24

60K 8.2K 7.7K
                                    

— Aish, você está tão estressado — Disse enquanto via ele com os braços cruzados e um bico nos lábios.

Estávamos sentados em cima do lençol amarelo estendido na grama verdinha e baixa do parque, aquele mesmo em que tomamos sorvete. Desde que fui lhe buscar na escola que ele estava mais calado, não queria falar nada e muito menos me deixava ficar tão próximo. Pelo o que me parece ele havia tido um desentendimento com seu amigo Yugyeom. Seokjin acabou por tentar conversar com os dois mas Jungkook levou aquilo como algo mais sério do que necessário.

— Você não está com raiva de Yugyeom, está? — Tentei passar a mão por sua bochecha mas ele virou bruscamente para o outro lado e voltou a se balançar pra trás e pra frente.

Eu sei o que isso significa. Ele está tentando se aliviar de todos os pensamentos desorganizados.

Suspirei cansado, não dele, óbvio, mas das outras coisas. Eu não estava indo tão bem na escola como deveria, talvez o plano de fazer os trabalhos em cima da hora não fosse uma boa ideia. Taehyung ainda estava chateado com Yoongi então eu tinha que dividir meu tempo com ele também.

Ele e Yoongi haviam conversado seriamente. Yoongi acabou por se desculpar e dizer que a única coisa que importava era Taehyung e que ele era o único em sua vida. Eu estava lá no dia dessa conversa, Hoseok também...

O rapaz também se desculpou pelo transtorno e disse que não foi a intenção causar tudo isso, ele claramente tinha ficado chateado com isso mas talvez só eu tenha reparado. Para acabar com aquele clima eu travei uma conversa com ele e acabei por descobrir que ele é uma pessoa super legal e espontânea. Taehyung ainda se sentia estranho com sua presença, talvez o sentimento de ameaça tenha sumido quando viu que Yoongi agarrava forte sua mão, então começou a conversar com Hoseok também, viu que ele não era aquela pessoa terrível no qual sua cabeça tinha criado, foram poucas palavras mas foi alguma coisa.

— Tudo bem, você não quer conversar — Falei baixo vendo ele se balançando ainda e nem escutou o que eu disse. Talvez o barulho das pessoas, de cachorro brincando com seu dono e de alguns carros passando deveriam estar bloqueando o que estou dizendo — Sabe... Estou procurando por um emprego.

Eu estava mesmo, só minha mãe cuidando da casa não estava dando conta, eu já tinha idade pra ajudar. Não posso simplesmente deixar minha bunda no sofá enquanto ela é a única a sustentar tudo. O dinheiro que meu pai manda é muito pouco e eu não faço questão dele.

— Eu preciso ajudar em casa, preciso comprar minhas coisas — Cruzei minhas pernas e observei ele finalmente se virar pra mim mas não me olhava — Quem sabe poder comprar presentes pra você também.

Meus olhos se perderam em sua imagem, a leve brisa bagunçando um pouco seus cabelos, os raios de sol deixavam seus olhos em um castanho mais claro, suas bochechas estavam vermelhas e seus lábios presos entre os dentes.

— O que você tem, hm? — Me arrastei até ficar de frente pra ele e passei minha mão entre seus cabelos — Está tão quieto, não está gostando de ficar comigo?

— J-jungkookie... Está — Abaixou sua cabeça e começou a dedilhar o curativo colorido em seu joelho.

Me lembrei de quatro dias atrás quando vi pela janela seu tio passando pomada em sua perna.

— Você caiu? — Perguntei, também passei o dedo por cima do curativo amarelo com cachorrinhos e gatos.

Ele assentiu.

— Como isso aconteceu? — Meus dedos saíram de cima do curativo e passaram a alisar sua mão pequena e depois subindo para o braço, nada malicioso, apenas um carinho.

Autistic Heart ▶ Ji KookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora