que eu vá arrumando as coisas lá em cima, Chim? Acho que ainda falta um quarto pra ajeitar.

— Pode descansar, se quiser comer algo é só abrir a geladeira, eu vou tomar um banho pra tentar relaxar— enquanto o ruivo subia as escadas, Yoongi terminava de arrumar a sala e foi para a cozinha preparar algo para comerem, passaram a tarde inteira para lá e para cá sem parar.

❃  

Após tomar seu banho, na temperatura mais quente possível para relaxar os músculos que estavam doloridos, Jimin estava procurando algo para vestir, queria parecer apresentável aos olhares de seu melhor amigo. Escolheu sua jaqueta favorita, uma camiseta branca e seu jeans preto rasgado inseparável. Passou seu melhor perfume e ficou observando-se no espelho, estava sendo difícil arranjar algo que lhe agradasse. 

Calçou sua pantufa da Minnie e desceu para o cômodo debaixo, a sala, onde Yoongi estava esparramado no sofá assistindo um filme qualquer. 

— Você acha que ele já está chegando?  — Jimin perguntou ansioso, não tinha culpa se seu corpo estava quase entrando em combustão.

— Não sei Jimin, eu não tenho bola de cristal. Para de andar de um lado para o outro, senta essa bunda no sofá e fica quieto, daqui á pouco ele chega — disse o esverdeado, sem paciência — Tira essa cara de emburrado também porque hoje é um dia feliz.

  — VOCÊ SÓ ESTÁ ME DEIXANDO MAIS NERVOSO, PORRA — gritou, estava á beira de ter um ataque, sua ansiedade estava o matando.

— SE ESTÁ TÃO ANSIOSO ASSIM ENTÃO LIGA PRA ELE.

E no momento que Jimin estava procurando seu celular para fazer a ligação, a campainha de sua casa tocou, o assustando e fazendo derrubar tudo que estava no sofá. Suas mãos estavam suando frio e seus olhos marejados, não tinha ideia do que iria fazer quando finalmente se encontrassem.

— Vai atender a porta logo, Jimin — disse Yoongi, totalmente impaciente — Eu também estou nervoso e olha que o amigo nem é meu.

— Me ajuda, eu não quero ver ele — Jimin estava andando de um lado para o outro, totalmente desnorteado.

— Ah, quer saber? Eu vou lá abrir essa porta, o amor da minha vida está esperando.

Com a coragem momentânea que não sabia de onde havia tirado, Jimin foi correndo abrir a porta de sua casa, tendo uma visão nada agradável.

— Yugyeom?!   

❀ ❀   

oioiiiii

olha quem voltou euzinha aqui

me desculpem pela demora, eu realmente ando ocupada por causa da escola e peço para que não desistam de mim)): amo vocês e até o próximo capítulo ♡

me desculpem pela demora, eu realmente ando ocupada por causa da escola e peço para que não desistam de mim)): amo vocês e até o próximo capítulo ♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
virtual love ⁑ jjk+pjm {HIATUS}Where stories live. Discover now