XXVI. TIME 7

6.3K 465 383
                                    


SAKURA

Depois que os kages foram para a guerra e Karin saiu com Orochimaru, Sasuke me disse ainda evitando me encarar:

– É melhor você ficar aqui, Sakura. Sem suas memórias o campo de batalha não é lugar para você.

A preocupação comigo era evidente em sua voz e uso só me fez ter certeza dos sentimentos de Sasuke por mim. Então sem hesitar, eu o virei de frente para mim e o beijei. Quando interrompemos nosso beijo, disse:

– Eu lembrei de tudo. Eu sou Sakura Haruno de Konoha, a pupila da Godaime Hokage Tsunade Senju e a única integrante feminina do Time 7. É verdade, você me abandonou, mas eu nunca deixei de amar você. Eu entendo porque você fez isso agora mais do que nunca. E eu percebi que não preciso ouvir você dizer que me ama. Eu sei que você me ama, mesmo que você não queira por medo de me perder como você perdeu sua família. Mas já é tarde agora. Eu sou sua família. Kakashi, Naruto e eu sempre seremos sua família – não por sangue, mas por amor. E... nós podíamos não namorar antes de eu acordar com amnésia na sua cama, mas agora nós somos. Você querendo ou não.

Ele não me respondeu, mas o beijo ardente que ele me deu dizia com todas as letras que sim, ele queria ser meu namorado. Depois disso fomos juntos para o campo de batalha. Nosso amigos não receberam Sasuke muito bem, mas como eu havia recuperado a memória, sabia que a reação deles era previsível.

Itachi ficou aliviado, mas a maioria estava desconfiada. Kiba, inclusive, acusou Sasuke de aproveitar-se de minha perda de memória. Por isso, respondi rapidamente que havia recuperado minhas lembranças enquanto eu curava meu melhor amigo. Como sempre Naruto acreditou em nós e isso me deixou feliz. Porém estávamos no meio de uma guerra e não podíamos perder tempo com isso, como Shodai-sama nos lembrou.

Imediatamente, Naruto se levantou.

– Obrigado por me curar, Sakura-chan. Agora é sua vez de descansar. Vamos, Sasuke!

Naruto e Sasuke aproximam-se do Jūbi e eu os segui no mesmo instante.

– Acham que eu sou uma mulher frágil que não consegue acompanhar vocês? Alguém que foi treinada pela Tsunade-sama, uma dos três lendários ninjas... não tem como ser frágil!

– Sakura-chan... – Naruto disse surpreso.

– Esperem só um pouco.... só mais um pouco para eu reunir meu chakra e mostrar a vocês o meu verdadeiro poder... Afinal, eu também faço parte do Time 7 e sou discípula de um dos sannins... – conclui com orgulho.

– É isso aí!! – Naruto exclamou feliz. – Se liga nessa!! Time 7 reunido e melhor do que nunca!! Vamos nessa...! Sakura-chan! Sasuke!

– Sim! – respondi animada.

Sasuke me olhou preocupado.

– Tem certeza? Você ainda está controlando o Edo Tensei.

Naruto arregalou os olhos.

– Você está controlando o Edo Tensei????

Eu sorri com orgulho.

– Hai. Não se preocupe, Sasuke-kun. Foi você mesmo que disse que eu tenho o maior controle de chakra que você conhece – eu o lembrei.

– Não duvido da sua capacidade – ele respondeu fazendo um leve carinho em minha bochecha antes de olhar para o Jūbi. Então murmurou: – Você é preciosa demais.

– Anh? – perguntei sentindo o rosto corar.

– Não quero que se machuque.

Minha vontade era me jogar nos braços dele e beijá-lo por se preocupar comigo e demonstrar isso tão claramente. Infelizmente estávamos em meio a uma guerra.

E Se Fosse Verdade...?Where stories live. Discover now