4. Party

10.6K 827 533
                                    

Camila Cabello.

Uma semana havia se passado desde o ocorrido com Austin, e apesar de sua insistência para que eu voltasse a agir normalmente continuava chateada com toda situação. Austin fazia questão de me acompanhar todos os dias a faculdade e minutos antes de eu ir embora me ligavam informando que já estava esperando para que fossemos para casa, era como ser prisioneira do seu próprio namorado, mesmo que o visse apenas algumas horas por dia. Ele me deixava em casa todos os dias e ia para sua aula, voltava tarde quando eu já estava dormindo e mesmo quando estava acordava evitava qualquer tipo de conversa e principalmente contato físico. Sua instância em tentar me agradar era tanta que todos os dias me trazia chocolate ou qualquer outra coisa boba.

Era sexta feira, estávamos na terceira aula esperando que a professora finalmente liberasse a sala. Lauren estava com seus olhos concentrados na mulher em nossa frente que contava alguns casos que teve que lidar enquanto atendia como psicóloga, já eu torcia para que a aula acabasse logo para que pudesse sair da sala, mesmo sempre escondendo bem o que estava sentindo nos últimos dias até para me concentrar nas aulas era algo impossível, minha cabeça pensava milhares de coisas, menos sobre o que eu realmente deveria estar pensando. O fato de estar brigada com Austin ainda me incomodava, não por sentir falta e sim por querer ele cada vez mais longe.

- Nós vemos semana que vem, tenham um ótimo final de semana - A mulher em nossa frente disse nos liberando da aula. Coloquei algumas das coisas em minha bolsa distraída enquanto Lauren me esperava para irmos novamente ao Starbucks encontrar Normani e Ally, fazíamos aquilo todos os dias. Estar com elas fazia com quem um pouco dos meus problemas desaparecesse.

- Alguém parece estar tão triste hoje - Lauren falou enquanto caminhávamos.

- Eu?

- Obvio - Lauren sorriu parando de andar me fazendo encará-la - O que aconteceu?

- Nada, eu só estou cansada hoje - Obvio que era mentira, mas acho que Lauren não precisava ficar ouvindo meu problema com meu namorado ciumento. Isso era algo que eu deveria resolver com ele e falar com sobre isso só faria com que eu começasse a ouvir as mesmas coisas que ouvia dos meus amigos em Miami.

Lauren apenas balançou a cabeça positivamente e voltamos a andar, por um lado eu agradeci mentalmente que ela não tenha perguntado mais nada, eu era péssima mentindo. Chegamos ao Starbucks e ficamos no mesmo lugar de sempre, uma mesa um pouco afastada das outras, Normani e Ally ainda não havia chegado. Lauren não falou mais nada apenas se sentou ali enquanto foleava uma revista que estava na mesa antes de chegarmos.

Lauren na maioria uma jaqueta de couro preta e hoje não estava diferente, nunca tirava seus óculos portando era difícil reparar em suas írises verdes esmeraldas com ele escondendo-as, porém era praticamente impossível alguém não ficar hipnotizado pelos olhos da garota em minha frente, na verdade a garota conseguia ser linda até mesmo se colocassem um saco de papel em sua cabeça isso era um fato. Eu estava olhando para ela, perdidas em meus pensamentos, isso estava acontecendo com frequências para ser sincera, mesmo com tantos problemas eu sempre acabava perdendo em pensamentos enquanto olhava para ela. Algo em Lauren me chamou atenção no momento em que a vi sorrir.

- Por que está me olhando assim? - Perguntou enquanto fechava a revista e colocando a mesma de volta na mesa.

- Alguém já te disse o quanto seus olhos são lindos? - Às vezes, quase sempre eu falo as coisas sem pensar no que estou dizendo, e essa clara era uma das vezes. Senti minhas bochechas corarem automaticamente, Lauren solto um riso baixo me encarando.

- Alguém já te disse que você fica ainda mais encantadora quando está com vergonha? - Ótimo ela conseguiu me deixar ainda mais envergonhada.

- Não, ninguém nunca disse-Falei enquanto sorria para ela um pouco sem graça, nossa atenção olhando se voltou para porta do estabelecimento onde Normani e Ally vinham discutindo alto enquanto caminhavam até nossa mesa.

The girl of LondonHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin