20. Quisiera Ser Part I

5.9K 521 229
                                    

Lauren Jauregui.

- Voltar para Londres? Agora? – Lucy pareceu surpresa e se afastou um pouco.

- Não né, amanhã de manhã nós vamos voltar.

- Nós?

- Lucy você vai atrás da Vero e eu vou atrás da Camila – Lucy se afastou completamente se sentando novamente, respirou fundo bebendo um pouco. Ajoelhei-me em sua frente segurando seu rosto com calma, ela tinha os olhos perdidos me encarando parecia assustada só com a possibilidade.

- Laur eu não posso, ela deve estar me odiando.

- Lucy, o que você sente por ela?

- E-eu... Inferno Lauren, eu a amo – Respirou fundo, eu estava com meu celular na mão sorri de lado digitando enquanto ela me olhava.

- Boa noite. Eu quero duas passagens para Londres, para amanhã.

Na manhã seguinte levantamos cedo, Lucy foi me acordar assim que acordou também, por volta das 09h00min da manhã, eu não havia falado com minha mãe ainda e estava pensando em qual desculpa usaria enquanto ela me ajudava a pensar e arrumar algumas coisas na mala. Taylor por outro lado ficou sabendo logo depois que decidirmos ir, propôs a me ajudar com minha mãe já que não seria fácil convence-la que iríamos voltar mais cedo para Londres e graças aos Deuses conversou normalmente que Lucy que por incrível que pareça estava se comportando incrivelmente bem.

Ela estava mais nervosa do que eu em voltar, talvez sua situação com a garota na fosse à das melhores. Deitei-me na cama olhando para celular enquanto ela fazia o mesmo ao meu lado.

- E se ela não quiser falar comigo?

- Porque não iria querer falar? – Perguntei bloqueando a tela do celular novamente.

- Laur eu escolhi você ao invés dela tantas vezes, até mesmo quando não estávamos juntas eu preferi tentar com você.

- Você precisa sentar e conversar com ela entende talvez ela entenda sua situação

- E se não entender?

- Então você dá um tempo para ela tenta, mas não fiquei perseguindo porque isso é bem doentio – Ela riu se levantando e me puxando com ela.

- Claro que não, isso eu só faço com você não se preocupe- Ela deu a língua me fazendo rir, caminhei para o banheiro deixando-a sozinha. Liguei o chuveiro para tomar banho adentrando para o box, respirei em alivio ao sentir a água quente sob meu corpo. Fechei meus olhos tentando sentir as sensações que estava me causando.

- Laur seu celular está tocando – Ouvi Lucy chamar batendo na porta – Eu vou atender e você vem pegar ok? -Eu estava com o shampoo nas mãos levando até o cabelo, sem querer um pouco dele caiu sob meus olhos fazendo ardem quase instantaneamente.

- Caralho – Gritei desesperada

- Alo? – A ouvi dizer enquanto eu gritava escandalosamente

- Porra, Lucy entra no banheiro rápido - Chamei jogando água sob meus olhos, não adiantou muito, pois não conseguir abri-los.

- O que... – Ela parou de falar – Oi, Lauren não pode falar no momento, ela liga assim que possível – Disse rápido para quem que fosse do outro lado da linha.

- Lucy entra nesse box agora – Chamei.

- Estou indo – Ela entrou ali abrindo meus olhos com cuidado com as mãos – Lauren você é pior que criança em – Falou rindo me ajudando a tirar o sabão do rosto e dos olhos. Pisquei várias vezes até conseguir abrir os olhos totalmente, Lucy ria me encarando.

The girl of LondonWhere stories live. Discover now