A última carta

283 26 2
                                    

Caro, senhor de olhos verdes

Eu sinto sua falta todos os dias, e a sua carta que por sorte não foi extraviada, trouxe uma calma indescritível para meu coração, mas eu acredito que não podemos mais continuar nos comunicando. É muito arriscado.

Estou bem, na medida que consigo estar, as saudades de um tempo calmo como do ano anterior, mesmo com os N.O.M.S que me tiravam do sério, me fazem falta. Estamos mantendo a esperança para que tudo ocorra bem.

Não lute apenas por mim, por favor. Sua vida importa tanto quanto a minha e de que valerá eu estar viva se eu for motivo de sua morte? De quase nada, eu diria, então, lute bravamente, mas não se esqueça que essa luta também é sua, que ela é nossa.

Se o futuro que você fala, existe a possibilidade de estarmos juntos, sei que será um bom futuro, e o amor terá vencido então. Tenho grandes esperanças em você, meu querido, muitas mesmo. E há muito amor e confiança no meio de toda essa esperança, todos aqui confiam em você, então você deve fazer o mesmo. Espero que essa carta te ache, e lhe traga paz, ao menos um pouco de paz.

Com muito amor, da sua eterna namorada.


Bem gente é isso, eu achei que nunca mais escreveria, mas acabei fazendo. É a ultima carta, sinto muito por ter sido tão pequena e pelos anos que demore pra postar, mas espero que tenham gostado. Com muito amor, Snow <3

Cartas Do DestinoWhere stories live. Discover now