Apenas mais uma carta

456 45 11
                                    

Por Harry:

Para Fada ruiva.

Eu não sei o que dizer sobre está carta Gin. Foi tão arriscado tentar conversar comigo e um tanto irresponsável de sua parte. Não quero que me entenda mal, eu não posso negar que ler uma carta sua, sentir seu perfume floral, melhorou tanto meu dia.

Não sei como  a carta me encontrou e nem se esta singela carta irá te encontrar, no entanto, posso dizer que você sempre foi mais que a irmãzinha do meu melhor amigo.

Não, para mim você era Ginny Weasley a menina linda, corajosa, inteligente e espirituosa que por um acaso, talvez obra do destino, você é a irmã mais nova do meu melhor amigo.

Nunca respondi seus afetos antes do sexto ano, pois eu era realmente um idiota babando como um cachorrinho para uma menina mais velha, quando uma menina linda estava ali me oferecendo um ombro amigo, assim como também não me sinto realmente confortável perto de meninas. 

Eu não sei como essa guerra vai acabar, nem se eu vou sair vivo dessa, eu só esperançosamente espero que você fique segura e bem. Aqui onde eu estou não está nada bem, não posso sequer lhe dizer onde estou, pois nem mesmo eu sei onde este lugar é. 

Sinceramente as coisas não vão muito bem por aqui, a comida é escassa, o perigo é constante e as brigas mais do que frequentes. Nossa busca está se mostrando infrutífera, encontramos apenas um dos objetos que procuramos, e ainda não encontramos uma maneira de destruí-lo. 

Eu sinto enormemente sua falta, seu cheiro, seus beijos e seu companheirismo,  sinto falta de estar contigo, poder contar com seus conselhos e de me perder em seu amor.

Não eu não esqueci o meu presente de aniversário Ginny e aquilo foi uma das coisas que me fez continuar lutando, não pense que estou lutando por mim, eu preferia morrer a isso, eu estou lutando por você, para o seu futuro.

Eu estou te mandando esta carta na esperança que você fique segura, segura quando a batalha final ocorrer, mas sei que é inútil, está mais do que claro que você estará na linha de frente contra Voldemort, lutando com todo seu ardor.

Sinto sua falta Ginny, gostaria de poder te trazer conosco, mas seria deveras egoísta de minha parte.

Com todo amor do sempre seu Harry.

Olá pessoal, faz muito tempo que postei a fanfic pensando em deixá-la como one shot, mas hj resolvi dar uma pequena continuação a ela e caso der certo, continuarei a história. Minha sincera gratidão se tu chegastes até aqui. Uma boa semana, e mil beijos. 

Cartas Do DestinoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu