Capítulo 5

17.5K 689 39
                                    

Jhonatan

Quando Heloise saiu do banheiro e veio se deitar notei que ela estava nervosa e parecia incomodada, mas tinha algo nela que continuava igual, sua beleza. Ela estava linda mesmo vestindo a minha camisa que ficou enorme nela.

Pedi novamente que se sentisse à vontade e entrei no banheiro para escovar os dentes e relaxar antes de me deitar ao lado dela. Vai ser uma tortura dormir com ela e nem poder tocá-la, mas terei que me comportar é melhor isso do que ficar longe dela.

Quando voltei para o quarto ela estava sentada na cama e me encarou com um olhar tímido.

— Você está bem? — Perguntei me sentando ao seu lado.

— Sim e você?

— Também, mas estou preocupado com o que você está pensando sobre mim.

— Você me fez um pedido inesperado e eu aceitei. Não estou pensando mais nada, apenas sentindo.

— Que bom! Então se eu te abraçar você não vai ficar brava?

— Não, vai ser bom dormir em seus braços.

— Perfeito! — Me deitei e ela fez o mesmo, fui me aproximando dela ainda um pouco sem jeito ela se aninhou em meus braços, se virou e me deu um beijo casto no rosto. Acariciei seu cabelo e logo ela dormiu, admirei a bela mulher dormindo nos meus braços e logo adormeci também e o som das nossas respirações misturou-se ao silêncio da noite.

Acordei de madrugada e não encontrei Heloise no quarto, desci para ver se ela estava na cozinha e só encontrei a minha camisa que ela tinha usado dobrada sobre o sofá.

Ela foi embora!

Isso me tirou do sério, para que sair no meio da noite sem nem se despedir como se estivesse fugindo. Voltei para o quarto peguei o celular e disquei o número dela, que me atendeu depois de três toques com uma voz sonolenta.

— Alô?

— Posso saber por que você saiu assim sem me dizer nada?

Me desculpe Jhonatan não quis te acordar e também não queria que a Mel me encontrasse aí logo cedo.

— Você sabe mesmo como me tirar do sério Heloise, falo com você mais tarde no escritório. — Respondi irritado e desliguei.

Heloise

Não imaginei que o Jhonatan ficaria tão bravo por eu ter vindo embora da casa dele, mas ele se irritou e muito. Não fiz por mal, só não queria criar mais expectativas do que já estou criando. E além disso tem a Mel, não quero que ela fique confusa com essa rápida aproximação entre nós.

É melhor evitar o Jhonatan durante o dia senão o nosso relacionamento que parece estar começando nem vai realmente começar.

Já no trabalho fiquei no escritório o dia inteiro e graças a Deus Jhonatan não apareceu e nem ligou para tirar satisfações. No final do expediente desci pelas escadas para não correr o risco de encontrar com ele no elevador. Saí do hotel me sentindo vitoriosa até que cheguei ao estacionamento e dei de cara com ele encostado em meu carro com cara séria e de braços cruzados.

— Oi Jhonatan.

— Achou que me evitaria o dia todo? Você nem foi almoçar para não me encontrar!

— Não foi nada disso, meu dia foi corrido e almocei no escritório.

— Ok e eu devo ter cara de bobo só pode! — Ele respondeu sério. Não resisti à carranca dele me aproximei e segurei seu rosto, dizendo:

E Quando o Amor Acontece - DegustaçãoWhere stories live. Discover now