05

355 48 3
                                    

"Se eu fosse você eu já teria desistido." Jin fala por cima da música enquanto serve dois shots se tequila para um casal de garotas.

"Ainda bem que não é." Taehyung responde olhando o movimento da boate.

O garoto achava engraçado o fato de todos ali parecerem superficiais demais, eram sorrisos falsos, amores falsos, promessas falsas e felicidade falsa. Ninguém era feliz demais, ninguém podia estar cem por cento feliz.

Os motivos eram vários, desde os mais graves como morte de alguém próximo ate o mais simples como uma torneira quebrada em casa.

"Mas eu entendo ele." o moreno murmurou depois de um tempo. Como de costume em todos os seus trabalhos de barman, sua única vestimenta era uma calça de brim preta e uma gravata broboleta. "Tae, você quem fodeu tudo, ele tem o direito de te ignorar."

O de olhos escuros volta sua atenção ao amigo por detrás do balcão e o fuzila com o olhar, mesmo sabendo que o mesmo estava falando a mais pura verdade.

"Eu amo o jeito que você me consola." ironizou antes de dar um longo gole na bebida.

"É melhor eu mandar a real do que você ouvindo outros te falarem que ele vai se arrepender e voltar em dois dias." Jin deu dois tapinhas no ombro do amigo e voltou ao trabalho, atendendo uma garota loira de seios fartos.

Essa era a verdade, Taehyung havia fodido todo o seu relacionamento com Jungkook. Um relacionamento de quase cinco anos e ele nem sabe o que o levou a fazer tal coisa.

O garoto deixou uma nota de 20 dólares embaixo do copo e foi em direção a área externa da boate, puxando do bolso a carteira de cigarro e o celular.

O celular marcavam duas horas.

"Que porra eu fiz?" perguntou a si mesmo.

...

2 A.M ― [vkook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora